Powered by vBulletin

2° Encontro de Pajeros TR4/iO-RJ/SP...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 35 de 52 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 252627282930313233343536373839404142434445 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/09/2009, 17:16
    NetDiver
    Encontro da Moóca...
    Salve, salve Galera do Bem...

Fechando "o lojinha"....
    Já já eu tô baixando na Moóca para o encontro semanal.
    Bater papo, tomar uma coca-cola e, claro, traçar um dog..

Até daqui a pouco!!!

FUI!!!
  • 25/09/2009, 16:12
    Marcio Medina
    Trilha Noturna HOJE!!!
    Falae, Galera!!!

Hoje tem trilha noturna no Riacho Grande. Quem for ao passeio, favor levar algumas coisinhas, tais como:

- Roupa de frio e calçados que isolem a água (lá a temperatura é baixa);
    - Repelente;
    - Provisões (água, refrigerante, cerveja, gelo e comida para emergência);
    - Espetinhos para o Churras da madrugada (cada um leva o número estimado de espetos que consumir, podendo levar também bifes, linguiças etc);
    - Pão para o Churras;
    - Talk About de sobra: quem tiver mais que 1, favor levar (o meu sobressalente já vai ficar com o Marcio da Kaiser);
    - Quem tiver PX, canaleta 16 / Talk About, canaleta 14 subcanal 0;
    - Equipamentos de resgate (cintas, manilhas, patescas, reparos de pneus etc);
    - Ferramentas habituais e lanterna;
    - Muito bom humor, espírito de equipe, força de vontade e disposição;
    - Tanque de combustível cheio (viu, RonaLLLLLLLdo);
    - Fita Silver Tape, parafusos, porcas, arame, óleo de motor, toco de madeira, pedaços de fio, pano velho etc (tudo isso é necessário pois o RonaLLLLdo irá com a Tonka...hahahaha).

PS.: Vale lembrar que a trilha é de nível médio mas, com a chuva constante dessa semana + neblina e serração da noite na serra + o fato de ser noturna, não sabemos as dificuldades que poderemos encontrar. Já temos 3 carros equipados com guinchos e todas as quinquilharias, porém, suprimentos e equipamentos nunca são demais.

Para quem ainda não fez essa trilha, lembro que teremos erosões, subidas e descidas íngremes e escorregadias, atoleiros a vontade, poções de lama e muita diversão.

Se eu estiver esquecendo algo, é só acrescentar!!!

Local e horário: Primeiro posto (lado esquerdo) da saída para Riacho Grande (km 29 da Anchieta sentido capital/litoral) às 20:30hs.

Abs,
  • 25/09/2009, 16:36
    NilsinhoRox
    Citação:

Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    Falae, Galera!!!

Local e horário: Primeiro posto (lado esquerdo) da saída para Riacho Grande (km 29 da Anchieta sentido capital/litoral) às 20:30hs.

Abs,

Lista de Malucos:

1- Mario - Fred Mercury Prateado
    2- Caio - Febre Amarela
    3- Nilsinho - Chapolim
    4- Marcio Menina - Thunder Tank de Shop
    5- Ronaldo - Tonkinha movido a TowBar
    6- Cesar - TRMonster
    7- PROXIMOOO????

Favor ATUALIZAR Lista, sempre que confirmar presença!!!

[]'s
  • 25/09/2009, 16:46
    Marcio Medina
    Atualizando...

Citação:

Postado originalmente por NilsinhoRox Ver Post
    Lista de Malucos:

1- Mario - Fred Mercury Prateado
    2- Caio - Febre Amarela
    3- Nilsinho - Chapolim - Savana Menstruada
    4- Marcio Menina - TR4 Thunder Tank
    5- Ronaldo - Tonkinha movido a TowBar
    6- Cesar - TRMonster
    7- Marcio Kaiser Brokeiú 100%;
    8- ....?

Favor ATUALIZAR Lista, sempre que confirmar presença!!!

[]'s

• 26/09/2009, 20:57
    caio jose
    Citação:

Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    Falae, Galera!!!

