x
Convex Datacenter
Página 42 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 3233343536373839404142434445464748495051 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 493 a 504 de 623

este fm de semana

vamos fazer roberta close domingo , ficou marcado encontro no posto br em tamboré as 8:3hs,
    CAIO Savana Yelow Fiver

Citação Postado originalmente por caio jose Ver Post
    vamos fazer roberta close domingo , ficou marcado encontro no posto br em tamboré as 8:3hs,
    Se eu voltar do litoral antes... To dentro!!!

Vamos nos falando no radio!!!

[]'sss

Citação Postado originalmente por caio jose Ver Post
    Falae, Caião!

Seguinte: como falei a todos, terá evento do JC Tamoios e, infelizmente, não poderei ir para a Roberta Close. Representarei a Comunidade Mitsubishi Brasil e a Scuderia Off-Road Team no evento. Mas meus votos positivos de diversão continuam pra vcs!

Good Vibrations!!!

Com a minha ausência, já entrei em contato com o César e pedi para ele ficar no apoio. Ele falou que não ia, pois a Roberta já está mto fácil para as nossas TR's. Aí, depois de muita conversa, ele entendeu que não poderíamos deixar só as Savanas na trilha.

Agora vc pode ficar tranquilo: terá uma TR dando apoio na trilha toda! E vc sabe, né? TR4 na trilha é garantia de ida e volta em segurança!

Bem, fiquem com Deus e precisando, é só chamar a TR4 mais próxima!

PS.: se te serve como comparativo, a TR4 tem 131cv de potência contra 121cv da Savana! Hahahahahahahahahahaha.

Abs,
    Marcio Medina - TR4 AT
    Powered by SFI CHIPS + KAISER Locker + Kit 4WD EVO + OFFSHOX FX5 e FX7 + Rally Design Stradalle + Ramsey 12K + algumas coisas

roberta

Bom pessoal ja que as TRsssss dara apoio as trilhas tenho que confessar que como carro de resgate rsssssss ela e otima hahahahhahahaa

brincadeirinha rsssss

vamos nessa ...........

Eles darão bom apoio servindo de contra peso nas nossas caçambas
    hahahahaha
    Abrs!

QUOTE=Marcio Medina;1023763]Falae, Caião!

Seguinte: como falei a todos, terá evento do JC Tamoios e, infelizmente, não poderei ir para a Roberta Close. Representarei a Comunidade Mitsubishi Brasil e a Scuderia Off-Road Team no evento. Mas meus votos positivos de diversão continuam pra vcs!

Good Vibrations!!!

Com a minha ausência, já entrei em contato com o César e pedi para ele ficar no apoio. Ele falou que não ia, pois a Roberta já está mto fácil para as nossas TR's. Aí, depois de muita conversa, ele entendeu que não poderíamos deixar só as Savanas na trilha.

Agora vc pode ficar tranquilo: terá uma TR dando apoio na trilha toda! E vc sabe, né? TR4 na trilha é garantia de ida e volta em segurança!

PS.: se te serve como comparativo, a TR4 tem 131cv de potência contra 121cv da Savana! Hahahahahahahahahahaha.

Abs,[/QUOTE]

Scuderos,

Lembrando que segunda às 8:00 tem inscrição do MMS em Campinas. Vai esgotar rápido, no máximo até as 9:30, creio. Deixe em mãos, ou de preferência já digitado em um arquivo para dar CTRL-C e CTRL-V, dados do piloto e do navegador:
    Piloto e Navegador
    CPF:
    Número de carteira de identidade:
    Nome:
    Estado civil:
    E-mail:
    CEP:
    Endereço:
    Complemento:
    Bairro:
    Estado:
    Data de nascimento:
    Profissão:
    Telefone:
    Carteira CBA / Número: (somente para Turismo ou Graduado)
    Tipo sanguíneo:
    Fator RH:
    Somente piloto
    Carteira nacional de habilitação / Número:
    Carteira nacional de habilitação / Categoria:
    Carteira nacional de habilitação / Validade

A competição será realizada (largada, chegada) no Hotel Royal Palm Plaza.

