Mll.;guo;çguiçguiçguoiç
Versão Imprimível
Mll.;guo;çguiçguiçguoiç
Pessoal,
como dizem por aí , antes tarde que nunca... :-?
Seguem mais algumas fotos do evento:
http://picasaweb.google.com/psalles6...ntroPajeroSPRJ#
E por outros acharem que tem e carro e "pilotam" muito tb
Galera as fotos do curso do gaiotto ja estão no site da dpaschoal, ficou bem legal!
Abrs!
Atualizando: :dance:
Acabei de colocar o skid plate do Jorge, ficou blz, já posso esquiar por aí, hehehe...
Foi difícil aguentar aquela cachorra me encarando durante 1 hora.... De vez em quando ela rasgava um pano e me olhava com cara de "você é o próximo".
Até o final da semana vou colocar os BF All Terrain, encontrei em São Caetano por 570,00 mas a loja teve de pedir na fábrica, estou esperando chegar.
Tb já fechei a compra do Trip Totem, acho que vou pular logo para a Turismo no MMS, navegar com equipamento fica mais divertido. Se bem que ainda tem de gastar com a CBA...
Queria fazer tb o lift de 2", mas a vtr ainda tá na garantia, aí não dá, né?
[ ]s
:odedo:
Falae, Deotti!
Parabéns pela aquisição! Um ótimo produto. Veja bem; o Bolívia vai pegar amanhã os Maxxis BuckShot. Não posso divulgar valores mas, se comprar os BF antes de ver os preços dos Maxxis, poderá se arrepender dps.
Outra coisa, comparar BF AT com Maxxis BuckShot é uma covardia sem tamanho. Pergunte para quem tem Maxxis se querem trocar de pneu.
Grande abraço,
Bom, pode ser... Mas eu rodo muito no asfalto e não queria ter dois jogos, o BuckShot aguenta? E já li por aí que para ter um só jogo o ideal é o BF A/T, que vai bem no asfalto tb.
De toda forma, não custa olhar o preço do buck rogers...
falae galera, boa noite, o marcio como ficou o lance do lifti, ja tem a oficina e o preço??/aguadando respostas, abçs.
Salveee People!!!
Fui hj troca o óleo da viatura lá na Brabus!!!
E... Conversei com o Cleber (suspensão) o sobre colocar os pneus 33". E ele me disse que não preciso faze lift algum... Só levar lá pra ele... :dance: :dance: :dance:
Agora vamo que vamo... Hehehehehe
[]'s
Fala Márcio,
Comprei uma Pajero IO uns dias antes do passeio em Ubatuba e não viajei pois tinha uns barulhos na suspensão e fiquei com receio de viajar.
Já dei um tapinha nos amortecedores, buchas, pneus e a viatura está ficando em ordem.
Tanto que, no sábado andei com os Tartarugas de Campinas, e, não fiz tão feio no meio dos Trollers, Willys, Bandeirantes e Nivas na brincadeira... Claro que raspei o fundo do carro e atolei onde vários atolaram...
Mas, achei que andar com estes carros sem ter pneus maiores ou levantar o carro pode ser uma roubada...
Pergunta: Vocês fazem passeios em São Paulo e interior somente de Pajeros TR4 e IO, que um carro quase original possa participar sem maiores traumas??
Segue uma foto da brincadeira por aqui...
Abs,