Prá quem não conhece, aqui tem informação sobre os Buckshot: http://www.maxxis.com/AutomobileLigh...ot-Mudder.aspx
[ ]s
Versão Imprimível
Prá quem não conhece, aqui tem informação sobre os Buckshot: http://www.maxxis.com/AutomobileLigh...ot-Mudder.aspx
[ ]s
Falae, Vermaas!
Seguinte, fazemos passeios leves e outros não tão leves assim. A prudência em adequar a trilha ao comboio que formamos é de praxe! Nunca colocaremos carros sem o mínimo de preparação em trilhas pesadas.
De toda forma, em qualquer trilha, é sempre bom ter o carro um pouco mais alto e com a parte de baixo protegida. É o começo de tudo: além de não ser caro, protege o seu investimento.
Fique tranquilo que, se quiser fazer parte do grupo, jamais o colocaremos em locais impróprios para as condições o seu veículo.
Do mais, seja bem vindo!!!
Abs,
Falae, Deotti!
Dps de ver as especificações, o que achou do pneu? Já vi relatos de pessoas que rodaram mais de 75.000 km com os BuckShot só no On-Road. Era carro de trabalho e, esporadicamente, pegava estrada de terra/lama. 98% do uso do pneu foi no asfalto e passou de 75.000 km.
Abs,
Olha, já vi mta gente colocando os BF MUD 245/75/16 nas TR4 e não tiveram reclamações. Os BuckShot tb não devem dar problemas. A única modificação será colocar os espaçadores de 30mm e parafusos mais compridos. Além disso, colocar aquele pequeno alargador de paralamas (uma tira de plástico flexível) para evitar multas.
Mas a performance muda consideravelmente!!! Estou bem propenso a colocar esses pneus na minha VTR.
Abs,
Falae, Fabiano!
A BF é uma excelente marca, sem comentários...mas a Maxxis tem uma enoooooorme tradição nos "sapatos" fora-de-estrada, principalmente no quesito durabilidade e performance.
Quem já teve os dois, afirmou que o Maxxis teve uma maior aderência também em asfalto molhado, ou seja, maior resistência a aquaplanagem.
Se puder vir a SP na quinta, podemos dar um pulo na loja do Jorge. Lá tem alguns pneus da Maxxis pra vc ver. Aí vc briga por preço com ele na hora, pois o boliviano é bom de negócio.
Abs,
Lembrando que hoje é quinta, tem encontro na Mooca!
nesta semana estou de TR, é meu rodizio, mas depois das 8 estou chegando por lá.
Na real, vai ter que levantar sim... Mas sem a necessidade de kit's... (No futuro farei um BL).
Só que segundo o Cleber! Pra por os 33 ele vai fazer um trabalho na barra de torção (não é torcer ela até fica negativa)... Vo fazer isso, vamos ver se fica 100%
[]'s
Povooo!!!
Eae vamos pra Fazenda Do Loló, no Sabadoooo??? :pipoca:
Ele me perguntou hj, e ninguem confirmou ainda!!!
Vo fazer um check list aki!!!
Nilsinho Rox
Proximo???
[]'s