pra quem acha o Ecosporte um SUV, TR4 é um jipe.
Versão Imprimível
pra quem acha o Ecosporte um SUV, TR4 é um jipe.
Não necessariamente.
Acho a TR4 um jipe bastante confortável. ... um veículo mais alto, mais resistente, obrigatoriamente com 4x4 E reduzida.. sem ser pickup
Alguns consideram jipe apenas veículos com feixes de molas e eixos rígidos, mas aí vai sobrar pouco "jipe" pea gente falar, né não?
:pular:
Acho o EcaSpot um Fiesta metido a besta
Sds,
Daniel (SL)
Só acho sacanagem da Mitsubishi brasileira em iludir o consumidor mentindo a potência e principalmente TORQUE dos motores das TR4...
Esse motor, o 4G94 é importado e é utilizado em duas versões no Mitsubishi Lancer:
- 145cv e 19,5 kgfm de torque, com Injeção Direta de Gasolina e comando duplo ( DOHC )
- 125cv e 17,9 kgfm de torque, com injeção comum e comando simples ( SOHC )
A SEGUNDA VERSÃO é a equivalente à versão que temos aqui no Brasil, equipando as TR4!
Agora a pergunta é: COMO PODE um motor sem comando duplo e sem injeção direta ter quase a mesma potência e maior torque do que o motor que tem tudo isso??? :stop:
Chamar isso de farsa ainda é pouco... :parede:
Pois é Sapo, estamos na 2ª TR e gostamos muito dela, mas que além do alto consumo que o desempenho do motor é fraquinho é evidente! Em algumas situações (subidas, ultrapassagens etc) é de dar dó (melhor que raiva)! dojao campeao
Eu tenho uma TR4, como pode ser visto na minha assinatura e estou decepcionado com ela.
É lerda, gastona, sem estabilidade, com um curso de suspensão ridículo, outro dia para subir uma rampa de sargeta precisei engatar 4x4 porque a roda traseira ficou no ar e ela não subia. Não é automóvel, não é SUV e não é Jeep, é uma Merda. Comprei na ilusão que teria um Jipe mais confortável e acabei tendo um carro extremamente inseguro e instável. Jipe é o CJ5, esse sim é um Jeep de verdade.
Domingo, voltando da Fenajeep a TR começou a balançar do nada, a menos de 70 km/h entrou em um pêndulo que se não fosse minha experiência de mais de 35 anos de estrada e mais de 2 milhões de km rodados com todo tipo de veículo, inclusive caminhão de inflamáveis, sem nunca ter feito um risco sequer em nenhum veículo, teria capotado. Mesmo assim acabei batendo na mureta de proteção.
Querem um conselho de um motorista experiente, vendam logo essa merda antes que acabem morrendo ou matando toda sua família. Não é atoa que ela não é mais fabricada no resto do mundo desde 2003, somente aqui onde o consumidor não é respeitado, e ainda a preço de carro de luxo.
Um problema da injeção direta de combustível é que a gasolina precisa ser de qualidade melhor do que a que temos aqui. Menos enxofre, essas coisas. Então não tem como usar isso aqui.
Meu caro amigo Roberto acho que vc esta radical demais na sua avaliaçao gostaria de saber o ano e cambio da sua tr4 , tenho uma e estou gostando mesmo porque acho que para comprar zero Km e muito caro mesmo concordo com voce mas como tenho que ter um carro na cidade
e um jipe a hora que vou trabalhar esta se saindo bem , acho que como todo carro 4x4 tem seus limites ela nao sai da regra tambem, porem acho que voce deveria saber que a velocidade nas rodovias e no maximo 120 se for pista dupla , e simples 100 km entao nao seja radical demais .
Rapaziada, a TR para uso urbano e trilhas de até médio grau de dificuldade é legal, mas para a auto estradas realmente deixa muito a desejar! dojao campeao
É uma merda ambulante, já tive varias vtr's, mas ruim como a TR nunca tive.
Aliás, da linha da Mitroubo, acho que teria uma Triton ou uma Dakar se fossem mais bonitas e muito mais barato, tipo uns 50k no maximo, mais que isso iria de Dodge Ram.
Depois de ler varios topicos acho que realmente vcs tem razao entao e melhor comprar um gol turbinar daqueles antigos ainda e andar a 150 180 por ai ,com um motor forjado pistao maior turbina .50 dai realmente sobe bem com uma pressao de 1.2 inicial e 2.0 kg no bosster da para vender as tr de vcs e competir em arrancada ou tomar umas multas na rodovia por direçao perigosa, ironia e sarcasmos a parte qualquer tipo de veiculo 4x4 foi feito para o barro entao suas comparar com um carro de rua sem traçao e impossivel gente .
TR4 é sim um jipe, para quem sabe usar, claro
Tem neguim que compra usado, pensando que fez um bom negócio e depois fica reclamando, acompanhe os rally da propria MIT, e depois vai ver quem comprou aqueles carros ¨novinho¨
Agora tenta pegar um jipe willys e passar dos 100 km/h, ou tenta pegar uma estrada de terra com um Civic ou Corolla
Tem pessoas sem noção, ou não sabe o que quer..... Terapia meu irmão....