Powered by vBulletin

2° Encontro de Pajeros TR4/iO-RJ/SP...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 52 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/08/2009, 07:51
    FDeotti
    Citação:

Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    Falae, FDeotti!

Já levou a TR pra lama...e a Outlander? Quando a veremos suja? Quando fiz o curso do Gaiotto, tinha uma corajosa que ia colocar uma PRADO no barro. Pena que o filho dela ficou doente e ela não foi na aula prática!

Abs,

Nem me fale, é uma tentação, queria ver como o V6 se sairia na lama. Mas ela não tem reduzida, e na tração só o bloqueio de 50% entre os eixos. Será que dá?....

Ainda tá novinha, apesar dos 7000km, só tem 40 dias de uso..... Mas quando perder o cheirinho de nova a gente faz um teste por aí.
  • 29/08/2009, 00:11
    caio jose
    ai tem peixe !
    Ea Marcio , agora que voce colocou snork ...,ja da enfrentar umas aventuras como as destas fotos......,:putz: este rio fica na serra da canastra , foi em dezembro de 2008 .:o

abços.
    http://picasaweb.google.com.br/lh/ph...eat=directlink

• 30/08/2009, 22:35
    Marcio Medina
    Citação:

Postado originalmente por caio jose Ver Post
    Ea Marcio , agora que voce colocou snork ...,ja da enfrentar umas aventuras como as destas fotos......,:putz: este rio fica na serra da canastra , foi em dezembro de 2008 .:o

abços.

Grande, Caio!

Quem tem medo de água é feito de açucar ou papel. Como não sou feito de nada disso (não totalmente), é só chamar que estou dentro!!!

Hj geral se divertiu no curso do Gaiotto, hein? Parecia até o 3° Encontro de Pajeros. O Gaiotto deve ter ficado louco com a insanidade (divertida) da galera. Comunidade Mitsubishi Brasil dominando geral!!!

Parabéns à trinca Savana (Mostarda, Catchup e Papel alumínio, respectivamente; Caio - Savana Amarela, Nilsinho Rox - Savana Vermelha e Mario - Savana Prata)

No início ele não gostou muito, mas depois deixou rolar na boa e até curtiu a irreverência da turma. Agradeço a todos que compareceram e fizeram mais um dia feliz no meio off-road. Sem aberrações, muita colaboração, bate-papo descontraído, tiração de sarro e mais experiência para nossos currículos fora-de-estrada com o mestre Gaiotto.

Grande abraço pra galera e até quinta-feira no nosso já consagrado ponto de encontro da Mooca.

Fui!!!
  • 30/08/2009, 22:42
    Marcio Medina
    Citação:

Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    Nem me fale, é uma tentação, queria ver como o V6 se sairia na lama. Mas ela não tem reduzida, e na tração só o bloqueio de 50% entre os eixos. Será que dá?....

Ainda tá novinha, apesar dos 7000km, só tem 40 dias de uso..... Mas quando perder o cheirinho de nova a gente faz um teste por aí.

FDeotti, meu amigo!

Temos guinchos, cintas, patescas, manilhas, paciência e muito espírito de colaboração. Só falta seu OK!!! Hahahahahahaha...

Mas esse carro realmente não é para isso. Na verdade o 4X4 dele é por uma questão de segurança no "on-road". Para pisos escorregadios e outros bichos mais (aquela estradinha de terra na entrada do sítio ou naquela praia um pouco mais deserta...).

Mas, se a vontade de testar apertar, grite aqui pra gente!

Grande abraço!
  • 30/08/2009, 23:36
    FDeotti
    Pessoal, tô chegando de BH, o Mit Motorsports foi muito legal, vale a pena participar. Infelizmente não deu prá ganhar o troféu Indiana Jones, para o último colocado, mas em outubro tem mais, quem sabe.

O tempo estava bem seco, um poeirão danado, é diferente da lama, mas tb é divertido. Corrigir no braço as saídas de traseira da TR é tudo de bão. E para marcar a estréia, perdi a placa dianteira no riacho..... mas os caras da organização acharam e me entregaram, blz.

Eu a navegadora tamos cansados. Mas se tivesse mais rally amanhã nóis encarava!

Vamos agitar aí para a próxima etapa, em Itaipava/RJ!!!
  • 31/08/2009, 11:58
    Rodrygo
    Curso Gaiotto
    E ae Marcio....BLz!?

Nem me fale.....conheci muitos pessoalmente no curso nesse final de semana.....Além de instrutivo...foi muito divertido....eu ri muito com o Ricardinho e o Nilsinho....os caras são figuras....

Valeu e abraços a todos....se der aparece na quinta na mooca!

Rodrygo Carreira

Citação:

Grande, Caio!

Quem tem medo de água é feito de açucar ou papel. Como não sou feito de nada disso (não totalmente), é só chamar que estou dentro!!!

Hj geral se divertiu no curso do Gaiotto, hein? Parecia até o 3° Encontro de Pajeros. O Gaiotto deve ter ficado louco com a insanidade (divertida) da galera. Comunidade Mitsubishi Brasil dominando geral!!!