Hoje tem trilha noturna no Riacho Grande. Quem for ao passeio, favor levar algumas coisinhas, tais como:

- Roupa de frio e calçados que isolem a água (lá a temperatura é baixa);
    - Repelente;
    - Provisões (água, refrigerante, cerveja, gelo e comida para emergência);
    - Espetinhos para o Churras da madrugada (cada um leva o número estimado de espetos que consumir, podendo levar também bifes, linguiças etc);
    - Pão para o Churras;
    - Talk About de sobra: quem tiver mais que 1, favor levar (o meu sobressalente já vai ficar com o Marcio da Kaiser);
    - Quem tiver PX, canaleta 16 / Talk About, canaleta 14 subcanal 0;
    - Equipamentos de resgate (cintas, manilhas, patescas, reparos de pneus etc);
    - Ferramentas habituais e lanterna;
    - Muito bom humor, espírito de equipe, força de vontade e disposição;
    - Tanque de combustível cheio (viu, RonaLLLLLLLdo);
    - Fita Silver Tape, parafusos, porcas, arame, óleo de motor, toco de madeira, pedaços de fio, pano velho etc (tudo isso é necessário pois o RonaLLLLdo irá com a Tonka...hahahaha).

PS.: Vale lembrar que a trilha é de nível médio mas, com a chuva constante dessa semana + neblina e serração da noite na serra + o fato de ser noturna, não sabemos as dificuldades que poderemos encontrar. Já temos 3 carros equipados com guinchos e todas as quinquilharias, porém, suprimentos e equipamentos nunca são demais.

Para quem ainda não fez essa trilha, lembro que teremos erosões, subidas e descidas íngremes e escorregadias, atoleiros a vontade, poções de lama e muita diversão.

Abs,

NAO ESQUECER DE PEDIR ALVARA PARA A DONA DA PENÇÃO SEM HARARIO PRÉ DETERMINADO

.......................1;30 da manhã aqui em casa ehimm......................

ta bom amorrrrr.......
  • 27/09/2009, 11:13
    NilsinhoRox
    Citação:

Postado originalmente por caio jose Ver Post
    NAO ESQUECER DE PEDIR ALVARA PARA A DONA DA PENÇÃO SEM HARARIO PRÉ DETERMINADO

.......................1;30 da manhã aqui em casa ehimm......................

ta bom amorrrrr.......

Eu consegui o alvara até as 3:00h com direito a bicão... hehehehee

[]'s
  • 27/09/2009, 11:51
    sergio samurai
    ola galera do bem, bom dia! pelo que fiquei sabendo dessa trilha noturna, o nilsinho chapolim teve que sair no meio da trilha porque a patroa deu um ultimato nele, kkkkkkkkkkk
  • 27/09/2009, 11:54
    sergio samurai
    e o ronaldo poxa tem bastante materia pro jornal, olha a capa da proxima edição, cj atola em trilha e o carro de resgate tambem 1 cj encalha, bom resumindo o resgate ficou para a super tr do medina,
  • 27/09/2009, 11:56
    sergio samurai
    ronaldo, por favor vc tem que colocar uma foto da tr do medina na primeira pagina, destacando o seguinte tr4 o super carro de trilhas, ok, kkkkkk.
  • 27/09/2009, 23:55
    NilsinhoRox
    Nossa Senhora...

Agora ninguem segura o "Menina" Falando bem da carniça dele... Ai ai ai!!!

Mas vamos ser francos... Qm resgatou, não tentou... Hehehehe

:pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca:

[]'s
  • 28/09/2009, 00:05
    Marcio Medina
    Citação:

Postado originalmente por NilsinhoRox Ver Post
    Nossa Senhora...

Agora ninguem segura o "Menina" Falando bem da carniça dele... Ai ai ai!!!

Mas vamos ser francos... Qm resgatou, não tentou... Hehehehe

:pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca:

[]'s

Falae, Savana Menstruada!!!

Seguinte, a minha TR4 entra e sai na boa de lá. Além de ser beeeeeemmmmm mais leve que um CJ5 com pneus 38", tem guincho de sobra pra me tirar.

Agora, a sua SaBana é certeza de não entrar, a não ser que vc corte um pedaço da caçamba e encurte a distância entre os eixos. Mas, se não quiser fazer td isso pra entrar no Peri, compre uma TR4 que vc faz na boa!!! Hahahahaha.

Abs,
  • 28/09/2009, 00:08
    Marcio Medina
    Citação:

Postado originalmente por sergio samurai Ver Post
    ronaldo, por favor vc tem que colocar uma foto da tr do medina na primeira pagina, destacando o seguinte tr4 o super carro de trilhas, ok, kkkkkk.

Eae, Sergio Samurai!!!

O Tonka agitou pra caramba e ficou com a carroça dele no meio do atoleiro. O Nilsinho não tem ângulo de entrada nem de saída pra fazer a trilha do Peri. Me parece que ele vai arrancar a carroceria da SaBana e fazer uma gaiola pra não passar mais vontade.

Êeeeee pessoal que paga um pau fudido pras TR4...kkkkkkkk

Abs,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 35 de 52 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 252627282930313233343536373839404142434445 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:03.