Powered by vBulletin

2° Encontro de Pajeros TR4/iO-RJ/SP...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 39 de 52 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 293031323334353637383940414243444546474849 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/10/2009, 13:22
    Marcio Medina
    3 Anexo(s)
    Falae, Piovan!

Faço esses parachoques por R$ 1.500,00 pq o Jorge me deu esse aval. Se vc for na Four Wheel e mencionar essa promoção, tb terá o mesmo preço. Mas o estoque é limitado, por isso segurei 2 peças comigo. Amanhã ou depois os membros da minha equipe podem precisar do parachoque nesse preço e o estoque ter esgotado. O César, amigo forista que está nos EUA agora, acabou de comprar um guincho lá e tlvz já fique com um parachoque meu.

Estou anexando algumas fotos da sessão de aço que mencionei. Veja a diferença. Basta vc comprar um perfil desse e colocar no seu suporte. Ele é bem mais largo e arredondado que aquele que vc possui hj.

Qqr dúvida, posta aí!

Abs,
  • 08/10/2009, 14:40
    Marcio Medina
    2 Anexo(s)
    Ae, Piovan...mais uma!

Já sabemos que o ângulo de entrada da TR4 é bem menor que o ângulo de saída (38° e 41°, respectivamente). Mas, olhando a foto como comparativo, veja como o ângulo de entrada com parachoque em aço ficou bem maior que o de saída. Repare na capacidade de abordagem de obstáculos. E, como disse, originalmente o ângulo de entrada é menor que o de saída.

No seu caso, como o conjunto de mesa e guincho foram jogados para frente do parachoque além da fixação ser inferior e ficar abaixo do parachoque, vc diminuiu ainda mais o ângulo de entrada original, que é de 38°. Para ser mais preciso, precisaria de uma foto lateral do seu carro. Mas, no "olhômetro", creio que tenha perdido, pelo menos, uns 4°, ficando com aproximadamente 34° de ângulo de entrada.

Parece que não, mas esses poucos graus fazem mta diferença, basta ver nas fotos anexadas. Na outra, fiz uma simulação considerando o parachoque original+mesa de guincho. Veja a perda significativa de altura de obstáculos.

Qualquer dúvida, estamos aí!

Abs,
  • 08/10/2009, 14:44
    Marcio Medina
    Citação:

Postado originalmente por mrcrema Ver Post
    a foto suja é a mais linda, rsrsrsrsrsrsrs

Eita vontade loukaaaaaaaaaaa de ter uma TR4...hahahahahaha.

Abs,
  • 09/10/2009, 15:30
    NetDiver
    Final de Semana Prolongado - Feriado do dia 12
    Salve, salve Galera do Bem...

De cara quero deixar minhas sinceras desculpas por não ter comparecido ao encontro semanal da Moóca nas duas últimas quintas. Trabalho tá jogo duro...

Sobre o finde...

Amanhã, sábado, pretendo passar o dia em Socorro/SP
    Domingo, Reunião de Familia. Parece piegas, mas eu estava esperando por esta faz tempo...
    Segunda, ainda estou sem programa... Aceito sugestões...

Abração a todos...
  • 09/10/2009, 18:23
    caio jose
    1 Anexo(s)
    Manchete de jornal
    OLÁ PESSOAL ESTA FOLHANDO UM JORNAL DA SEMANA RETRASADA , OLHA SÓ O QUE ACHEI..................:lol::)
  • 09/10/2009, 21:13
    General Lee
    Finalmente suas idas ao banheiro renderam alguma coisa!!!

kkkkkkkkkkk

Abraços!

Citação:

Postado originalmente por caio jose Ver Post
    OLÁ PESSOAL ESTA FOLHANDO UM JORNAL DA SEMANA RETRASADA , OLHA SÓ O QUE ACHEI..................:lol::)

• 09/10/2009, 21:19
    FDeotti
    Citação:

Postado originalmente por General Lee Ver Post
    Finalmente suas idas ao banheiro renderam alguma coisa!!!

kkkkkkkkkkk

Abraços!

rá rá, boa GLee
  • 09/10/2009, 21:30
    General Lee
    Pô, pra achar um jornal da semana retrasada, só pode ser no banheiro dos fundos ou na sala de espera do dentista
    hahaha
  • 09/10/2009, 21:41
    General Lee
    GALERA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Goataria de saber se vai rolar algo esse fds??? To afim de ir na Ximboca amanhã a tarde...

Alguem se habilita???

Abraços!!!

Mario
  • 11/10/2009, 01:25
    caio jose
    Citação:

Postado originalmente por general lee Ver Post
    finalmente suas idas ao banheiro renderam alguma coisa!!!

Kkkkkkkkkkk

abraços!

é que eu trabalho e só tenho tempo de pensar em merda quando vou ao banheiro mesmo!
  • 12/10/2009, 12:57
    General Lee
    Idéias para a TONKA do Ronaldo, veja

http://tvuol.uol.com.br/permalink/?v.../edFilter=all/

Super pedalinho
  • 21/10/2009, 08:13
    FDeotti
    1 Anexo(s)
    Savana em Ação
    Em homenagem à nada-santíssima trindade de savanas, uma foto que pesquei em Interlagos:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 39 de 52 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 293031323334353637383940414243444546474849 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:02.