Powered by vBulletin

2° Encontro de Pajeros TR4/iO-RJ/SP...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 52 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 171819202122232425262728293031323334353637 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/09/2009, 20:13
    Celso Pajero
    Citação:

Postado originalmente por NilsinhoRox Ver Post
    To querendo organizar um dia de alegria na lama pra todos os amigos!!!

E em vez de ir pra trilhas onde nem todos se dariam bem... Seria ideal ir pra Fazenda Santa Rosa, do nosso amigo Loló!!! Lá tem o já conhecido INDOOR, onde todos podemos testar nossas habilidades em variados obstaculos!!!

Bom pra todos treinarem, e encarar as trilhas com mais conhecimento do que a Vtr e o "burrinho do volante" é capaz... :dance: :pipoca: :dance:

Bom a idéia foi lançada!!! Vai do interesse de todos!!! Apartir do 3/10 o Indoor vai fica mais casca-grossa!!! Então o ideal seria ir antes dessa data... E depois dela, pra verem a evolução tanto da pista como de nós mesmos!!!!

Vamo aeeeeeee!!!! Suja o pé de barro!!!! Queima uns espetinhos e tomas variasss cervejas!!!

[]'s

PS: Video queu fiz da fazenda:

YouTube - Fazenda Santa Rosa 22/08

Boas....

To dentro... vontade de colocar a Vtr em um lameiro dos bons.... ainda mais com a trinca por perto.... rsrsrsrsrs....

Pode ser dia 19/09... pois parece que miou a trilha de Castelhanos... (tá fechada para reparos... é sério...!!!)...

Vamos fazer uma lista de quem pode ir nesta data e o q levar cada um pro churras e cervas... senão só vai cervas e NO churras... alias... levamos 2 tijolos ou tem churrasqueira por lá?

Abraços a todos...!!!
  • 09/09/2009, 20:15
    Celso Pajero
    Citação:

Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    GALERA!!!

REUNIÃO QUINTA NA LOJA DO JORGE (levem a cerva e refri...hahahaha):

Pauta: 4WD Brasil Off-Road Team (Mit Cup e Sertões 2010).

Assunto: Equipamentos para nossas VTR's bemmmm mais baratos (para membros da equipe).

Outra coisa, ele já está com a representação dos Bloqueios Kaiser. Mandou dizer que bate qualquer orçamento e ainda parcela sem juros!!! A partir de sexta ele já divulgará a lista de preços.

Guinchos Warn, Ramsey e SuperWinch com mega desconto pra a galera!!!

Pneus Maxxis em várias medidas (pode ficar feliz, Nilsinho...hahahaha) tb com preços imbatíveis.

É isso aí!!! Samurai, NetDiver, Jhonny e geral que estiver afim: vamos nos reunir lá e equipar as VTR's.

Lista de presença na reunião (vamos atualizando):

- Marcio Medina;
    - Nilsinho Rox;
    - Caio Savana;
    - Mario General Lee;
    - Quem mais?

Abs,

Boas... Marcio...

+ 1

- Marcio Medina;
    - Nilsinho Rox;
    - Caio Savana;
    - Mario General Lee;
    - Celso Pajero;
    - próximo...

Abraços,
  • 09/09/2009, 20:42
    Marcio Medina
    Citação:

Postado originalmente por Celso Pajero Ver Post
    Boas....

To dentro... vontade de colocar a Vtr em um lameiro dos bons.... ainda mais com a trinca por perto.... rsrsrsrsrs....

Falae, Celso!!!

Tô vendo que vou ter que trocar o meu guincho. Não aguento mais ficar puxando Savana...hahahahahaha.

Brincadeiras a parte, vamos que vamos!!!

Samurai: vamos fazer um Lift aí de 2" pra não encalhar feito doido nas barranqueiras da vida. Se puder, uns MUDzinhos tb ajudam mto, como salientou o amigo Nilsinho. Falamos sobre isso na quinta, lá no Jorge.

Abs,
  • 09/09/2009, 21:04
    NilsinhoRox
    Citação:

Postado originalmente por Celso Pajero Ver Post
    Boas....

Pode ser dia 19/09... pois parece que miou a trilha de Castelhanos... (tá fechada para reparos... é sério...!!!)...

Vamos fazer uma lista de quem pode ir nesta data e o q levar cada um pro churras e cervas... senão só vai cervas e NO churras... alias... levamos 2 tijolos ou tem churrasqueira por lá?

Abraços a todos...!!!

Celso, no dia 19 é perfeito, vamos acompanhar a disponibilidade dos amigos...

Lá tem uma otima churraskera pra espetinhos... Eu sempre compro no Extra uns da aurora, vem 15 espetinhos... Pratico e gostoso... Levei no passeio do Riacho Grande o povo aprovou....rsrs :pipoca:

[]'s
  • 09/09/2009, 22:37
    FDeotti
    Citação:

Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    Eae, FDeotti!

Anexei mais algumas fotos da Cantareira. Vê se comparece da próxima vez!!!

