Salve, salve Galera do Bem...
Fechando "o lojinha"....
Já já eu tô baixando na Moóca para o encontro semanal.
Bater papo, tomar uma coca-cola e, claro, traçar um dog..
Até daqui a pouco!!!
FUI!!!
Versão Imprimível
Salve, salve Galera do Bem...
Fechando "o lojinha"....
Já já eu tô baixando na Moóca para o encontro semanal.
Bater papo, tomar uma coca-cola e, claro, traçar um dog..
Até daqui a pouco!!!
FUI!!!
Falae, Galera!!!
Hoje tem trilha noturna no Riacho Grande. Quem for ao passeio, favor levar algumas coisinhas, tais como:
- Roupa de frio e calçados que isolem a água (lá a temperatura é baixa);
- Repelente;
- Provisões (água, refrigerante, cerveja, gelo e comida para emergência);
- Espetinhos para o Churras da madrugada (cada um leva o número estimado de espetos que consumir, podendo levar também bifes, linguiças etc);
- Pão para o Churras;
- Talk About de sobra: quem tiver mais que 1, favor levar (o meu sobressalente já vai ficar com o Marcio da Kaiser);
- Quem tiver PX, canaleta 16 / Talk About, canaleta 14 subcanal 0;
- Equipamentos de resgate (cintas, manilhas, patescas, reparos de pneus etc);
- Ferramentas habituais e lanterna;
- Muito bom humor, espírito de equipe, força de vontade e disposição;
- Tanque de combustível cheio (viu, RonaLLLLLLLdo);
- Fita Silver Tape, parafusos, porcas, arame, óleo de motor, toco de madeira, pedaços de fio, pano velho etc (tudo isso é necessário pois o RonaLLLLdo irá com a Tonka...hahahaha).
PS.: Vale lembrar que a trilha é de nível médio mas, com a chuva constante dessa semana + neblina e serração da noite na serra + o fato de ser noturna, não sabemos as dificuldades que poderemos encontrar. Já temos 3 carros equipados com guinchos e todas as quinquilharias, porém, suprimentos e equipamentos nunca são demais.
Para quem ainda não fez essa trilha, lembro que teremos erosões, subidas e descidas íngremes e escorregadias, atoleiros a vontade, poções de lama e muita diversão.
Se eu estiver esquecendo algo, é só acrescentar!!!
Local e horário: Primeiro posto (lado esquerdo) da saída para Riacho Grande (km 29 da Anchieta sentido capital/litoral) às 20:30hs.
Abs,
Lista de Malucos:
1- Mario - Fred Mercury Prateado
2- Caio - Febre Amarela
3- Nilsinho - Chapolim
4- Marcio Menina - Thunder Tank de Shop
5- Ronaldo - Tonkinha movido a TowBar
6- Cesar - TRMonster
7- PROXIMOOO????
Favor ATUALIZAR Lista, sempre que confirmar presença!!!
[]'s
ola galera do bem, bom dia! pelo que fiquei sabendo dessa trilha noturna, o nilsinho chapolim teve que sair no meio da trilha porque a patroa deu um ultimato nele, kkkkkkkkkkk
e o ronaldo poxa tem bastante materia pro jornal, olha a capa da proxima edição, cj atola em trilha e o carro de resgate tambem 1 cj encalha, bom resumindo o resgate ficou para a super tr do medina,
ronaldo, por favor vc tem que colocar uma foto da tr do medina na primeira pagina, destacando o seguinte tr4 o super carro de trilhas, ok, kkkkkk.
Nossa Senhora...
Agora ninguem segura o "Menina" Falando bem da carniça dele... Ai ai ai!!!
Mas vamos ser francos... Qm resgatou, não tentou... Hehehehe
:pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca:
[]'s
Falae, Savana Menstruada!!!
Seguinte, a minha TR4 entra e sai na boa de lá. Além de ser beeeeeemmmmm mais leve que um CJ5 com pneus 38", tem guincho de sobra pra me tirar.
Agora, a sua SaBana é certeza de não entrar, a não ser que vc corte um pedaço da caçamba e encurte a distância entre os eixos. Mas, se não quiser fazer td isso pra entrar no Peri, compre uma TR4 que vc faz na boa!!! Hahahahaha.
Abs,
Eae, Sergio Samurai!!!
O Tonka agitou pra caramba e ficou com a carroça dele no meio do atoleiro. O Nilsinho não tem ângulo de entrada nem de saída pra fazer a trilha do Peri. Me parece que ele vai arrancar a carroceria da SaBana e fazer uma gaiola pra não passar mais vontade.
Êeeeee pessoal que paga um pau fudido pras TR4...kkkkkkkk
Abs,