Marcio e Marcos
Obrigado pelo apoio! :concordo:
Aos poucos vou me ajustando a mundo offroad...
Rally dos Sertões? hahahaha... nunca se sabe... quando tiver tempo ($$$$$$$) até posso pensar no assunto...
Valeu!!!
Abração...
Versão Imprimível
Marcio e Marcos
Obrigado pelo apoio! :concordo:
Aos poucos vou me ajustando a mundo offroad...
Rally dos Sertões? hahahaha... nunca se sabe... quando tiver tempo ($$$$$$$) até posso pensar no assunto...
Valeu!!!
Abração...
Falae, NetDiver.
Para ter tempo ($$$$) pra correr nos Sertões, basta ter uma bagatela inicial de R$ 120.000,00. Isso já dá pra cobrir o básico em estadia, equipe de apoio e algumas peças que quebram no caminho.
Mas veja bem: esse valor é para quem está iniciando. As grandes equipes gastam cerca de R$ 500.000,00. Está disposto?
Abs,
Falae, Sérgio Samurai!
Ainda bem que está bom de novo e não foi nada grave! E a viatura? Mtas avarias? Vi que o protetor despencou do carro...conseguiu arrumar?
Mas espero que tenha se divertido e curtido o encontro.
Passa aí a relação de peças que quebraram, tlvz possamos ajudar!
Abs,
Parabéns Net Diver! Para primeira vez foram muito bem!!!!
Nós tb estavamos lá, carros 27, 84 e 95.
Pra quem quiser se aventurar nos rallys dia 27/09 tem um de regularidade em Campinas/SP, as Pajeros participam tranquilamente!
Informações: http://www.rallyeclubedobrasil.com.br
Boas... Marcio...
Quero ver vc e todos de Mit no Mitmotorsports na ultima etapa aqui no estado de SP... normalmente é em Atibaia ou região.... Pena não ser aberto a todos... Mas é um bricadeira bem legal para colocar os 4x4 em ação....
Já recebi a confirmação do curso no final de semana... levarei a esposa e 1 amigo... todos querem aprender muito...
Como sempre... ótima iniciativa Marcio....!!!
Quinta, se não chover de novo, estarei na Mooca....
Abraços,
É isso aí, Sérgio!
Então não perca tempo e coloque novamente a proteção! Vc viu a importância dela, né? E o pior é que só sentimos falta quando mais precisamos; na trilha!
Eu acabei com o chicote da minha transmissão quando fiz reconhecimento de trilha pq ainda não tinha colocado as proteções. Morri com um prejuzinho razoável para arrumar a brincadeira...mas são coisas da vida...
Nos vemos no curso. Abs,
Fala Celso, pretendo estar nas próximas 3 etapas do MMS, vamos botar as navegadoras prá ralar, rsrsrsrs.
Em função disso não estarei, de novo, na mooca quinta-feira, vou viajar na quinta à noite para Juiz de Fora, pegar a TR e participar da etapa de BH no sábado. Tô ficando anti-social não, semana que vem tô lá.