Powered by vBulletin

2° Encontro de Pajeros TR4/iO-RJ/SP...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 52 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 161718192021222324252627282930313233343536 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/09/2009, 11:09
    sergio samurai
    nova equipe
    bom dia macio, catchup, mostarda, papel aluminioe todos demais, galera que tal nos forma-mos uma equipe mais homogenia, tipo 1 grupo mais proximo, juntar mais o pessoa de mit, e outros tbm, colocamos 1 nome no grupo e faria-mos ele bem ativo, que acham?, podia batizar de t-4 off-road ou mit off-road, ou outro nome sei lá, podia-mos fazer camisetas e adesivo, que tal?
  • 09/09/2009, 11:17
    NetDiver
    Moóca Hoje?
    Salve, salve Galera do Bem!!!

Perguntinha: Num é quinta?
    Eu tô louco ou mudaram o dia?

Abraços a todos...
  • 09/09/2009, 12:10
    General Lee
    Ronaldo ddddddddddddddddddddddddddddddddd
  • 09/09/2009, 13:25
    NilsinhoRox
    Citação:

Postado originalmente por KONDZ jeep tires Ver Post
    Fala Galera!!!!

O Nilsinho é sacanagem falar mal da RANGER pq afinal ela é 4x2!!!!

Você já ta sabendo que eu retribui o reboque da TONKA né?!?!?!! rsrsrsrs

Vamos combinar de ir pra Cantareira um fds desses pra fazer umas mais pesadas, dai vou de zequinha, assim não fico de rolha de trilha!!!!rsrsrss

Marcião não esquece de colocar na conta da TONKA os parafusos que tivemos que colocar!! Se der agita uma arrecadação do pessoal pra comprarmos bastante parafusos de reserva que vai precisar!!!!

Abração a todos e obrigado pelo companheirismo !!!!

Até a proxima!!!

Marcos

Euuuuuu???? Num falo mal de Vtr nenhumaaa!!! :dance: :dance:

Não me contaram nda sobre a tonka ser puxada pela Gaiola... KKKKKKKKKKK

Fechado as trilhas ae na Região... Mas tem que ser algo queu consiga sair... :concordo:

Cj5 é assim mesmo... Tem que leva sempre: Arame, durepoxi, Araldite, Silver Tape... E por ai vai!!! :pipoca: :pipoca: :pipoca:

[]'s
  • 09/09/2009, 13:27
    NilsinhoRox
    Citação:

Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    Mas fala sério: vc pagou um pau pra TR na erosão né? Mesmo sem pneu passou tranquila, imagine se eu estivesse com os Kondz? Aí não teria graça...hahahaha.

Abs,

Táciaaaaaaa... De novo!!! Menos, Menosssss.... KKKKKKKKK
  • 09/09/2009, 13:30
    NilsinhoRox
    Citação:

Postado originalmente por sergio samurai Ver Post
    bom dia macio, catchup, mostarda, papel aluminioe todos demais, galera que tal nos forma-mos uma equipe mais homogenia, tipo 1 grupo mais proximo, juntar mais o pessoa de mit, e outros tbm, colocamos 1 nome no grupo e faria-mos ele bem ativo, que acham?, podia batizar de t-4 off-road ou mit off-road, ou outro nome sei lá, podia-mos fazer camisetas e adesivo, que tal?

Samuca...

O Marcio Menina, já tem a equipe Torque4x4...

Mas a idéia é mto boa e bem vinda!!!

Mas tem que da uma preprada na Vtr... (BL'2 e Pneu Mud) Pra poder entrar e SAIR das brincadeiras, sem maiores problemas!!!

[]'sssss
  • 09/09/2009, 13:32
    NilsinhoRox
    Citação:

Postado originalmente por NetDiver Ver Post
    Salve, salve Galera do Bem!!!

Perguntinha: Num é quinta?
    Eu tô louco ou mudaram o dia?

Abraços a todos...

TODAS AS QUINTAS

Hehehehehe

[]'s
  • 09/09/2009, 13:38
    NilsinhoRox
    To querendo organizar um dia de alegria na lama pra todos os amigos!!!

E em vez de ir pra trilhas onde nem todos se dariam bem... Seria ideal ir pra Fazenda Santa Rosa, do nosso amigo Loló!!! Lá tem o já conhecido INDOOR, onde todos podemos testar nossas habilidades em variados obstaculos!!!

