Vamos lá, tentar alinhar:
Proteções, guinchos e parachoques, a pronta-entrega. É só ir lá e colocar. Inclusive o Deotti vai lá acho q hj por volta das 16:00h colocar engate na Outlander. Tlvz na outra semana colocará engate e proteções na barriga da TR dele.
Sobre bloqueios ninguém falou nada ontem. O bolivia preparou um "kit performance", composto de bloqueio, protetores e guincho (com mesa ou parachoque). O meu Kaiser vai ser urgente pois o Jorge disse que provavelmente levará meu carro pra expôr na Brasil Off-Road. Já tenho tds os ítens, falta apenas bloqueio. Aliás, ele já está com a tabela de preços. Acho melhor "geral" já ir se mechendo. Se não me engano, não tem mtas peças pra TR. O parcelamento é bem suave e não dói no bolso.
Sobre o final de semana, temos Pinheirinho, Trilha da Francisca, Trilha do Hong-Kong e Roberta Close. Vamos fazer um check-list das VTRs que vão para adequarmos o comboio/trilha. A pedida do Nilsinho (Trilha da Roberta Close) é uma boa, pois nos dá mta opção de resgate pras VTRs menos equipadas e para resgatar o Ricardinho (rolha de trilha).
Sobre pneus, ninguém tb falou nada. Já tem 3 jogos de BuckShot 245/75/16 pra TR4. Provavelmente vou ficar com um deles. O César vai abraçar o outro. Os 285 BigHorn pras Savanas tb já tem, mas não chegou a lista de preços. Terça já está na mão!
Sobre os lifts, o que o Jorge oferece é uma solução integral, não apenas calço. Mas, se preferirem só calços (como o lift da minha TR, que tb ficou bom pra kct), é fácil de encontrar.
Outro assunto pendente: a equipe. Quem vai realmente participar da equipe? Nos eventos vamos comparacer em peso mas nas competições vamos segmentar; carros de rallye e carros de trilha.
Acho que eu, Nilsinho, Ronaldo, Ricardinho e Caio podemos ficar com RAIDS e trilhas. Mario, Celso Pajero, Sérgio Samurai, César, Deotti e Net Diver poderiam ficar com trilhas e rallyes.
O bolívia vai participar de rallyes (L200 RS) e rockcrawlin (gaiola).
Na verdade, todos irão a todos os eventos, mas na hora de competir, separaríamos por categorias.
PS.: desculpem se esqueci algum nome. É só acrescentar na lista de cada categoria quem quer participar.
O que acham?
Abs,