Parabéns à trinca Savana (Mostarda, Catchup e Papel alumínio, respectivamente; Caio - Savana Amarela, Nilsinho Rox - Savana Vermelha e Mario - Savana Prata)

No início ele não gostou muito, mas depois deixou rolar na boa e até curtiu a irreverência da turma. Agradeço a todos que compareceram e fizeram mais um dia feliz no meio off-road. Sem aberrações, muita colaboração, bate-papo descontraído, tiração de sarro e mais experiência para nossos currículos fora-de-estrada com o mestre Gaiotto.

Grande abraço pra galera e até quinta-feira no nosso já consagrado ponto de encontro da Mooca.

Fui!!!

• 02/09/2009, 11:32
    Marcio Medina
    3 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Rodrygo Ver Post
    E ae Marcio....BLz!?

Nem me fale.....conheci muitos pessoalmente no curso nesse final de semana.....Além de instrutivo...foi muito divertido....eu ri muito com o Ricardinho e o Nilsinho....os caras são figuras....

Valeu e abraços a todos....se der aparece na quinta na mooca!

Rodrygo Carreira

Falae, Rodrygo!

A galera alopra mesmo...isso faz parte! Quinta na Mooca já é sagrado para a Comunidade Mit!

E, para não deixar passar batido, coloco uma foto da TR4 para ilustrar o que nossos amigos Caio, Nilsinho e Mario não conhecem mto bem: ângulo de saída..hahahahahahaha.

Soluções para o problema deles: cortar a traseira da savana ou meter um BL monstruoso com pneus, no mínimo, 33"...aí conseguem um ângulo de saída parecido com o da TR...kkkkkkk

Abs,
  • 02/09/2009, 21:43
    NilsinhoRox
    Citação:

Falae, Rodrygo!

A galera alopra mesmo...isso faz parte! Quinta na Mooca já é sagrado para a Comunidade Mit!

E, para não deixar passar batido, coloco uma foto da TR4 para ilustrar o que nossos amigos Caio, Nilsinho e Mario não conhecem mto bem: ângulo de saída..hahahahahahaha.

Soluções para o problema deles: cortar a traseira da savana ou meter um BL monstruoso com pneus, no mínimo, 33"...aí conseguem um ângulo de saída parecido com o da TR...kkkkkkk

Abs,

Do que adianta essa ROLHA ter maior anguloo de saida??? :dance: Heinnnnnnn

Se só serve pra leva a patroa no "CABELELERO" e o poddle no "PETCHOPP"... KKKKKKKKKKKKKK :concordo:

Ah esekci tbm leva o Medina no encontro Off-Road!!!!

[]'s

PS: Qdo tive prnta a minha a gente refaz essa foto!!!! :twisted: :pipoca:
  • 02/09/2009, 21:48
    NilsinhoRox
    Citação:

Grande, Caio!

Fui!!!

como semmmpre eu era o mais comportado no cursooo!!! KKKKKKKKKKKK

Kd o Falcon... Sera que fico lá grudado???? :pensativo:

:pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca:

[]'s
  • 02/09/2009, 21:57
    caio jose
    angulo de saida
    TAVENDO NILSINHO ,TAVENDO MARIÂO OS TRS ENTRAM NA LAMA E AGENTE TEM QUE TIRAR ELES.....E AGORA SOMOS NÓS QUE NÃO TEMOS ANGULO DE SAIDA!kkkkkkkkkkkkkkk , SE NÃO SAI PQ ENTRA NÉ?

MAS TO LIGADO QUE O MARCIO INSTALOU NA VIATURA DELE ALEM Do SNORKLL UM DAQUELES ALARMES ....IGUAL OS DA CARSISTEM QUANDO ELE VAI ATRAVESSAR O UM ALAGADO OU RIO ( Não corginho ), QUE DIZ ASSIM " meidey ... meidey....ATENÇÃO ESTE VEICULO ESTÁ NALFRAGANDO LIGUE PARA A MARINHA OU PARA O CORPO DE BOMBEIROS "

ahahahahahaha
  • 02/09/2009, 22:08
    NilsinhoRox
    Citação:

Postado originalmente por caio jose Ver Post
    TAVENDO NILSINHO ,TAVENDO MARIÂO OS TRS ENTRAM NA LAMA E AGENTE TEM QUE TIRAR ELES.....E AGORA SOMOS NÓS QUE NÃO TEMOS ANGULO DE SAIDA!kkkkkkkkkkkkkkk , SE NÃO SAI PQ ENTRA NÉ?

MAS TO LIGADO QUE O MARCIO INSTALOU NA VIATURA DELE ALEM Do SNORKLL UM DAQUELES ALARMES ....IGUAL OS DA CARSISTEM QUANDO ELE VAI ATRAVESSAR O UM ALAGADO OU RIO ( Não corginho ), QUE DIZ ASSIM " meidey ... meidey....ATENÇÃO ESTE VEICULO ESTÁ NALFRAGANDO LIGUE PARA A MARINHA OU PARA O CORPO DE BOMBEIROS "

ahahahahahaha

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk
    :pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca:
  • 02/09/2009, 22:48
    General Lee
    Cheguei!!!
    FALA GALERA !!!

AGORA JÁ ESTOU ON LINE PRA GENTE AZULAR A PACIENCIA DESSES TRzeiros 4

hahahahahaaha!

Abraços

Mario
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 52 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:49.