Bom pra todos treinarem, e encarar as trilhas com mais conhecimento do que a Vtr e o "burrinho do volante" é capaz... :dance: :pipoca: :dance:

Bom a idéia foi lançada!!! Vai do interesse de todos!!! Apartir do 3/10 o Indoor vai fica mais casca-grossa!!! Então o ideal seria ir antes dessa data... E depois dela, pra verem a evolução tanto da pista como de nós mesmos!!!!

Vamo aeeeeeee!!!! Suja o pé de barro!!!! Queima uns espetinhos e tomas variasss cervejas!!!

[]'s

PS: Video queu fiz da fazenda:

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=NR5H-pshTJY]YouTube - Fazenda Santa Rosa 22/08[/ame]
  • 09/09/2009, 14:00
    Marcio Medina
    Citação:

Postado originalmente por NilsinhoRox Ver Post
    Samuca...

O Marcio Menina, já tem a equipe Torque4x4...

Mas a idéia é mto boa e bem vinda!!!

Mas tem que da uma preprada na Vtr... (BL'2 e Pneu Mud) Pra poder entrar e SAIR das brincadeiras, sem maiores problemas!!!

[]'sssss

GALERA!!!

REUNIÃO QUINTA NA LOJA DO JORGE (levem a cerva e refri...hahahaha):

Pauta: 4WD Brasil Off-Road Team (Mit Cup e Sertões 2010).

Assunto: Equipamentos para nossas VTR's bemmmm mais baratos (para membros da equipe).

Outra coisa, ele já está com a representação dos Bloqueios Kaiser. Mandou dizer que bate qualquer orçamento e ainda parcela sem juros!!! A partir de sexta ele já divulgará a lista de preços.

Guinchos Warn, Ramsey e SuperWinch com mega desconto pra a galera!!!

Pneus Maxxis em várias medidas (pode ficar feliz, Nilsinho...hahahaha) tb com preços imbatíveis.

É isso aí!!! Samurai, NetDiver, Jhonny e geral que estiver afim: vamos nos reunir lá e equipar as VTR's.

Lista de presença na reunião (vamos atualizando):

- Marcio Medina;
    - Nilsinho Rox;
    - Caio Savana;
    - Mario General Lee;
    - Quem mais?

Abs,
  • 09/09/2009, 14:46
    Marcio Medina
    Citação:

Postado originalmente por NilsinhoRox Ver Post
    To querendo organizar um dia de alegria na lama pra todos os amigos!!!

E em vez de ir pra trilhas onde nem todos se dariam bem... Seria ideal ir pra Fazenda Santa Rosa, do nosso amigo Loló!!! Lá tem o já conhecido INDOOR, onde todos podemos testar nossas habilidades em variados obstaculos!!!

Bom pra todos treinarem, e encarar as trilhas com mais conhecimento do que a Vtr e o "burrinho do volante" é capaz... :dance: :pipoca: :dance:

Bom a idéia foi lançada!!! Vai do interesse de todos!!! Apartir do 3/10 o Indoor vai fica mais casca-grossa!!! Então o ideal seria ir antes dessa data... E depois dela, pra verem a evolução tanto da pista como de nós mesmos!!!!

Vamo aeeeeeee!!!! Suja o pé de barro!!!! Queima uns espetinhos e tomas variasss cervejas!!!

[]'s

APOIADÍSSIMO!!!

Estou dentro!!!

Abs,
  • 09/09/2009, 16:30
    sergio samurai
    Citação:

Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    APOIADÍSSIMO!!!

Estou dentro!!!

Abs,

meu to dentro, desde que seja no num domingo, trabalho aos sabados, piao é f.......
  • 09/09/2009, 18:57
    NilsinhoRox
    Citação:

Postado originalmente por sergio samurai Ver Post
    meu to dentro, desde que seja no num domingo, trabalho aos sabados, piao é f.......

Samuca só pra ve sua vtr no barro... A gente faz um no domingooo!!! KKKKKK

Melhor ainda a gente leva o Ricardinho no sábado, ai ele encalha o Titanic dele de uma forma que a gente vai passa a noite toda tirando... Ai vc chega no domingão pra renovar o sangue... hehehehehe

[]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 52 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 161718192021222324252627282930313233343536 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:21.