Powered by vBulletin

2° Encontro de Pajeros TR4/iO-RJ/SP...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 25 de 52 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 151617181920212223242526272829303132333435 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/09/2009, 00:38
    FabioTr4
    Citação:

Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Fala ae Fabio beleza?!!!! Fui muito bão receber vc lá no 2° Encontro de Pajeros, tá carimbando todos, 1°, 2°... , Haha. Como o Fernando Deotti falou, se quiser esticar e sujar seu TR4 Jukinha, estarei em São João Del Rei, prestigiando a galera do Jeep Clube Estrada Real, no sabado e domingo, qualquer coisa só ligar, grande abraço.

Obs: Ficaram muito boas as suas fotos.

Bão... Tô monopolizando o tópico aqui, né? Mas aproveito o feriadão.
    E aí Merrrmão carioca! Como vc leu em minha resposta pro Deotti, passei perto mas não sabia e não dava. Mas a região de Aiuroca é convidativa. Fui seguindo a Land pq nada conhecia. Se um dia conseguir tempo posto o track aqui.

Abraço procê!
  • 08/09/2009, 11:19
    FDeotti
    Márcio, sua TR tá 100% bloqueada?
  • 08/09/2009, 11:20
    FDeotti
    Citação:

Postado originalmente por FabioTr4 Ver Post
    Pô Celso! Fui na pousada do lado de lá! Muuuuuuuuuuuuuuuuito bom o acesso! Recomendo a todos! Pedra pra K_ _lho... Fomos eu e uma Land 110...Olhando cheguei a pensar que não passaria por alguns trechos, mas foi que foi... e sem raspar/bater nada! Mas saiba que estão "revestindo" alguns trechos no começo. Pena. Enquanto isto vejam este video... merece só por gozação... Eu no dia anterior num trecho longo de estrada recém aplainado e com chuva....tentando tirar uma Land Rover do buraco (depois do enésio atolamento dela ) hahaha
    YouTube - Bem Que eu Tentei 06092009331

Olha a Âncora!!!!
  • 08/09/2009, 13:59
    KONDZ jeep tires
    Fala Galera!!!!

O Nilsinho é sacanagem falar mal da RANGER pq afinal ela é 4x2!!!!

Você já ta sabendo que eu retribui o reboque da TONKA né?!?!?!! rsrsrsrs

Vamos combinar de ir pra Cantareira um fds desses pra fazer umas mais pesadas, dai vou de zequinha, assim não fico de rolha de trilha!!!!rsrsrss

Marcião não esquece de colocar na conta da TONKA os parafusos que tivemos que colocar!! Se der agita uma arrecadação do pessoal pra comprarmos bastante parafusos de reserva que vai precisar!!!!

Abração a todos e obrigado pelo companheirismo !!!!

Até a proxima!!!

Marcos
  • 08/09/2009, 15:44
    Marcio Medina
    Citação:

Postado originalmente por KONDZ jeep tires Ver Post
    Fala Galera!!!!

O Nilsinho é sacanagem falar mal da RANGER pq afinal ela é 4x2!!!!

Você já ta sabendo que eu retribui o reboque da TONKA né?!?!?!! rsrsrsrs

Vamos combinar de ir pra Cantareira um fds desses pra fazer umas mais pesadas, dai vou de zequinha, assim não fico de rolha de trilha!!!!rsrsrss

Marcião não esquece de colocar na conta da TONKA os parafusos que tivemos que colocar!! Se der agita uma arrecadação do pessoal pra comprarmos bastante parafusos de reserva que vai precisar!!!!

Abração a todos e obrigado pelo companheirismo !!!!

Até a proxima!!!

Marcos

Falae, Kondz!

Seguinte, os parafusos vão rolar como permuta no jornal. Afinal, foram gastos quase 300kg deles pra fazer uma "gambiarra" na Tonka.

O Ronaaaaaaldo já está conseguindo patrocínio de uma metalúrgica, que pagará em parafusos e chavetas para sua carroça metálica.

Mas fala sério: vc pagou um pau pra TR na erosão né? Mesmo sem pneu passou tranquila, imagine se eu estivesse com os Kondz? Aí não teria graça...hahahaha.

