Powered by vBulletin

2° Encontro de Pajeros TR4/iO-RJ/SP...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 52 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 456789101112131415161718192021222324 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/08/2009, 12:28
    Marcio Medina
    Citação:

Postado originalmente por Igor Sedex 10 Ver Post
    Marcio, isso já faz parte do mundo off-road, eu só queria mesmo era estar com meu carro ........ai tu ia ver o que é tocar terror ..... hhauhuauhahaua ...... mas ta td certo, no próximo o SEDEX estará lá com certeza!!!!!! ........ Para onde vamos agora? Minas? ...... Juiz de Fora tem umas boas "festas" ....... hahahuahu ...... abraços!!!

Falae, Igor!

Se já causou lá sem o carro, imagine com ele! Affff...hahahahaha. Bom, ainda não definimos o próximo local mas com certeza será tão bom quanto esse ou melhor!

Assim que decidirmos, todos aqui saberão!

Grande abraço!
  • 19/08/2009, 12:37
    FDeotti
    hua hua, tô na foto empurrando a defender atolada. valeu por registrar o momento. e tem foto de minha tr tb!
  • 19/08/2009, 12:40
    Marcio Medina
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Bom gostaria de deixar aqui meu depoimento sobre o evento.
    Mesmo participando somente no indoor, achei 10 todo o encontro, gostaria de agradecer a todos que diretamente e indiretamente ajudaram neste evento.
    Espero na próxima participar das trilhas e das feiras de exposição.

Obs: quem puder passar as orientações sobre as trilhas das praias, ficarei muito grato, estou doido para conhecer estes lugares.

Abs
    Rodrigo Bicudo

Bicudo, ganhou vários troféus no indoor!

Botou pra baixo...hahahahaha. Obrigado por ter ido ao evento e ter carimbado nossa premiação. Quando for voltar a praia, dê um tok que agilizaremos tudo. Já tem uma galera forte querendo voltar lá!

Abs,
  • 19/08/2009, 12:53
    Bicudo4x4
    Citação:

Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    Bicudo, ganhou vários troféus no indoor!

Botou pra baixo...hahahahaha. Obrigado por ter ido ao evento e ter carimbado nossa premiação. Quando for voltar a praia, dê um tok que agilizaremos tudo. Já tem uma galera forte querendo voltar lá!

Abs,

Valeu Márcio!!!

Dia 13 estarei fazendo a estrada da Petrobras (Salesopolis x Caraguatatuba)
    Estarei dando apoio a ciclistas que estarão fazendo este passeio, caso alguém queira participar (pedalando 2x2 ou 4x4) serão bem vindos!!!!
    Abs
  • 19/08/2009, 18:48
    Celso Pajero
    4 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Renato_SJC Ver Post
    Ola Pessoal

Mesmo não tendo uma Mitsubishi fiz questão de comparecer ao encontro com meu JPX vermelinho, pena que só pude ir ao Indoor mesmo assim gostei muito do evento e acho que tem tudo para ficar cada vez melhor.

E para um iniciante o JPX ganhou até um 2º lugar no Indoor... hehehe:dance:

Quem tiver o video do JPX correndo me avise por favor que pago a postagem de um DVD ou agradecerei se puder colocar no YOUTUBE para eu ver....

Um abraço pessoal.

Equipe amigos da trilha off-road

Boas Renato...

Grande JPX... alucinado....rsrsrsrs....

Tem algumas fotos.... video num tem... mas acho que já dá pra se divertir...

Abraços,
  • 20/08/2009, 07:46
    Bicudo4x4
    Citação:

Postado originalmente por Celso Pajero Ver Post
    Boas Renato...

Grande JPX... alucinado....rsrsrsrs....

Tem algumas fotos.... video num tem... mas acho que já dá pra se divertir...

Abraços,

Grande Celso, blz???

Se tiver alguma do troller eu agradeço!!!hehehe

Abs
  • 20/08/2009, 09:56
    Celso Pajero
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Grande Celso, blz???

Se tiver alguma do troller eu agradeço!!!hehehe

Abs

Boas...Bicudo...!!

Tudo blz...!!! e com vc...??

Poxa num vi seu Troller Amarelo na trilha de Domingo...!!??

Só tenho uma unica foto do Mostardão..!! Depois disto fiquei sem memória.... ops... na máquina....rsrsrsrs...:parede::parede:

Abraços....

PS.: fiquei curioso.... mas pq Bicudo...???
  • 20/08/2009, 11:49
    Bicudo4x4
    Citação:

Postado originalmente por Celso Pajero Ver Post
    Boas...Bicudo...!!

Tudo blz...!!! e com vc...??

Poxa num vi seu Troller Amarelo na trilha de Domingo...!!??

Só tenho uma unica foto do Mostardão..!! Depois disto fiquei sem memória.... ops... na máquina....rsrsrsrs...:parede::parede:

Abraços....

PS.: fiquei curioso.... mas pq Bicudo...???

Primeiro muito obrigado pela foto.:dance:

Foi uma pena, fui convidado para um aniversario no domingo, sem chances de escapar.
    Acabei voltando logo após a premiação.

Abs
  • 20/08/2009, 22:24
    Wallace
    Oi Pessoal,
    Obrigado a todos pelo evento, infelizmente indo de caminhão, tendo que montar de desmontar tudo e ainda com a TV de LCD a bordo fica complicado participar mais nos eventos fora de estrada.
    Mas algum evento mais passeio vou de Cherokee é ai fica mais divertido esta parte.
    Espero ter podido atender as duvidas do pessoal quando ao funcionamento do Kaiser e de outras coisas.
    Estou meio correndo com outros enventos, e fazia mais de dois anos que não entrava neste forum, assim posso demorar a voltar aqui.
    Mas tem na minha assinatura o e-mail que é um contado mais facil.
    Assim estou a disposição se alguem precisar.
    E aproveitando vou fazer uma propaganda :mrgreen:
    Lembrando que tenho toda a linha de bloqueios da Kaiser, guinchos (HiPull e HDW) e outros itens, normalmente com os melhores preços a vista e no parcelamento (em até 12 vezes); assim o Kaiser traseiro fica em R$ 2.250,00 a vista ou em até 12 de R$ 225,00 (isso mesmo, por R$ 225,00 ao mês tem seu bloqueio) e guincho 9.500 lbs por 12 de R$ 260,00.
  • 21/08/2009, 08:25
    Celso Pajero
    Boas a todos....

Segue enfim o link das nossas fotos....

http://picasaweb.google.com.br/enzod...eat=directlink

Se alguem tiver alguma foto da nossa galera (Família Z.E.C.A.) agradeço...

Abraços,
  • 21/08/2009, 12:53
    NetDiver
    3 Anexo(s)
    Urgente!!!
    Salve, salve Galera do Bem...

Acabei de receber um telefonema da DPaschoal.
    Vai rolar outro curso de Condução 4x4 com o Gaiotto aqui em São Paulo nos dias 29 e 30 de Agosto.

Atenção: ESTA DATA NÃO ESTÁ NO SITE HEIM!!!

Inscrevam-se diretamente com a ANE da DPaschoal enviando os anexos a esta mensagem preenchidos para o e-mail: graciane.dias@dpaschoal.com.br

A
    proveitem... É muito bom!!!

Site para informações: www.dpaschoal.com.br/4x4

Abraços a todos...
  • 21/08/2009, 16:46
    Marcio Medina
    Eae, Galera.

É isso aé! Hj vcs terão novidades sobre o curso.

Abs,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 52 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 456789101112131415161718192021222324 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:23.