Powered by vBulletin

2° Encontro de Pajeros TR4/iO-RJ/SP...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 52 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/09/2009, 05:39
    Celso Pajero
    Citação:

Postado originalmente por NetDiver Ver Post
    Salve, salve galera do Bem!!!

O curso estava mesmo parecendo o terceiro encontro de TR4...
    Me diverti muito. E meus dois Zequinhas já estão pensando em comprar uma também... É a propaganda VERDADEIRA que convence a galera a vir para o mundo TR4.

Confesso que ao ver todo mundo atolando, pensei: É vou ter que aguentar tiração de onda dos meus Zequinhas....

Mas, para minha surpresa, quando passei (3 vezes) nem sinal de querer atolar... E olha que minha TR4 é original, pelada... :dance:

Até meu Zequinha Vagnão passou de primeira :concordo:

Abração a todos...

Boas .... Sérgio....

Meu Zequinha também andou e ficou empolgado... ele era da época da Bandeirantes Curta (bom 4x4 - mas sem conforto algum pro dia a dia)... Tá empolgado em comprar uma.... vamos ver se teremos mais uma viatura TR na turma...

Abraços,
  • 04/09/2009, 05:45
    Celso Pajero
    Citação:

Postado originalmente por NilsinhoRox Ver Post
    Vamo lá!!!

Marcio vo estar em Sampa, mas se precisarem de mim pra resgate... Só me Chamar!!! Demora, mas chego... :dance:
    Só espero que o povo afim de ir pra Castelhanos tenha em mente, que lá não é pra viatura original... Ainda mais TR4 (barriga baixa), capaz de detona algo caro e estragar a brincadeira e o proprio feriado!!! (sem contar as latinhas)

Essa conversa de Angulo disso e dakilo a gente tira a prova... Onde eu entro, eu saio... :pipoca: (Se preocupa com para=choque pra que? hehehehe)

To rindo mto aqui sozinho do povo falando do "atoleiro do Curso"... Po na boa eu sou iniciante tbm, mas aquilo lá pra vcs era mesmo um atoleiro???? :concordo: Vai Marcio sem demagogia, aquele "barrinho"do curso foi só pra batismo!!! KKKKKKKKKK

Qm quiser começar a brincar, pra ver o limite do pneu A/T e sentir necessidade de uns upgrade... Tem a Fazenda do Loló com varios obstaculos de diversos niveis... Todos com abort!!! Pra todos os gostos e insanidades... :dance:

Nosso tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=56368&page=47

Podemos fazer um churras por lá!!! Ta lançada a idéia!!!!

[]'s a todos

Boas... Nilsinho....

Assino em baixo... a pocinha tava boa prá sujar.... mas pra ficar grudado lá... só mesmo de tracker (sem pneus) ou de Falcon (sem noção).... quem ficou grudado de TR.... tá sem braço...kkkkk.

Quando vai na fazenda do Loló... to curioso prá ir por lá.... podíamos juntar a trica de savanas e mais algumas TR e fazer um churras com atolação por lá.....:-D:-D

Vc me disse que o Off-track fechou aqui em cotia e está em Campinas... já foi... sabe donde é?

Abraços,
  • 04/09/2009, 05:54
    Celso Pajero
    Citação:

Postado originalmente por FabioTr4 Ver Post
    Olá popoli,

Pois então...Não custa repetir: Mesmo chagando tarde (sabadão quase de noite) e perdido boa parte do evento A-D-O-R-E-I :dance:o II encontro... Agora tenho que manter a "tabelinha" e comparecer ao III Encontro, né? Quando será? hã? hã? Carimbando o I, II...:lol: .

Márcio e Marcos, continuem assim dipostos! Parabéns pelo trabalho e por tudo que vcs conseguiram e propiciaram.

Bão, xeretei os álbuns postados aqui (alguns com link quebrado!) e aproveito e posto minhas fotos tb!

http://picasaweb.google.com.br/desig...eat=directlink

Aproveito e aviso que neste feriadão (3 dias é feriadão?) de 7 de Setembro tô indo pra Aiuroca.... Me alcancem...:pipoca:

[s] a todos

Boas .... Fábio...

Aiuruoca é DUCA...!!! já foi antes...?? não deixe de ir na Pousad a do Lado de Lá.... na parte final só de 4x4.... tem uma pedra (tem que passar por ela) que tem angulo lateral bem alto... e prá baixo é só Adeus, precipício .... muito legal prá testar está história de andar de lado... Se estiver chovendo e ir pro Matutu... tem uma subida lá que é casca grossa.... mas traçado passa de boa após alguns escorregões... só cuidado prá não se empolgar demais e tomar um Daime por lá na comunidade... pois aí a volta fica complicada....kkkkkkkkkkkkkkk
    Não deixe de comer no restaurante na frente do pocinho.... lugar simples..mas com comida mineira da roça no fogão a lenha...!!! e melhor... baratim...baratim....

