x
Convex Datacenter
Página 59 de 178 PrimeiroPrimeiro ... 9495051525354555657585960616263646566676869109159 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 697 a 708 de 2134
    Usuário Avatar de Antonio Agostinho
    Entrada
    14/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por lfaustino Ver Post
    Blz. Meu email é lfaustino[at]ig.com.br. Estou na dúvida entre o ASX e o 3008. Fiquei meio cabreiro pq a revisão da Mit é a cada 10.000 km ou semestralmente, o que vier primeiro. Isso me parece mão no bolso.

Mas me passa o contato, pq vou me decidir até início de julho.

[ ]s
    As revisões da MIT são programadas e tabeladas. Pelo menos as quatro primeiras custam apenas R$ 375,00.
    Nada contra o francês, mas japonês é japonês. Tenho ouvido muitas críticas, inclusive da minha ex que tem Renaut que as peças são caras e as revisões também. Verifique isso.
    O 3008 é um lindo carro, mas acho que tem uma outra proposta de Crossover. Ele é um pouco mais baixo.
    Faça também uma pesquisa entre oferta e procura. Vejo muito poucos 3008 nas ruas, enquanto os ASX estão detonando.
    Enfim a decisão é sua.
    Espero que faça a escolha certa.

Usuário
    Entrada
    16/06/2012
    Local
    porto alegre/RS
    com relacao ao 3008 posso contribuir um pouco pois a minha esposa tem um e na epoca olhamos o asx tambem. Como ja disse o colega anteriormente sao propostas diferente. O 3008 tem um acabamento muito superior e um
    motor turbo que faz uma grande diferenca....quem ja dirigiu esse carro sabe do que estou falando, alem de ser economico.. Quanto a beleza dos caros, isso e pessoal. Existem poucos 3008 rodando nao porque ele eh ruim, mas porque a Franca envia em torno de 250 carros/mes para o Brasil.Na europa o carro eh um grande sucesso e a fabricanao da conta. Mas nem tudo eh flores..... a desvalorizacao eh alta e a Peugeot promoveu um grande aumento no preco, falta tambem um radio melhor.

Usuário
    Entrada
    14/06/2012
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por fernando. Ver Post
    com relacao ao 3008 posso contribuir um pouco pois a minha esposa tem um e na epoca olhamos o asx tambem. Como ja disse o colega anteriormente sao propostas diferente. O 3008 tem um acabamento muito superior e um
    motor turbo que faz uma grande diferenca....quem ja dirigiu esse carro sabe do que estou falando, alem de ser economico.. Quanto a beleza dos caros, isso e pessoal. Existem poucos 3008 rodando nao porque ele eh ruim, mas porque a Franca envia em torno de 250 carros/mes para o Brasil.Na europa o carro eh um grande sucesso e a fabricanao da conta. Mas nem tudo eh flores..... a desvalorizacao eh alta e a Peugeot promoveu um grande aumento no preco, falta tambem um radio melhor.
    A dúvida é grande. Coisas que estão me incomodando no ASX:
    1. Não tem iluminação nos botões da porta;
    2. O sensor de ré não é da cor do carro. Só tem cinza, ou seja, não é da cor do carro nem do para-choque, a menos que vc compre o cinza. Kkk;
    3. O rádio é ruim e caixas fracas;
    4. Não trava as portas com o carro em movimento;
    5. Falta do USB pro som;
    6. Revisão semestral (já que, na média, não se roda 10.000km em 6 meses).

Mas valeu pelo review.

[ ]s.

Usuário
    Entrada
    10/05/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Vou tentar dar minha contribuição, já que gosto é pessoal, e responder suas duvidas sobre a ASX

1- iluminação dos botões: realmente é um saco, demorei semanas para decorar e agora não erro mais, esse não seria motivo para descartar o contunjo do carro que é muito bom
    2- o sensor de ré é de série e vem na cor dor carro, a minha é preta e veio tudo na mesma cor
    3- radio ruim: não é uma solução barata mas a central multimídia resolve esse problema e o do item 5 (USB) e tudo isso pelo valor de um IPVA
    4- trava portas: coloquei na CSS o modulo que sobe os vidros e trava as portas ao iniciar o movimento do carro, 400 dilmas e problema resolvido
    5- já citei a solução, inclusive coloquei o USB no compartimento do apoio de braço
    6- revisão a cada 6 meses, tbm acho um saco, mas prefiro levar e não ter nada pra fazer do que passar pelo que já passei com a Peugeot (nunca mais).

Só tome cuidado para não se apegar a "problemas" que alguns trocados possam resolver e que nem vão fazer tanta diferença assim diante de preco do carro.

Abraços,

Edu

Usuário
    Entrada
    14/06/2012
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por edugrp Ver Post
    Vou tentar dar minha contribuição, já que gosto é pessoal, e responder suas duvidas sobre a ASX

1- iluminação dos botões: realmente é um saco, demorei semanas para decorar e agora não erro mais, esse não seria motivo para descartar o contunjo do carro que é muito bom
    2- o sensor de ré é de série e vem na cor dor carro, a minha é preta e veio tudo na mesma cor
    3- radio ruim: não é uma solução barata mas a central multimídia resolve esse problema e o do item 5 (USB) e tudo isso pelo valor de um IPVA
    4- trava portas: coloquei na CSS o modulo que sobe os vidros e trava as portas ao iniciar o movimento do carro, 400 dilmas e problema resolvido
    5- já citei a solução, inclusive coloquei o USB no compartimento do apoio de braço
    6- revisão a cada 6 meses, tbm acho um saco, mas prefiro levar e não ter nada pra fazer do que passar pelo que já passei com a Peugeot (nunca mais).

Só tome cuidado para não se apegar a "problemas" que alguns trocados possam resolver e que nem vão fazer tanta diferença assim diante de preco do carro.

Abraços,

Edu
    Edu,
    Obrigado pelo review. Com relação ao sensor de ré, em todas as css que fui, o sensor era cinza (inclusive no ASX branco e no azul).

Quanto aos demais itens, sei que são solucionáveis com equipamentos extras, mas convenhamos que retirar a USB e não travar as portas com movimento foi economia de centavo (kkkk). Mas ainda estou cogitando o carro sim.

As revisões semestrais me pareceram uma forma de burlar a revisão programada com preço fixo que eles colocaram no site (não sei como era antes).

Um amigo que é engenheiro da UFRJ disse que o 3008 passou lá pra testes e ele ficou impressionado com a qualidade do carro. Tb não sou chegado na Peugeot por conta das css lenientes (palavras da 4 Rodas). Hehehehe.

Estou acomapanhando o forum dos dois carros e a escolha é dura.

[ ]s

Entrada
    14/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Vamos lá. Carro é questão de gosto e gosto não se discute. Sou fan incondicional dos japoneses. O Mit ASX não é perfeito, pois possui algumas pobrezas injustificáveis como já citei anteriormente.
    Quanto ao som original do carro eu, particularmente, ache de boa qualidade. São seis auto-falantes que me atendiam perfeitamente, mas também é uma questão de gosto.
    Coloquei uma Central multimídia na css que na caixa vem escrito Mitsubishi, não sei qual é o fabricante. Posso dizer que é de boa qualidade e possui todos os brinquedos necessários para uma boa diversão. O GPS é Igo, que tenho no Iphone e acho muito bom.Está atualizado com radares e avisa por voz a aproximação dos mesmos.
    Meu carro é prata e o sensor de ré veio pintado de prata. Aí ficou um carnaval. Prata na parte do carro pintada de prata e prata no para choque preto. Resolvi o problema sozinho. Comprei um color gim preto fosco, com uma pequena chave de fenda desencaixei os dois sensores pratas, isolei com jornal e fita crepe, dei uma borrifada de tinta de leve, esperei secar e após uns 10 minutos dei a definitiva. Tempo de secagem ao sol de cerca de 10 minutos. Encaixei de novo no lugar e agora está perfeito. Fácil não é?

