Powered by vBulletin

2° Encontro de Pajeros TR4/iO-RJ/SP...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 52 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 121314151617181920212223242526272829303132 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/09/2009, 16:03
    mauarj
    Citação:

Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    Falae, Galera!

Ontem o Ricardinho compareceu na Mooca. Como choveu muito, ele usou o guincho 3 vezes na Radial Leste, mas tinha um Ford KA que ajudou ele a sair dos atoleiros. Disseram que um fusca com 2 cilindros parados passou na poça e ele ficou. Hahahahaha.

Mas foi legal. A confraternização terminou na oficina do Bolívia, assaltando a geladeira da loja, pegando as cervas e batendo papos sobre carros. E ainda fomos ver a réplica de Hummer feita pelo Monaco.

Outra coisa: a Land do Ricardinho foi apelidada de "Sogra" pelo amigo Nilsinho. Pq sogra? Onde vai, enche o saco!!! Hahahahahaha.

Outro apelido sugerido foi "Âncora". A Warn esta desenvolvendo um guincho de 45.000 lbs e 100m de cabo de aço 3/8" para a Land dele com uma patesca de 3 roldanas. Assim, espera-se que com, aproximadamente, 135.000 lbs ele não precise atrasar nenhum comboio.

Abs,

Pow sacanagem essa de vc's com o Ricardinho, ele aprende...

...um dia, haha, abs ae cambada e pra quem vai a Castelhanos Boas Trilhas!!!!
  • 04/09/2009, 16:26
    NilsinhoRox
    Citação:

Postado originalmente por Celso Pajero Ver Post
    Quando vai na fazenda do Loló... to curioso prá ir por lá.... podíamos juntar a trica de savanas e mais algumas TR e fazer um churras com atolação por lá.....:-D:-D

Vc me disse que o Off-track fechou aqui em cotia e está em Campinas... já foi... sabe donde é?

Abraços,

Opa Celso!!!

Estamos fechado no dia 03/10 ir pra fazenda fazer uns upgrade na pista, mas antas disso no dia 19/09 o pessoal ta querendo ir pra lá. Vamos ver se confirma!!!

Off-Trac tem um topico aqui no Forum, mas ninguem mais posta nda... Fiquei sabendo sim que fechou, nunca maiss passei por lá!!! Tem um agora em Serra Negra, mas tbm ainda não tive oportunidade de ir... Mas vou me informar com o povo que foi no ultimo X-Crawling lá...

[]'s
  • 04/09/2009, 16:31
    NilsinhoRox
    Citação:

Falae, Galera!

Ontem o Ricardinho compareceu na Mooca. Como choveu muito, ele usou o guincho 3 vezes na Radial Leste, mas tinha um Ford KA que ajudou ele a sair dos atoleiros. Disseram que um fusca com 2 cilindros parados passou na poça e ele ficou. Hahahahaha.

Mas foi legal. A confraternização terminou na oficina do Bolívia, assaltando a geladeira da loja, pegando as cervas e batendo papos sobre carros. E ainda fomos ver a réplica de Hummer feita pelo Monaco.

Outra coisa: a Land do Ricardinho foi apelidada de "Sogra" pelo amigo Nilsinho. Pq sogra? Onde vai, enche o saco!!! Hahahahahaha.

Outro apelido sugerido foi "Âncora". A Warn esta desenvolvendo um guincho de 45.000 lbs e 100m de cabo de aço 3/8" para a Land dele com uma patesca de 3 roldanas. Assim, espera-se que com, aproximadamente, 135.000 lbs ele não precise atrasar nenhum comboio.

Abs,

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Caracas foi mto 10 ontem o encontro, mesmo com pouca gente demos mta risada e rolo nossas amadas cervas de Quinta... :dance:

[]'s
  • 04/09/2009, 18:33
    RicardinhoMiguel
    Citação:

Falae, Galera!

Abs,

Olá Meus Caros Amigos !?

Bom obrigado pela atenção de todos nas vezes que "ATOLEI" minha viatura, mas fico grato de verdade por vcs me adorarem mesmo me zuando...

Sei que é assim mesmo vc tem inveja de mim! rssss

Bom li numa pagina que eu estava escondido, mas nem estou estou sem tempo de entrar no forum pois tb num sou muito fã do mesmo.

Mas a parte que mais dou risada é da forma que todos me zoam, rsss Valeu a todos pelo carinho e continuem assim...

Um enorme abraço p/ todos desocupados do Fórum...
  • 04/09/2009, 18:40
    mauarj
    Citação:

Postado originalmente por RicardinhoMiguel Ver Post
    Olá Meus Caros Amigos !?

Bom obrigado pela atenção de todos nas vezes que "ATOLEI" minha viatura, mas fico grato de verdade por vcs me adorarem mesmo me zuando...

Bom li numa pagina que eu estava escondido, mas nem estou estou sem tempo de entrar no forum pois tb num sou muito fã do mesmo.

Mas a parte que mais dou risada é da forma que todos me zoam, rsss Valeu a todos pelo carinho e continuem assim...

Ohhhhhhhh apareceu margarida???!!!!!!! Fala ae Ricardinho bele?!!! Pow num deixe a galera te zuar não, só pq vc tem apenas dois neurônios, haha, abs ae paulista.
  • 04/09/2009, 19:32
    NilsinhoRox
    Citação:

Postado originalmente por RicardinhoMiguel Ver Post
    Olá Meus Caros Amigos !?

Ohhhh lááááá apareceu o piloto de submarino... KKKKKKKKKKKKK

Po Falcon fica triste não... Vamo ta sempre por lá servindo de ancoragem pro teu guinchoo... :dance: :pipoca: :dance: :pipoca: :dance:

Se for amanhã ja to ligado que teremos mto trabalho extra... KKKKKKKKKK

[]'s
  • 04/09/2009, 19:51
    RicardinhoMiguel
    Ha relaxa nem vou pois vou pra praia descançar o submarino !
    Um abraço
  • 05/09/2009, 02:31
    caio jose
    Eae marcos , poh guarde bem estas fotos pois são uma raridade, futuramente vai valer muito.....

Naquela noite todos estavam com sono ,,,,,achei melhor despertar todos com um pouco de emoççaooooo ..........
  • 06/09/2009, 17:31
    NilsinhoRox
    Galeraaaa!!!!

Mto 10 ontem nossa Trilha... Cheia de emoções!!! Hehehehee

Agradeço novamente a todos pelo apoio de sempre... Nào importando a situação!!!

Segue o link das fotos no meu orkut:

http://www.orkut.com.br/Main#Album?u...aid=1252231881

[]'s a todos
  • 06/09/2009, 17:36
    NilsinhoRox
    Galeraaaa

Fiz um videozinho... Nda profissional!!!

Mais fico bacana pra relembra as brincadeiras...

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=yx0P5V_0Fjw]YouTube - Riacho Grande 05 09 09 YT[/ame]

[]'s
  • 06/09/2009, 18:36
    NilsinhoRox
    Riacho Grande 05/09
    Todos os videos numa coletanea...

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=lEYmhQR9WHc]YouTube - Riacho Grande Galera!!!![/ame]

[]'s
  • 06/09/2009, 18:51
    FDeotti
    puts, ainda bem que tinha uma TR e um CJ acompanhando essas Savanas.

Só faltou A Âncora prá dar trabalho aí, hehehehehe

Legal, parabens a todos.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 52 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 121314151617181920212223242526272829303132 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:13.