Boa viagem, boas cachoeiras e trilha....

Abraços
  • 04/09/2009, 05:57
    Celso Pajero
    Citação:

Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    Atualizando...

Boas.... Marcio

Pô... chuveu prá tudo que é lado ontem.... Sampa travou... sem chance de ter ido... uma pena... pois fiquei sem bater o cartão desta quinta... semana q vem...tamo por lá....!!!!

Abraços,
  • 04/09/2009, 06:04
    Celso Pajero
    Citação:

Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Deixa eu penetrar nesses paulistas aqui, hehe, alguém falou em L200 Savanna atolada? Haha.

Obs: Caio desculpas, não resisti, haha.

Boas... Marcos....

Só mesmo um carioca do bem prá resgatar o moral das nossas TRs.......

CAIO...me diga.... nesta hora aí... vc já tinha tirado o pé da embreagem... colocado na reduzida...?? ou deixou soar o alarme que instalou na sua viatura.... ATENÇÃO VIATURA ATOLADA PRECISANDO DE REBOQUE CHAMEM QUALQUER TR PRÁ ME TIRAR.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ps.... Caio de boa.... mas perco o amigo mas não a piada....!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

Abraços
  • 04/09/2009, 06:08
    Celso Pajero
    Citação:

Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Deixa eu penetrar nesses paulistas aqui, hehe, alguém falou em L200 Savanna atolada? Haha.

Obs: Caio desculpas, não resisti, haha.

Boas Marcos....

Mas este negócio de PENETRAR nestes paulistas foi mal....!!!!! kkkkkkkkk

Tem um amigo que tá querendo o calço, passei seu fone, mas num tá conseguindo falar contigo, o nome dele é Cesar....

Abraços
  • 04/09/2009, 10:12
    sergio samurai
    fala rapaziada tudo bele? meu nao deu pra ir ontem na moca, muita chuva fiquei com medo de atolar, kkkkk, agora se o ricardinho nao foi, e porque deve ter atolado, kkkkk, meu so nao fiquei mais triste por te atolado no curso graças ao ricardinho rsrsrs,
  • 04/09/2009, 10:16
    sergio samurai
    agora uma reclamaçao ao nilsinho e as outras 2 savanas, pó meu vcs estragaram nosso 2 atoleiro do curso, sacanagem desse trio, rsrsrsrsr
  • 04/09/2009, 10:19
    sergio samurai
    so de bronca minha proxima viatura vai ser uma nissan atak
  • 04/09/2009, 11:02
    General Lee
    Ai Ai!:pipoca:
  • 04/09/2009, 12:11
    Celso Pajero
    Citação:

Postado originalmente por sergio samurai Ver Post
    agora uma reclamaçao ao nilsinho e as outras 2 savanas, pó meu vcs estragaram nosso 2 atoleiro do curso, sacanagem desse trio, rsrsrsrsr

Boas... Sergio...

Foram eles não.... foi aquela Tracker Prata que atolou lá (fechando a trilha) bem na hora que ele ia passar.... ele ficou P.... e abortou... Ele tinha falado prá não sair fora do roteiro.... mas c sabe... sempre tem uns... porém desta vez...nós pagamos o Pato.....

Abraços,
  • 04/09/2009, 12:30
    Marcio Medina
    Falae, Galera!

Ontem o Ricardinho compareceu na Mooca. Como choveu muito, ele usou o guincho 3 vezes na Radial Leste, mas tinha um Ford KA que ajudou ele a sair dos atoleiros. Disseram que um fusca com 2 cilindros parados passou na poça e ele ficou. Hahahahaha.

Mas foi legal. A confraternização terminou na oficina do Bolívia, assaltando a geladeira da loja, pegando as cervas e batendo papos sobre carros. E ainda fomos ver a réplica de Hummer feita pelo Monaco.

Outra coisa: a Land do Ricardinho foi apelidada de "Sogra" pelo amigo Nilsinho. Pq sogra? Onde vai, enche o saco!!! Hahahahahaha.

Outro apelido sugerido foi "Âncora". A Warn esta desenvolvendo um guincho de 45.000 lbs e 100m de cabo de aço 3/8" para a Land dele com uma patesca de 3 roldanas. Assim, espera-se que com, aproximadamente, 135.000 lbs ele não precise atrasar nenhum comboio.

Abs,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 52 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:48.