Eai Pessoal vamos agitar alguma coisa para o fim de semana..........quem estiver disponivel é logico :lol:
Versão Imprimível
Eai Pessoal vamos agitar alguma coisa para o fim de semana..........quem estiver disponivel é logico :lol:
Fala Caio acho que estarei aqui ,veja com o pessoal se toparaem vamos nessa ,estou fazendo a cotecao para envelopar os carros e se alguem tiver uma dica .....
Abracos
Fala amigo
Blz ?
Então, vi sua mensagem acima e tenho um cara super gente boa que trabalha com isso. O nome dele é Andre, o Medina conhece, já falou com ele no encontro da Mooca de quinta, ele que fez o serviço no meu jeep que o Medina fez o Layout, ficou muito bom.
Segue o Numero do telefone dele : (11) 64698800 - Andre
abraços
Salve, salve Galera do Bem!!!
Eu estarei por aqui tb...
Não tenho nada marcado para o Sábado e para a Segunda.
Domingo tenho churrasco :dance:
Se for rolar alguma coisa que dê para eu encarar, tô dentro...
Abração a todos...
César,
Esta história de envelopar a viatura muito me interessa heim!!!
Vamos conversar depois...
Tô por aqui...
Essa cara que passei o telefone na msg é gente fina, não cobra caro e trabalha bem pra caramba, faz uma cotação com ele, o Medina já conhece o trabalho dele.
E o mais legal, ele manda os aplicadores fazer o serviço no seu endereço, meu jeep foi envelopado aqui no meu escritório.
Valew
Valeu Marcio... :concordo:
Vou entrar em contato com ele...
Tks
Bom galera veja o que rola e estarei em SP para fazer algo
quanto ao envelopar a viatura ja estou cotando e acho que terca ja tenho uma resposta mas preciso saber que esta a fiz para barganhar um preco com o cara ate agora ja tenho 3 ,quem quizer vamos la.
Olá Galera!!!
Da uma olhada nesse piloto, esse conhece bem o carro
Abrs!
http://tvuol.uol.com.br/permalink/?v.../edFilter=all/
Postado originalmente por Garra4x4 http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...s/viewpost.gif
Passeio dia 08/11/2009 - Cajamar
Veiculos originais com 4x4 estão convidados. O trajeto é bem tranquilo.
Fomos com uma TR4 toda original e passou em todo percurso sem precisar ser puxada. Ou seja é um Passeio bem tranquilo para fazer com o 4x4 para quem esta começando ou gosta apenas de curtir as paisagens sem precisar usar Guincho e etc.
Destino : Cajamar ( em 45 minutos chegamos ao local ) o trajeto do passeio é curto ( 3 a 4 horas )
=============================
Lista de participantes :
-Rodrigo, Garra4x4,confirmado ( TR4)
-Ricardo passoni ( samurai )
-Sergio samurai, confirmado [ tr4]
-Juliana Troller - a confirmar
-Marcelo - ( Kia Sorento )
-Leo - Bonanza
-Vermaas ( 4x4brasil )
-fabiano [pajero]
- andre andrade- tracker
-