Powered by vBulletin

2° Encontro de Pajeros TR4/iO-RJ/SP...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 43 de 52 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3334353637383940414243444546474849505152 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/11/2009, 21:45
    NetDiver
    Falae Cesar...

Eu, Caio, Você e talvez o Mãrio. Tem mais uma galera que não conheço e/ou lembro o nome...
    Mas acho que são ao todo uns 9 ou 10 carros...

O encontro vai ser no BR de Alpha sim, as 8:30 com saída as 9:00 pontualmente...

Abração e até amanhã...
    :dance:

Citação:

Postado originalmente por Xcode Brasil Ver Post
    Caio que confirmou ? esta marcado no BR de Alfa....

• 07/11/2009, 22:22
    caio jose
    Citação:

Caio que confirmou ? esta marcado no BR de Alfa....

ok no br de alfa as 8:30s q/duvida meu fone 7838-3882 / nextel 50843*1

abs.
  • 07/11/2009, 22:34
    caio jose
    Citação:

Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    Falae, Caião!

Seguinte: como falei a todos, terá evento do JC Tamoios e, infelizmente, não poderei ir para a Roberta Close. Representarei a Comunidade Mitsubishi Brasil e a Scuderia Off-Road Team no evento. Mas meus votos positivos de diversão continuam pra vcs!

Good Vibrations!!!

Com a minha ausência, já entrei em contato com o César e pedi para ele ficar no apoio. Ele falou que não ia, pois a Roberta já está mto fácil para as nossas TR's. Aí, depois de muita conversa, ele entendeu que não poderíamos deixar só as Savanas na trilha.

Agora vc pode ficar tranquilo: terá uma TR dando apoio na trilha toda! E vc sabe, né? TR4 na trilha é garantia de ida e volta em segurança!

Bem, fiquem com Deus e precisando, é só chamar a TR4 mais próxima!

PS.: se te serve como comparativo, a TR4 tem 131cv de potência contra 121cv da Savana! Hahahahahahahahahahaha.

Abs,

poxa que pena medina , eu imaginava q voce fosse pra dar umas atoladas d ré , mas tudo bem é por uma justa causa vc estará representando a equipe , qual o evento mesmo? há lembrei apresentção para o pessoal proprietario d eco esport & fiat tracker kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......

fique com Deus voce tbm., e fala pro Marcio (Kaiser) que ele é um viadicha ( viado de Barbicha ) abs.... c divirta !!!!!!!!!!!!!!!!
  • 07/11/2009, 22:43
    caio jose
    Citação:

Postado originalmente por PSalles Ver Post
    Pessoal, peço desculpas por colocar um assunto "atravessado" no meio da conversa mas estou precisando de uma ajuda da turma da TR:

- tenho uma Pajeto IO 2001, 1.8, 16v e está na hora de trocar o filtro de combustivel (gasolina). Só encontrei o filtro na concessionaria aqui em Sao Jose dos Campos por um preço tão alto que parece piada.:parede:

- Alguem sabe onde posso comprar esse filtro (fica dentro do tanque) sem pagar o preço de um kilo de ouro ?

Obrigado !

Olá Pedro posso t dar uma dica , o tl do Ari mecanico que trampa na mitsubishi e da assistencia para nossa comunidade aqui em Sampa

o tl dele é (11) 8694-9695 , muito gente boa talvez ele pode t ajudar

abs.
  • 08/11/2009, 09:36
    Cacok
    Citação:

Bom galera veja o que rola e estarei em SP para fazer algo
    quanto ao envelopar a viatura ja estou cotando e acho que terca ja tenho uma resposta mas preciso saber que esta a fiz para barganhar um preco com o cara ate agora ja tenho 3 ,quem quizer vamos la.

Cesar,
    Se couber no meu orçamento, também tenho interesse em envelopar a minha TR4.....
    Valeu!
    Abraço!
  • 08/11/2009, 22:32
    Xcode Brasil
    Otimo talvez essa semana vou ter uma resposta
    Como esta a programacao do Reiko estou querendo fazer na minha TR4 e estou na duvida adianta mesmo ?
  • 09/11/2009, 08:21
    FDeotti
    E aí pessoal, quem conseguiu fazer a inscrição no MMS?
  • 09/11/2009, 08:30
    mauarj
    Citação:

Postado originalmente por FDeotti Ver Post

Inscrição confirmada!! Hehe ate Campinas, abs.
  • 09/11/2009, 10:48
    NilsinhoRox
    Citação:

Nem tentei... Hehehehehe

Meu negócio são trilhasssss... Passar onde TR4 original passa (MMS), só o ano que vem!!! :twisted: :twisted: :twisted:

[]'sss :mrgreen:

PS: Deotti vamo por a Tr de shopping num barro de verdd? :pipoca:
  • 09/11/2009, 10:54
    NetDiver
    Eu sou pé frio... Buááááá...
    Citação:

Salve, salve galera do Bem...

Meu notbook esolveu travar justo hoje... :parede:
    Quando consegui conexão, já era tarde... Me lasquei...
    Estou na Fila de espera, sou o 7o (qdo iniciei o cadastro só tinha 1), ou seja.. por 5 minutos eu não cnsegui minha inscrição...

Agora é aguardar...

Deotti, você sabe como funciona esta lista de espera? tenho que ir até lá (na sexta/sábado) e esperar uma desistência?

Abraços a todos... :concordo:
  • 09/11/2009, 11:01
    NetDiver
    Citação:

Postado originalmente por NilsinhoRox Ver Post
    Nem tentei... Hehehehehe

Meu negócio são trilhasssss... Passar onde TR4 original passa (MMS), só o ano que vem!!! :twisted: :twisted: :twisted:

[]'sss :mrgreen:

PS: Deotti vamo por a Tr de shopping num barro de verdd? :pipoca:

Nilsinho, faltou voce ontem prá trilha...

Masssss... não é por nada não, TR4 ORIGINAL passa em muitos lugares onde Savanas não passam viu... :twisted:
    Pode perguntar para o Caio e o Cesar... A Roberta Close foi pouco para mim ontem... :dance:

Deotti, não entra na pilha dele não... TR4 é a máquina PERFEITA

Abração pro 6s...
  • 09/11/2009, 14:28
    Xcode Brasil
    Bom pessoal realmente e vedade aTR original tirou uma Nissam rsssss mas tudo bem ...... e a Quase original rsss foik um passeio para ela haahahahahaha.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 43 de 52 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3334353637383940414243444546474849505152 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:50.