:shock:
Caraca..cês gostaram do negócio..:oops:
parabéns...a tendência e aumentar e muito..:palmas:
Vlw..:concordo:
Versão Imprimível
:shock:
Caraca..cês gostaram do negócio..:oops:
parabéns...a tendência e aumentar e muito..:palmas:
Vlw..:concordo:
Ae, Galera!
Para quem quiser saber mais sobre o Curso de Condução 4X4 e fazer uma confraternização de quem foi ao 2° Encontro de Pajeros em Ubatuba, entre no link e faça sua inscrição:
http://mitsubishibrasil.com.br/porta...id=14&Itemid=1
Vários participantes do evento já confirmaram presença. Eu tô nessa!
Nos vemos lá!
Abs,
eae marcio blz voce sabe se quem ja fez o curso pode fazer novamente?
voce tem contato com ronaldo , pede pare ele me ligar , é refrente ao meu radio que ficou com ele , na quinta feira passada deu aquela chuva acabei não indo ao encontro na mooca " fiquei com medo de atolar ahahaha " - abço :concordo:
Falae, Caio!
Quem já fez pode fazer novamente sem problema algum! Segue o link das informações: http://mitsubishibrasil.com.br/porta...id=14&Itemid=1
Vou te passar os contatos do Ronaldo por MP. Quinta foi bem legal lá na Mooca, apesar da chuva forte no início.
Se quiser, pode se inscrever no curso do Gaiotto pelo contato@mitsubishibrasil.com.br.
Grande abraço e nos encontramos lá!
Queria fazer o curso, mas nesse final de semana tem o MMS em BH, fica para o próximo.
Salve, salve Galera do Bem.
Eu já estou inscrito no curso da DPaschoal...
Vou lá prá me divertir (rever a matéria, rsrsrs) e rever o Pessoal!
Aproveitando a mensagem quero compartilhar com vocês o meu final de semana...
Rolou em Americana/SP uma etapa do Rally Universitário de Regularidade FIAT.
Foram 69 veículos que largaram na categoria Turismo.
E, por ser a primeira vez que eu participava fiquei muito contente com minha 13a colocação... :dance:
Os resultados estarão no site www.rallyuniversitariofiat.com.br (etapa Americana)
Abração galera e até Sábado... :concordo:
FUI!!!
Graaaande NetDiver!
Parabéns!!!:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Entrou de corpo e alma no off-road! Daqui a pouco estará no Rallye dos Sertões..rsrsrsrsrsrsrs.
Mas é isso aí. Sempre comparecendo e prestigiando os eventos que rolam país a fora. Infelizmente não pude ir. Tentarei no próximo!
Abs,
salve galera, boa noite a todos, aos pouco estou retornando, no encontro das tr4/io, so fiquei no sabado, passei muito mal no sabado a noite, domei uns remedio mais amanheci pior no domingo sem contar que a viatura ficou danificada depois do indoor, ainda estar no estaleiro, mais acho que fica pronta ate sabado para o curso 4x4, espero hihihihih, abraços ate mais.