Powered by vBulletin

2° Encontro de Pajeros TR4/iO-RJ/SP...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 45 de 52 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 353637383940414243444546474849505152 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/11/2009, 01:23
    Marcio Medina
    5 Anexo(s)
    Evento no Final de Semana
    Falae, Galera!

Não consegui fazer minha inscrição pro MMS, infelizmente...vamos ver se consigo algo amanhã.

Mudando de assunto: final de semana foi show!!! A galera do JC Tamoios é mto show de bola e humilde.

Jipes preparados (tinha até um Engesa levantado e bloqueado 100% na diant. e tras.), pilotos experientes, brincadeiras de verdade e a humildade generalizada que pareciam até inexperientes...mas é isso aí; deixaram bem claro que experiência se adquire trocando informações, não lendo anuários dos Sertões com a bunda no sofá, sem viver a experiência de verdade.

Foi um evento realmente maravilhoso.

Eu fui com a minha TR4 e o Marcio (Kaiser) com o Troller. E demos nossa pequena colaboração para o bonito evento! Nos paredões que eles escolheram para demonstrarmos os bloqueios, a tarefa foi cumprida! Em um deles subi até em 4X2!

Para chegarmos ao evento, passamos pela Petrobrás e Limeira e, realmente me desculpem mas...
    ...Limeira e Petrobrás não são trilhas nem aqui e nem na China!!!

Petrobrás nem comento, pois como viram na semana passada, tinha até Uno no rolê! A Limeira fiz com o Marcio da Kaiser e até chamamos carinhosamente de "Caiçara Cross Country". Nossa velocidade média na Limeira ficou nos 25km/h, com picos de 40km/h. O retrovisor do Troller voou com um galho que bateu nele, de tanta velocidade que estávamos. Foi tão rápida que, quando percebemos, já estávamos no asfalto...

Na humildade: não vamos forçar a amizade chamando a Limeira de Trilha...pode ser passeião, rallyzinho ou qqr outra coisa, menos trilha.

E aí? Tô vendo que a Roberta deu o que falar, né? A galera curtiu. O NetDiver fez bonito com a sua TR praticamente original!!! Congratulations!!! O César já me chamou no rádio e disse que vai tirar o bloqueio e os pneus da TR...segundo ele, as trilhas estão perdendo a graça...hahahaha.

Vou colocando algumas fotos das brincadeiras que fizemos nos paredões pra galera ver! PS.: PNEU AT

Grande abraço e já vamos dando sugestões pra próxima...precisamos convidar a galera do tópico "Trilhas em SJC e região" para irem conosco!!!
  • 10/11/2009, 01:53
    Marcio Medina
    5 Anexo(s)
    Fotos do barranquinho
    Ae, Galera!

Fotos de um barranquinho que a galera do evento arrumou.

Raspou um pouco o estribo mas passou na boa...rsrsrsrs.

Abs,
  • 10/11/2009, 10:06
    FDeotti
    Citação:

Postado originalmente por caio jose Ver Post
    Beleza FDeotti , eu fiz minha inscrição para campinas , nós podemos mandar fazer umas camisetas para a nossa equipe ou temos que usar a dos patricinadores do evento ?

abs

Caio, blz, ainda bem que entrou uma Savana para a turma. Até porque, a medição da trilha é feita em uma Savana da organização, isso deve te facilitar alguma coisa. Pelo que me lembro, usam o pneu original, com 26 libras, e fazem o trajeto todo em reduzida.

Sobre as camisas, eles entregam no sábado e é obrigatório o uso durante a prova, e no podium, se alguém der o azar de ficar entre os 5 primeiros. Mas seria legal termos as camisas para usar na sexta, durante briefing etc, porque facilita a localização e marcamos presença no evento.

Outra coisa, vamos tentar chegar cedo na sexta e fazer um multirão de adesivagem, para andarmos rápido, isso toma um tempo danado, e é importante participar do briefing, estudar a ficha técnica etc. Eu já vou com a minha TR adesivada porque já tenho o material, então podemos ajudar.
  • 10/11/2009, 10:16
    FDeotti
    Márcio, porque vc estava descendo os paredões de ré?

hehehehehehe.
  • 10/11/2009, 10:22
    Marcio Medina
    Citação:

Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    Márcio, porque vc estava descendo os paredões de ré?

hehehehehehe.

Hahahaha...boa piada, Deotti!

Até vc que tem TR4 quer tirar um sarro? Vc tinha que falar:

Show, Marcio! Mostrando que ângulos de ataque e de saída são muito importantes (dando cutucadas nos amigos Savaneiros).

Mas tá ok! É a vida é assim...

Abs,
  • 10/11/2009, 10:33
    FDeotti
    Citação:

Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    Hahahaha...boa piada, Deotti!

Até vc que tem TR4 quer tirar um sarro? Vc tinha que falar:

Show, Marcio! Mostrando que ângulos de ataque e de saída são muito importantes (dando cutucadas nos amigos Savaneiros).

