Powered by vBulletin

2° Encontro de Pajeros TR4/iO-RJ/SP...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 46 de 52 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3637383940414243444546474849505152 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/11/2009, 12:31
    NetDiver
    MMS/2009 - Campinas
    Citação:

Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    Puts NetDiver, que zica. Na última etaipava (digo, etapa em itaipava) entraram uns 15 da lista de espera. Mas não sei como funciona, manda um email para a Patrícia Poli (mkt@mmcb.com.br) perguntando.

Citação:

Postado originalmente por Celso Pajero Ver Post
    Grande NetDiver.....
    Se precisar, fala com a Patricia Poli.... 11-8386.8876 ou no 11-5694-2772.
    Ela é muito gente boa! Vai com fé q vc também vai....!!!
    Alias.. vamos mostrar q em terra de Paulista quem dá as cartas somos nós...kkkkk
    Abraços...

Salve, salve Galera do Bem...

Deotti e Celso, valeu a força... :concordo:

Acabei de falar com a Patrícia. Segundo o feeling dela com outras edições, as chances de eu conseguir a minha inscrição estando em 8o na lista de espera são muito grandes...

Ela pediu para eu encaminhar um e-mail com meus dados da lista de espera (acho que isto é um bom sinal)

Mas, independente de eu conseguir minha inscrição, eu estarei em Campinas já na sexta-feira para participar da brincadeira com os camaradas...
  • 10/11/2009, 12:35
    NetDiver
    Roberta Close - Gostei dela, rsrsrsrsrs
    [QUOTE=caio jose;1026423]
    Citação:

Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Sergião Netdive , voce barbarisou.............:pipoca: ontem la roberta considerenado a originalidade da sua tr :palmas:, Mas........ vc nâo pode esquecer que quando vc se viu em apuros quem te resgatou :roll: eihmmmm, foi uma ? savana é :dance: claro!! a fomosa Malária ( Yelow Fiver ) kkkkkkkkk

Salve meu garoto Caio....

É a pura verdade... Graças a Savana e ao "burrinho do volante" que a conduzia (brincadeira heim, rsrsrsrs) eu saí do ÚNICO enrrosco que me metí... O restante provou que a TR4 é ANIMAL :concordo::concordo::concordo:

Foi show de bola conhecer a Roberta Close pessoalmente, hahahahahaha...
  • 10/11/2009, 12:38
    NetDiver
    MMS-2009 - Campinas
    Atualizando:

1 - Celso Pajero
    2 - FDeotti
    3 - César Monster
    4 - Marcos Theodoro
    5 - Marcio Medina - Thunder Tank
    6 - Caio Savana
    7 - Sergio NetDiver - TR4 em fase de crescimento...
    8- ?????
  • 10/11/2009, 13:59
    NetDiver
    Roberta Close - Parte 2
    Antes que o Cesar reclame, no ponto que eu enrrosquei quem me tirou na ida foi o Caio e na volta, no mesmo ponto, foi o Cesar ok..

Com os devidos créditos postados, desejo a todos uma excelente tarde de terça-feira... :concordo:

Abração a todos...
  • 10/11/2009, 14:22
    FDeotti
    Legal NetDiver, tb acho que tem chances.

Medina, num bate-papo com o Lourival, diretor da prova, esse assunto surgiu e ele não disse claramente porque não podia, mas deixou claro que "aparece lá que a gente ajeita". Mas tem de ir na sexta, não adianta ir só no sábado.

Savanas, nada pessoal, meu próximo carro provavelmente será uma Savana (trocando no outlander, TR4 é forever).

Marcos, como mineiro, faço a mediação entre cariocas e paulistas. E se tiver um balaio que nem aquele do Haras Paradise a galera aqui vai resolver o problema cortando caminho pelo lago, hehehehe.

Tô até vendo, a premiação vai atrasar porque o fecha-trilha vai demorar prá achar o Medina e o Cesar, estarão brincado de subir algum paredão pelo caminho.