Abs,
  • 08/09/2009, 16:11
    Marcio Medina
    Citação:

Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    Márcio, sua TR tá 100% bloqueada?

Falae, meu caro!

Não, AINDA não. Foi só no braço mesmo. Você faz a mesma coisa com a sua TR sem problemas. E, sinceramente, aí nem precisou de bloqueio. O obstáculo estava leve.

Colocar bloqueio pra tirar fotinhos desse tipo é sacanagem...hahahahaha. O cara precisa ser mto fraco pra bloquear um carro e dps fotografar em obstáculos desse tipo. O lance da foto foi justamente mostrar o que o carro é capaz de fazer sem bloqueio, embora tenha piloto com carro bloqueado que não consegue fazer obstáculo assim (acredite, isso existe).

Essa foto foi só para deixar com água na boca os amigos que não foram (Nilsinho, Ricardinho e Mario).

Acho que daqui 2 semanas estará td certo. Aí vc vai ver o que é foto testando de verdade os bloqueios. Já está com guincho, protetores em alumínio naval, motor repotenciado, snorkel, parachoque em aço e mais algumas coisinhas. Com bloqueio vai ficar fera!!!

Aí vamos cair todos pra Serra da Cantareira e fazer umas erosões legais por lá! O amigo Marcão Kondz será nosso guia! Hahahahaha.

Abs,
  • 08/09/2009, 17:29
    NetDiver
    NetDiver Furão...
    Citação:

Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    Galera, lista para o encontro da Mooca hj:

- Mostarda;
    - Catchup;
    - Papel alumínio;
    - Falcon;
    - Rodrygo;
    - Marcão;
    - Celso Pajero;
    - NetDiver;
    - Jhonny (se não chover);
    - Marcio Kaiser;
    - Jorge Bolívia;
    - Alex;
    - Eu;
    - Quem mais?

Abs,

Faltei :parede::parede::parede:
    Trabalhei até a uma da manhã.. até pensei em sair daqui do trampo e passar lá, mas achei que não iria encontrar mais ninguém lá...
    Desculpem a pisada de bola pessoal!!!

Abraços a todos...

Aproveito para divulgar meu novo espaço na internet... Prometo tentar fazer dele um lugar legal para discutir idéias e tudo mais que seja bom para todos...

http://netdiver.ning.com/

FUI!
  • 08/09/2009, 20:16
    Marcio Medina
    5 Anexo(s)
    Eae, FDeotti!

Anexei mais algumas fotos da Cantareira. Vê se comparece da próxima vez!!!

Abs,
  • 08/09/2009, 20:20
    Marcio Medina
    5 Anexo(s)
    Mais algumas...

A sequência do post anterior foi entrando na primeira erosão da trilha. As desse post são saindo da mesma erosão.

Os outros obstáculos (um pouco piores) não paramos para fotografar.

Abs,
  • 08/09/2009, 22:24
    sergio samurai
    Postado originalmente por Marcio Medina http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...s/viewpost.gif

- Mostarda;
    - Catchup;
    - Papel alumínio;
    - Falcon;
    - Rodrygo;
    - Marcão;
    - Celso Pajero;
    - NetDiver;
    - Marcio Kaiser;
    - Jorge Bolívia;
    - Alex;
    - Eu;

sergio samurai
    - Quem mais?

Abs,
  • 09/09/2009, 00:39
    NilsinhoRox
    Citação:

Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    Mais algumas...

A sequência do post anterior foi entrando na primeira erosão da trilha. As desse post são saindo da mesma erosão.

Os outros obstáculos (um pouco piores) não paramos para fotografar.

Abs,

Fico bem baana nas fotos... hehehehe

[]'s
  • 09/09/2009, 00:40
    NilsinhoRox

- Mostarda;
    - Catchup;
    - Papel alumínio;
    - Falcon;
    - Rodrygo;
    - Marcão;
    - Celso Pajero;
    - NetDiver;
    - Marcio Kaiser;
    - Jorge Bolívia;
    - Alex;
    - Eu; [/I]
    [I]sergio samurai
    - EU TBM VOU, MESMO COM CHUVA!!!!

[]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 25 de 52 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 151617181920212223242526272829303132333435 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:09.