Valewwww ae Be, e vai se preparando pois, teremos muitas novidades ainda pro evento, como o Marcio Medina comentou, garanto que vc e os mais de 120 inscritos vão gostar das surpresas, abs.
Versão Imprimível
Olá, Oliveira!
Aqui em SP a taxa de inscrição pode ser paga no encontro semanal da Mooca, que vai rolar hj. Para mais informações acesse www.centraloffroad.com.br.
No ato do pagamento você receberá um adesivo numerado que será sua credencial de participação no evento.
Grande abraço,
Fotos do reconhecimento de trilha feito ontem (06/08/2009).
Abs,
Mais fotos do reconhecimento de trilha feito ontem (06/08/2009).
Abs,
E mais um pouco do reconhecimento de trilha feito ontem (06/08/2009).
Abs,
Fala, Thales!
Eu vou ficar pela Mooca mesmo pois tenho encontro com dois patrocinadores do evento e com a galera que vai retirar o adesivo, além de ter as barracas da Gama 4x4, Sarancar e os negocinhos lá para comer.
Lá está ficando bem legal...é um espaço autorizado para encontros (saiu no Diário Oficial), tem segurança, banheiro e um pessoal bem legal.
Se quiser endereço etc, entre no www.centraloffroad.com.br. Na home do site tem um videozinho que a galera fez lá.
O Ronaldo vai pro Paca hj distribuir jornal. Se quiser, posso enviar os adesivos por ele. Quantos são?
Abs,
Fala ae galera que vai estar no 2° Encontro de Pajeros-Ubatuba, acabei de falar com o Marcio da Kaiser, e está confirmado, que eles já tem pra pronta entrega os bloqueios 100% para TR4/iO, e, estarão fazendo demonstração e venda no evento com preço promocional de lançamento para os participantes, grande abraço.