Vou avisando que na última prova a única lama era uma poça de uns 50cm..... de largura. O negócio é torcer prá chover, para ficar interessante. Que quiser pode olhar as fotos do MMS de Curitiba, ninguém andava.

E para quem quiser seguir o caminho dos rallyes um pouco mais a sério, recomendo estudar a aquisição do programa Nav4Palm, é uma grande ajuda para a pilotagem e para navegação, mesmo para a light.

Agora, uma pergunta séria. Em cada etapa, é servido no almoço a comida local. Em BH foi comida mineira, em Itaipava foi feijoada.... Em Campinas deve ser o que hein?
  • 10/11/2009, 15:13
    Marcio Medina
    Citação:

Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    Legal NetDiver, tb acho que tem chances.

Medina, num bate-papo com o Lourival, diretor da prova, esse assunto surgiu e ele não disse claramente porque não podia, mas deixou claro que "aparece lá que a gente ajeita". Mas tem de ir na sexta, não adianta ir só no sábado.

Blz, Deotti! Sexta estarei lá...VLW!!!

Citação:

Savanas, nada pessoal, meu próximo carro provavelmente será uma Savana (trocando no outlander, TR4 é forever).
    Eu e o César teremos um enorme prazer em tirá-lo dos atoleiros. Hahahaha.

Citação:

Marcos, como mineiro, faço a mediação entre cariocas e paulistas. E se tiver um balaio que nem aquele do Haras Paradise a galera aqui vai resolver o problema cortando caminho pelo lago, hehehehe.
    Com certeza!!! Principalmente se o caminho do lago for mais "interessante"...será que dá pra colocar um PC dentro da água? Kkkkkk...

Citação:

Tô até vendo, a premiação vai atrasar porque o fecha-trilha vai demorar prá achar o Medina e o Cesar, estarão brincado de subir algum paredão pelo caminho.
    Um paredão só não...vááááários paredõesssss....a premiação será divulgada pela internet na segunda-feira...vai ser quando o grupo de buscas conseguirá nos achar no meio do mato...rs

Citação:

Vou avisando que na última prova a única lama era uma poça de uns 50cm..... de largura. O negócio é torcer prá chover, para ficar interessante. Que quiser pode olhar as fotos do MMS de Curitiba, ninguém andava.
    Chega de lama...a parada agora é "Pajero Crawling"...huahauhauaha...só escalando paredões!!!

Citação:

E para quem quiser seguir o caminho dos rallyes um pouco mais a sério, recomendo estudar a aquisição do programa Nav4Palm, é uma grande ajuda para a pilotagem e para navegação, mesmo para a light.
    Não, não...o próximo investimento será uma gaiola externa para poder capotar a TR a vontade sem danificar a criança...

Citação:

Agora, uma pergunta séria. Em cada etapa, é servido no almoço a comida local. Em BH foi comida mineira, em Itaipava foi feijoada.... Em Campinas deve ser o que hein?
    O que vai rolar, não sei...mas acho que vc está torcendo para ser Spetimmmmm....

Deotti, mais uma vez, obrigado pelas dicas!!! E o César tá dizendo para eu agradecer a galera pelo "passeio" na Roberta Close. Disse tb que está cansado de passear, da próxima vez ele quer fazer trilha...kkkkk

Abs to All,
  • 10/11/2009, 15:18
    Marcio Medina
    Citação:

Postado originalmente por NetDiver Ver Post
    Antes que o Cesar reclame, no ponto que eu enrrosquei quem me tirou na ida foi o Caio e na volta, no mesmo ponto, foi o Cesar ok..

Com os devidos créditos postados, desejo a todos uma excelente tarde de terça-feira... :concordo:

Abração a todos...

Ae, Net!

A galera tá comentando que vc foi bem pacas!!! Mesmo com pneus 200% asfalto. Atolar faz parte...tem que dar trabalho aos amigos, ajudar o Caião a perder aquela barriguinha de Cerva, deixar o César feliz (ele adora usar a TR pra tirar os outros do atoleiro), uma pausa pra cervejada do Nilsinho e por aí vai. O mais importante vc já fez: proteger a barriga...agora pode "esquiar" nos facões sem medo. O problema nunca foi vc atolar; foi vc estar desprotegido!