Abs,

Legal. Como viajo todo final de semana, fica difícil comparecer. Mas não é impossível, qq hora rola, no máximo até dezembro, nas férias as meninas passam em SP, aí fica mais fácil.
  • 09/09/2009, 22:39
    FDeotti
    - Marcio Medina;
    - Nilsinho Rox;
    - Caio Savana;
    - Mario General Lee;
    - Celso Pajero;
    - próximo...
    - Deotti
    - ......

primeiro no encontro da Mooca, né?
  • 10/09/2009, 09:03
    sergio samurai
    Citação:

Postado originalmente por NilsinhoRox Ver Post
    Samuca só pra ve sua vtr no barro... A gente faz um no domingooo!!! KKKKKK

Melhor ainda a gente leva o Ricardinho no sábado, ai ele encalha o Titanic dele de uma forma que a gente vai passa a noite toda tirando... Ai vc chega no domingão pra renovar o sangue... hehehehehe

[]'s

poxa meu ja querem me batizar como segundo ricardinho? kkkkkk
  • 10/09/2009, 09:32
    Marcio Medina
    Citação:

Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    - Marcio Medina;
    - Nilsinho Rox;
    - Caio Savana;
    - Mario General Lee;
    - Celso Pajero;
    - Samurai
    - Deotti
    - ......

primeiro no encontro da Mooca, né?

É isso aí! Vamos para a Mooca dps pra loja do Bolívia.

Abs,
  • 10/09/2009, 09:39
    Marcio Medina
    Citação:

Postado originalmente por sergio samurai Ver Post

É nada, Samurai!

Na verdade, o Nilsinho fala isso pq conhece a pista.

Pra vc ter idéia, na trilha que fizemos no FDS, sem Lift nem pneu vc até passa, mas judia mto do carro. Vai dar giro excessivo no motor e ralar td por baixo.

Tenho lift de 2" na minha e, mesmo assim, numa das descidas, eu fui "esquiando". Na hora até brincaram comigo: "o Medina está polindo o skidplate dele".

Mas, se quiser participar, vamos que vamos. Ficar lá vc não vai. Tem um monte de gente pra te puxar.

Abs,
  • 10/09/2009, 09:54
    Marcio Medina
    Atualizando de novo:

Citação:

Postado originalmente por FDeotti Ver Post

- Marcio Medina;
    - Nilsinho Rox;
    - Caio Savana;
    - Mario General Lee;
    - Celso Pajero;
    - Samurai;
    - Deotti;
    - Ricardinho "A Âncora"
    - Ronaaaaaaldo e a "Tonka"
    - Quem mais?

• 10/09/2009, 16:34
    NilsinhoRox
    Citação:

Postado originalmente por sergio samurai Ver Post

É pra vc da segmento no Resgate do Ancora!!! KKKKK :pipoca:

Sergio a TR4 é um excelente 4x4... A maioria esmagadora que roda nas ruas, os donos nem sabem o potencial da vtr!!! Massssss... Como todos os 4x4, pra fazer trilhas vem tem que fazer alguns upgrades... hehehe

E eu vou ser chato (hehehe) e vo até tentar explicar o meu ponto de vista!!!

Meu caso:

Já tem uma altura boa em relação ao solo e pneu MUD (essencial), Snorkel (perfumaria)... Hehehe
    Upgrades primários: Guincho e proteções (Skidplate, Tanque, Caixa de transf. e Diferencial Traseiro)
    Upgrades secundários: Lift-suspensão (minimo 2"), Pneus 33" Big Horn e por ultimo BL 2".

As TR4: (minha opinião)

Upgrade primário: Proteções inferiores (vc ja tem...) e pneu MUD, no minimo A/T (pra colocar Pneu MUD, tem que se fazer o Lift 2", pq senão fica pegando...)

E vamo por as carniça na lama... Hehehehe

[]'ssss
  • 11/09/2009, 12:50
    NilsinhoRox
    Ontem nossa reunião, regada de cerveja e carne... Resultou:

Não decidimos pra onde vamos esse FDS; (isso é mto F%$&@#*)

Não fizemos a lista de pneus; (quero mto os Big Horn 33 e todos já sabem, principalmente o Jorge :concordo: )

Não fechamos a lista das proteções inferiores, pra qm ainda não colocou!!! (Imprescindivel)

Fechamos (Eu e o Caio) pela vigesima vez o guincho e as benditas proteções... :pipoca:

Me decidi finalmente que só trocarei o para-choque qdo o meu virar parte da trilha... Hehehehe

Falto tbm a decisão onde faremos os Lift-Susp. O Jorge fico de dar uma posição do cara que ele conhece!!!

E vamo que vamo... Com as Mod. afim de deixar as vtrs prontas pra guerra!!!

[]'s

Se me eskeci de algum assunto, por favor inserir em anexo... Hehehehehe

PS: Tirando tudo que não decidido... O Churras tava nota 10... Vlwwww ROOORGEEE :palmas:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 52 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 171819202122232425262728293031323334353637 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:04.