Se quiserem a gente marca uma reunião antes para discutir detalhes sobre a prova.
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

Caio que confirmou ? esta marcado no BR de Alfa....

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    Scuderos,

Lembrando que segunda às 8:00 tem inscrição do MMS em Campinas. Vai esgotar rápido, no máximo até as 9:30, creio. Deixe em mãos, ou de preferência já digitado em um arquivo para dar CTRL-C e CTRL-V, dados do piloto e do navegador:
    Piloto e Navegador
    CPF:
    Número de carteira de identidade:
    Nome:
    Estado civil:
    E-mail:
    CEP:
    Endereço:
    Complemento:
    Bairro:
    Estado:
    Data de nascimento:
    Profissão:
    Telefone:
    Carteira CBA / Número: (somente para Turismo ou Graduado)
    Tipo sanguíneo:
    Fator RH:
    Somente piloto
    Carteira nacional de habilitação / Número:
    Carteira nacional de habilitação / Categoria:
    Carteira nacional de habilitação / Validade

A competição será realizada (largada, chegada) no Hotel Royal Palm Plaza.

Se quiserem a gente marca uma reunião antes para discutir detalhes sobre a prova.
    Deotti os Cariocas eos Mineiros dominam o MMS, paulistas estão preocupados com o transito, haha, abs e ate Campinas.

Usuário Avatar de PSalles
    Entrada
    09/08/2009
    Local
    Sao Jose dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0

Ajuda - peça de reposiçao

Pessoal, peço desculpas por colocar um assunto "atravessado" no meio da conversa mas estou precisando de uma ajuda da turma da TR:

- tenho uma Pajeto IO 2001, 1.8, 16v e está na hora de trocar o filtro de combustivel (gasolina). Só encontrei o filtro na concessionaria aqui em Sao Jose dos Campos por um preço tão alto que parece piada.

- Alguem sabe onde posso comprar esse filtro (fica dentro do tanque) sem pagar o preço de um kilo de ouro ?

Obrigado !
    Pajero Sport-08 3.5AT

Pô Pedrão, troca por uma Savana, rsss

Bem, tenho alguns telefones que podem ter (não é certeza), mas em todo caso consulte!
    Todos são em SP (11)
    Dinamica 7726- 1404
    Voli 5033-7777
    Mercadocar 2206-5000
    Tonatrilha (Edu) 7816-5417
    Alvamar 3229-4800
    Abrs!

Mario

Qq coisa entre em contato: 8533-0492 Abrs!

Citação Postado originalmente por PSalles Ver Post
    Pessoal, peço desculpas por colocar um assunto "atravessado" no meio da conversa mas estou precisando de uma ajuda da turma da TR:

- tenho uma Pajeto IO 2001, 1.8, 16v e está na hora de trocar o filtro de combustivel (gasolina). Só encontrei o filtro na concessionaria aqui em Sao Jose dos Campos por um preço tão alto que parece piada.

- Alguem sabe onde posso comprar esse filtro (fica dentro do tanque) sem pagar o preço de um kilo de ouro ?

Obrigado !
    4X4 Brasil

Porém a Savana tem ++++++++++++++++++++++ torque

Citação Postado originalmente por General Lee Ver Post
    Eles darão bom apoio servindo de contra peso nas nossas caçambas
    hahahahaha
    Abrs!

QUOTE=Marcio Medina;1023763]Falae, Caião!

Good Vibrations!!!

Abs,
    [/QUOTE]

Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Deotti os Cariocas eos Mineiros dominam o MMS, paulistas estão preocupados com o transito, haha, abs e ate Campinas.
    É isso aí Marcão. Leva os lokolamas prá detonar em Campinas.
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem