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Convex Datacenter
  • #3025
    Usuário Avatar de leobnaval
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    Citação Postado originalmente por Jon_offroad Ver Post
    coloquei esse tal de S50 da Br que tem um tal de ocetanas sei lá, primeiro detalhe é que liga de primeira, lembra carro à gasolina rsrs, no mais a fumaça preta não rola... Vou ver o consumo
    Maior número de cetanos...
    E como você disse melhora a partida e diminui muito a fumaça preta (material particulado)

    Eu estou tentando só usar diesel S50 também, aqui em Piracicaba encontra-se entre 2,15 a 2,20 o L. 0,05 a 0,010 centavos mais caro que o comum e tem em quase todos os postos.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #3026
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    Estou procurando uma l 200 bolinha para comprar , e me surgiu uma duvida !!! qual seria a melhor para off road , a automatica ou mecanica ... alguem poderia me ajudar !! obrigado

  • #3027
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    Na minha o consumo com s50 parece que melhorou cheguei a fazer em uma viagem até 10,5 Pajero sport at 2.5, mais vim aqui relatar uma coisa... minha Pajero esquenta um pouco em uma subida especifica perto de minha cidade Muriaé que faz 40 de temperatura hehehehehe.estava com tempo e fui testar minha termostatica, funciona perfeitAmente meti 4 furos nela coloquei e fui testar... o ponteiro não abaixa do meio e agora sobe somente um pouco mesmo subindo com giro acima de 3. Subida de 6 km forte. Fica aí a dica

  • #3028
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    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Maior número de cetanos...
    E como você disse melhora a partida e diminui muito a fumaça preta (material particulado)

    Eu estou tentando só usar diesel S50 também, aqui em Piracicaba encontra-se entre 2,15 a 2,20 o L. 0,05 a 0,010 centavos mais caro que o comum e tem em quase todos os postos.

    []s
    Colegas;

    A 2 meses só abasteco com S 50 aditivado no mesmo posto SHELL e por habito sempre faço a média, meu maior uso é na cidade e sempre foi 7,5 k/L, detalhe evito passar dos 3 mil Rpm, o filtro de ar esta com 3 mil K vou fazer a troca e ver se tem algum efeito mas nao acredito.
    O companheiro da Jon esta de parabéns, realmente consegue uma otima média....

    Abraços...
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    " Percistência é a teimosia com um próposito, este é o espírito 4x4"
    Jeep Wyllys 51, Jeep Willys 67, Jeep Ford 76, TR4 2004, Jimny 2001,Savana 2010

  • #3029
    Usuário Avatar de Ruiz4x4
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    Citação Postado originalmente por junior ABC Ver Post
    Estou procurando uma l 200 bolinha para comprar , e me surgiu uma duvida !!! qual seria a melhor para off road , a automatica ou mecanica ... alguem poderia me ajudar !! obrigado
    Ola Junior;
    Se tratando de L 200 recomendo a mecânica, mas isto depende de cada um conheço pessoas que nao abrem mão da automatica e inclusive conseguem tocar muito bem.

    Abraços;
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  • #3030
    Usuário Avatar de euclidesneto
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    Não notei nenhuma melhora na partida com o S50.

    E MT, só por castigo.

  • #3031
    Usuário Avatar de cristian-sp
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    Citação Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    Não notei nenhuma melhora na partida com o S50.

    E MT, só por castigo.

    Também não percebi melhoria em nada com o S50, médias de 8 e alguma coisa sempre, cidade ou estrada ou ambos...não foge disso...a única coisa foi que passei com louvor na controlar em SP...1/3 das emissões permitidas...

    Sobre MT ou AT... é gosto...eu prefiro MT mas já vi gente fazendo trilha de AT sem problemas...enfim...somente sei que AT gasta mais pastilha de freio...rs...no mais ....vamos todos juntos...!!!
    L200 Outdoor HPE M/T 2010 Neguinha

  • #3032
    Usuário Avatar de euclidesneto
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    As pastilhas da minha foram trocadas com 100000 km. Tá ruim?

  • #3033
    Usuário Avatar de cristian-sp
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    Citação Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    As pastilhas da minha foram trocadas com 100000 km. Tá ruim?

    kkkkk bom d+ ...as minhas com 70...preciso aprender a dirigir!!! rs....
    L200 Outdoor HPE M/T 2010 Neguinha

  • #3034
    Usuário Avatar de euclidesneto
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    É só questão de estilo. Só gosto de dirigir suavemente, sem arrancadas nem freadas bruscas. Na estrada, uso muito pouco o freio, sempre que possível , deixo o carro perder velocidade para não encostar no que vai na frente. Vez em quanto, até minha mulher reclama, rs.

  • #3035
    Usuário Avatar de leobnaval
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    Exatamente não significa que um dirige melhor que o outro, apenas de formas distintas.
    Claro que quanto mais se poupa o veículo e seus componentes melhor, porém tem que se conformar com este estilo de direção.

    []s
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  • #3036
    Usuário Avatar de Anderson07
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    Já discutiram aqui sobre o S-50, ele é ótimo é um combustível com menos sujeira e menos mistura do que o nosso atual diesel e também contem menos enxofre.

    Na real pra nos com carros com BI não e muito bom, pois ele tem pouca lubrificação e isso acarreta no desgaste prematuro da NOSSA BI, nao rola da noite pro dia, mas com o tempo sim.

    Em relação a consumo, a minha ela faz no minimo 10kml dentro da cidade, e em 80% com o ar ligado, na br eu faço a media de 12 a 13,5 km por litro,

    ultima viagem eu eu fiz 640 km com 70 litros, porem eu peguei dois acidentes e rodei muito dentro da cidade, em um acidente eu fiquei parado cerca de 1 hora e 20 minutos com ar ligado.

    |Pra mim foi boa a media.

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