5 Anexo(s)
Evento no Final de Semana
Falae, Galera!
Não consegui fazer minha inscrição pro MMS, infelizmente...vamos ver se consigo algo amanhã.
Mudando de assunto: final de semana foi show!!! A galera do JC Tamoios é mto show de bola e humilde.
Jipes preparados (tinha até um Engesa levantado e bloqueado 100% na diant. e tras.), pilotos experientes, brincadeiras de verdade e a humildade generalizada que pareciam até inexperientes...mas é isso aí; deixaram bem claro que experiência se adquire trocando informações, não lendo anuários dos Sertões com a bunda no sofá, sem viver a experiência de verdade.
Foi um evento realmente maravilhoso.
Eu fui com a minha TR4 e o Marcio (Kaiser) com o Troller. E demos nossa pequena colaboração para o bonito evento! Nos paredões que eles escolheram para demonstrarmos os bloqueios, a tarefa foi cumprida! Em um deles subi até em 4X2!
Para chegarmos ao evento, passamos pela Petrobrás e Limeira e, realmente me desculpem mas...
...Limeira e Petrobrás não são trilhas nem aqui e nem na China!!!
Petrobrás nem comento, pois como viram na semana passada, tinha até Uno no rolê! A Limeira fiz com o Marcio da Kaiser e até chamamos carinhosamente de "Caiçara Cross Country". Nossa velocidade média na Limeira ficou nos 25km/h, com picos de 40km/h. O retrovisor do Troller voou com um galho que bateu nele, de tanta velocidade que estávamos. Foi tão rápida que, quando percebemos, já estávamos no asfalto...
Na humildade: não vamos forçar a amizade chamando a Limeira de Trilha...pode ser passeião, rallyzinho ou qqr outra coisa, menos trilha.
E aí? Tô vendo que a Roberta deu o que falar, né? A galera curtiu. O NetDiver fez bonito com a sua TR praticamente original!!! Congratulations!!! O César já me chamou no rádio e disse que vai tirar o bloqueio e os pneus da TR...segundo ele, as trilhas estão perdendo a graça...hahahaha.
Vou colocando algumas fotos das brincadeiras que fizemos nos paredões pra galera ver! PS.: PNEU AT
Grande abraço e já vamos dando sugestões pra próxima...precisamos convidar a galera do tópico "Trilhas em SJC e região" para irem conosco!!!