Entrada
    14/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agora vamos a outra questão.
    Suspensão e pneus.
    Como possuo o carro a apenas duas semanas somente neste domingo notei uma desagradável surpresa.
    Os pneus são Dunlop SP Sport 270 nas medidas 215/60/17, calibrei com 31 psi. E hoje ao andar em umas ruas daquelas em que os buracos são mal cobertos e ficam cheias de altos e baixos achei o carro duro. Fechei os vidros para ver o barulho interno e realmente ao passar por essas ruas a suspensão faz um barulhinho, igual ao meu Civic. O carro fica duro.
    1) Gostaria de saber de vocês se notaram essa dureza na suspensão nesse tipo de asfalto?
    2) Qual a calibragem que estão usando nos pneus?
    3) Estou pensando em troca-los por um de perfil mais alto 215/65/17, isso aumentará o perfil de 12,9 cm para 14 cm. Parece pouco mas pode deixar o carro mais macio. Mais propício as nossas esburacadas e mal conservadas ruas e estradas.
    A dúvida é cruel, pois os Dunlop são considerados os mais macios e silenciosos. Aí fica a questão. Alguém já fez a troca dos pneus por outros de perfil mais altos? E o resultado, agradou ou ficou na mesma?
    Quem puder ajudar agradeço.

Usuário
    Entrada
    24/02/2012
    Pessoal,
    faz um tempo que estou pensando em pegar um ASX 4x2 at, zero. Porem, hoje vi uma noticia que me deixou com um pe atras, a mitsubishi planeja nacionaliza-lo ate 2014 (link: Mitsubishi quer Mirage no Brasil, mas antes nacionaliza Lancer, ASX e Outlander - 20/06/2012 - Da Redação ). Como pretendo ficar com o carro por 4-5 anos, fiquei na duvida, o que voces acham, devo comprar ou mudar de opcao? Minhas outras opcoes sao: Captiva ecotec 2.4 ou Grand Vitara 4x2 at, lembrando que todos os carros sao zero km, 2012.
    Obrigado.

Agostinho- Não sei qual tua experiência com SUV, mas são sempre mais firmezinhas. Eu não trocaria os peneus agora. Minha esposa usa na dela 26 libras na cidade.
    Chamma- Sempre é uma questão de preferência. O papo de produzir ASX aqui é antigo e até já postei alguma coisa sobre o assunto. Virá e com modificações sensíveis e mais potência. Porém eu acredito que o japones sempre será muito valorizado pela maior confiabilidade. Hoje eu preferiria ficar com o meu japonês, e ainda ter a vantagens na reposição de peças mais baratas quando for fabricado aqui pois neste quesito manterá o padrão.
    Minha opinião- Captiva desing mais avançado que a Vitara. Para off road a prefrência seria a Vitara já consagrada e aprovada, mas no uso de cidade vitara é pobre em conveniências. Eu ainda ficaria com Sportage ou }Sorento ou I35, antes da captiva e vitara