Já pensou fazer a trilha toda sem dar nenhuma enroscadinha? É PHoda!!!

Então blz...espero que na próxima estejamos tds juntos.

Abs,
  • 10/11/2009, 15:27
    Marcio Medina
    Citação:

Postado originalmente por NetDiver Ver Post
    ... O restante provou que a TR4 é ANIMAL :concordo::concordo::concordo:

Repetindo a já famosa frase:

TR4 na trilha é garantia de ida e volta em segurança!!!

Isso sem falar no conforto, etc e talzzzz...

Mas não esqueçam: a Savana tem 121cv de potência contra 131cv da TR4...hahahaha.

César: a sua TR já vai pra Roberta sozinha, né? Vc nem precisa dirigir... é só entrar no carro e dizer: Vamos pra Roberta. Aí ela já faz td sozinha...sabe até o caminho...hahahaha. Sei não, mas esse pessoal tá falando mto em Roberta Close...tô começando a desconfiar da masculinidade da galera aqui!!!

Abs,
  • 10/11/2009, 16:08
    Xcode Brasil
    Salve Netdiver bom voce ja sabe vamos equipar a viatura rsssss mas realmente voce mandou bem melhor que muito neguinho que fala grosso e heheheheheh rsssss
  • 10/11/2009, 16:40
    Xcode Brasil
    Citação:

Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    Ae, Galera!

Seguinte: falei com um amigo meu da Cardinal e ele disse para ir de qualquer jeito ao MMS. Falou que o máximo que pode acontecer é eu não concorrer ao pódio, mas posso participar do evento todo (almoço, briefing, andar na pista etc).

Então confirmado: TR Monster e TR Thunder Tank no MMS de Campinas, "TRATORANDO" a rapaziada! Se ficar na frente, parachoque de aço na bunda...hahahahaha...

Lama na artéria e muito Nitróxido nas veias!!!

Abs,

Bom pessoal pena que nao vai ter demostracao rsssss
    cesar
  • 10/11/2009, 16:46
    Xcode Brasil
    Bom como falei a TR so monitorando rssss bom pessoal acho que poderiamos marcar uma brincadeirinha mais pesada rssssss. se nao volto para a minha tr original e compro uma Savana rssss
    ou uma Trakeeeeeeeeeeeeeerrrrrrrrrr .
  • 10/11/2009, 17:18
    Marcio Medina
    Citação:

Postado originalmente por Xcode Brasil Ver Post
    Bom como falei a TR so monitorando rssss bom pessoal acho que poderiamos marcar uma brincadeirinha mais pesada rssssss. se nao volto para a minha tr original e compro uma Savana rssss
    ou uma Trakeeeeeeeeeeeeeerrrrrrrrrr .

César: APOIADÍSSIMO!!!

Se a galera continuar com "passeios", vou vender minha TR e comprar uma Tracker...

Já que é para passeios, não preciso de um carro com a potência (131cv), torque (19 kgf), vão livre (21,5cm), ângulos de ataque e saída (38° e 41°) e ângulo de rampa (35°) como a TR4.

A potência (128cv), torque (17,7 kgf), vão livre (19,5cm), ângulos de ataque e saída (34° e 31°) e ângulo de rampa (23°) da Tracker já estão de bom tamanho...

E, além do mais, ela faz incríveis 1,5km/L a mais que a TR!!!! Ideal para passeios mesmo...

Agora, se combinarmos de começar a fazer trilhas de verdade, nem preciso responder...A TABELA ACIMA JÁ DIZ QUAL DOS DOIS 4X4 É O MELHOR PARA UM OFF-ROAD DE VERDADE!!!

E aí? Pego uma SUZI ou continuo com a minha TR4 de brinquedo, que serve para ir ao Shopping e levar as crianças à escola?

Hahahahahahahahahahahahahaha...

Abs,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 46 de 52 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3637383940414243444546474849505152 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:36.