Mas tá ok! É a vida é assim...

Abs,

hehehe.

É fazendo piada que a gente ressalta as qualidades!!!

E, sinceramente, achei que estava descendo, depois de empurrar uma Savana parede acima. hahahahaha.
  • 10/11/2009, 10:52
    Marcio Medina
    Citação:

Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    hehehe.

É fazendo piada que a gente ressalta as qualidades!!!

E, sinceramente, achei que estava descendo, depois de empurrar uma Savana parede acima. hahahahaha.

Calma aeeeee!!!!

Kkkkkkk...aí vc já quer arrumar confusão com os caras...Nilsinho, Caio e Mario não vão gostar nada desse comentário...hahahaha.

Mas esse lance de empurrar as Savanas morro acima não é verdade. A Savana, por falta dos tais ângulos, nem conseguiriam embicar na ladeira...elas virariam uma ponte para as TRs passarem por cima...

Agora sim seremos "linxados" pela galera...quinta não irei ao encontro...kkkkkk

Abs,
  • 10/11/2009, 11:01
    Marcio Medina
    Ae, Galera!

Seguinte: falei com um amigo meu da Cardinal e ele disse para ir de qualquer jeito ao MMS. Falou que o máximo que pode acontecer é eu não concorrer ao pódio, mas posso participar do evento todo (almoço, briefing, andar na pista etc).

Então confirmado: TR Monster e TR Thunder Tank no MMS de Campinas, "TRATORANDO" a rapaziada! Se ficar na frente, parachoque de aço na bunda...hahahahaha...

Lama na artéria e muito Nitróxido nas veias!!!

Abs,
  • 10/11/2009, 11:13
    Marcio Medina
    Citação:

Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Atualizando:
    1 - Celso Pajero
    2 - FDeotti
    3 - César Monster
    4 - Marcos Theodoro
    5 - Marcio Medina - Thunder Tank
    6 - Caio Savana
    7 - ?????

PS.: Carioca no trajeto vai virar recheio de sanduíche paulistano...hahahahahaha.

Abs,
  • 10/11/2009, 11:22
    mauarj
    Citação:

Ae, Galera!

Seguinte: falei com um amigo meu da Cardinal e ele disse para ir de qualquer jeito ao MMS. Falou que o máximo que pode acontecer é eu não concorrer ao pódio, mas posso participar do evento todo (almoço, briefing, andar na pista etc).

Então confirmado: TR Monster e TR Thunder Tank no MMS de Campinas, "TRATORANDO" a rapaziada! Se ficar na frente, parachoque de aço na bunda...hahahahaha...

Lama na artéria e muito Nitróxido nas veias!!!

Abs,

O q adianta ter um bom Jipe, preparado, bla bla bla? Se a peça principal q é o "BURRINHO DA DIREÇÃO" continua a dar ploblemas, haha.

Obs: Ae Fernando Deotti mais um q vai ficar perdido nos laços e nas armações da organização do MMS, haha, abs e até Campinas.
  • 10/11/2009, 11:40
    Marcio Medina
    Citação:

Postado originalmente por mauarj Ver Post
    O q adianta ter um bom Jipe, preparado, bla bla bla? Se a peça principal q é o "BURRINHO DA DIREÇÃO" continua a dar ploblemas, haha.

Obs: Ae Fernando Deotti mais um q vai ficar perdido nos laços e nas armações da organização do MMS, haha, abs e até Campinas.

Ae, Carioca!!!

O burrinho de direção está zerado e reguladíssimo!!! Na verdade, nem faço questão do pódio...só a brincadeira mesmo.

Dar uns drifts na pista, uns "zerinhos", subir umas barranqueiras...nem vou esquentar com os PCs...

Vamos ver se a coisa vai ser boa!!! Se não for, me perco no meio das "armações" em busca de umas brincadeiras mais radicais...aí, vcs só vão me encontrar no final do dia...kkkkkkkk.

Abs e troque seu burrinho de direção antes de vir pra cá, ok? Hahahahahaha.
  • 10/11/2009, 11:50
    mauarj
    Citação:

Ae, Carioca!!!

O burrinho de direção está zerado e reguladíssimo!!! Na verdade, nem faço questão do pódio...só a brincadeira mesmo.

Dar uns drifts na pista, uns "zerinhos", subir umas barranqueiras...nem vou esquentar com os PCs...

Vamos ver se a coisa vai ser boa!!! Se não for, me perco no meio das "armações" em busca de umas brincadeiras mais radicais...aí, vcs só vão me encontrar no final do dia...kkkkkkkk.

Abs e troque seu burrinho de direção antes de vir pra cá, ok? Hahahahahaha.

Ohhhhhhhhhhh Paulista se CARIOCA não ZUAR os Paulistas num tem graça!!!!!!!!!!! Haha, abs e até Campinas...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 45 de 52 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 353637383940414243444546474849505152 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:57.