Entrada
    14/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Leão.....-.....Já tive um Grand Vitara 4x4 e uma CRV, ambas eram mais macias no tipo de asfalto que citei acima e creio ser por causa dos pneus de perfil mais alto. O Suzuki pulava um pouco quando se passava em velocidade por emendas de pista como a Rio Petrópolis que é uma pista de concreto. A ASX não é propriamente uma SUV, está mais para um crossover e acho que a Mit lançou esse veículo num espaço certo.
    Fiz uma pequena viagem entre quinta feira e hoje (acabei de chegar) e calibrei os pneus com 30 nos quatro. Aquela dureza poderia ser porque peguei o carro na ccs e estava com 37 nos pneus da frente e 32 nos de traz. A nova calibragem deu mais maciez no carro, inclusive em pisos de paralelepípedo.
    Chamma....-.... Se você ficar esperando até 2014 para comprar qualquer carro, certamente, seja la qual for, estará modificado em relação ao modelo 2012. Concordo com tudo que o Leão disse com relação a ASX. Existe muito boato, mas nada de concreto. Por enquanto é especulação. Pode vir em 2013/14 ou 15 ou mesmo continuar a ser importada.
    No mercado americano já existe a nova ASX 2012, que por lá se chama Outlander Sport. Sofreu pequenas mudanças na grade e nos faróis. Não sei quando o modelo americano irá aportar por aqui. Veja na internet.
    Para uso normal sem a pretensão de off road continuo na aposta da ASX. Japonês é japonês.
    Mas vamos lá. Captiva: existem comentários na mídia automotiva que o carro sofrerá modificações para o final deste ano. O Seguro é bem mais caro e a desvalorização nem se fala. Você mesmo pode verificar.
    Vitara: não li nada sobre modificações no carro, mas li que a Suzuki do Brasil pode até parar as importações e o modelo passar a ser importado por independentes. A Suzuki não tem fábrica no Brasil nem pretende montar nenhuma, pelo que eu sei. Dos três modelos, eu, pessoalmente, acho a ASX mais atraente, embora seja menor que a Captiva e igual ao Vitara no tamanho. No Vitara não gosto dos pneus sobressalente do lado de fora (questão de gosto).
    Na ASX já citei anteriormente o que acho que ficou faltando no carro, mas até já me acostumei. No demais são só elogios.
    Como não sou praticante de off roads, um cross over me atende perfeitamente , com a vantagem de ter ainda mais estabilidade em curvas em estradas pavimentadas que é por onde circulo.
    Com relação aos coreanos, acho-os muito bonitos e confortáveis, mas as marcas são dominadas por um grande grupo aqui do Rio de Janeiro e pelo que sei os proprietários tem sofrido com a reposição de peças e por conta disso o seguro é caríssimo.
    Finalmente, se quer trocar de carro, não espere até 2014. Se puder, aproveite agora com a redução do IPI e compre logo seu carro desejado, seja lá que modelo for.
    Boa sorte.

Entrada
    14/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Lembei de dois detalhes que me fizeram adquirir a ASX. Primeiramente o design que acho bem moderno, O estilo do carro com as linha em flecha, inspiram agressividade e modernidade.
    Em segundo o cambio CVT. Para mim é algo de espetacular. Sem comparações. A troca de marchas podendo ser feita na alavanca de cambio ou nas borboletas do volante é uma solução maravilhosa. Lembro que é o mesmo cambio do Lancer.

Usuário
    Entrada
    24/02/2012
    Amigos,
    obrigado pelas respostas. Andei pesquisando aqui em Curitiba e a vitara 4x2 at. esta na faixa dos 76k reais, a captiva ecotec 2.4 86k reais e a asx 4x2 at. 86k reais. Lembrando que estes precos foram em uma primeira conversa, sem negociar nada. Como voces disseram, o que me agrada na asx: visual/estilo, cambio cvt e as boroletas. Na vitara gostei do visual e preco, ja a captiva parece ter o interior mais caprichado e ser um pouco maior. Porem me assusta um pouco o fato de a captiva ter consumo elevado, a vitara, como falaram, pelo fato da suzuki parecer nao ter muito interesse aqui. Ja a asx o que me preocupa seria o fato da possivel nacionalizacao do modelo. Mas as vezes deixamos o lado `racional` de lado e como pretendo ficar 4-5 anos com o carro, vou pegar o que mais me agrada e sem duvidas eh a ASX. Em relacao ao preco/negociacao, o que voces tem conseguido?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem