Falae, Igor!
Se já causou lá sem o carro, imagine com ele! Affff...hahahahaha. Bom, ainda não definimos o próximo local mas com certeza será tão bom quanto esse ou melhor!
Assim que decidirmos, todos aqui saberão!
Grande abraço!
Versão Imprimível
hua hua, tô na foto empurrando a defender atolada. valeu por registrar o momento. e tem foto de minha tr tb!
Boas...Bicudo...!!
Tudo blz...!!! e com vc...??
Poxa num vi seu Troller Amarelo na trilha de Domingo...!!??
Só tenho uma unica foto do Mostardão..!! Depois disto fiquei sem memória.... ops... na máquina....rsrsrsrs...:parede::parede:
Abraços....
PS.: fiquei curioso.... mas pq Bicudo...???
Oi Pessoal,
Obrigado a todos pelo evento, infelizmente indo de caminhão, tendo que montar de desmontar tudo e ainda com a TV de LCD a bordo fica complicado participar mais nos eventos fora de estrada.
Mas algum evento mais passeio vou de Cherokee é ai fica mais divertido esta parte.
Espero ter podido atender as duvidas do pessoal quando ao funcionamento do Kaiser e de outras coisas.
Estou meio correndo com outros enventos, e fazia mais de dois anos que não entrava neste forum, assim posso demorar a voltar aqui.
Mas tem na minha assinatura o e-mail que é um contado mais facil.
Assim estou a disposição se alguem precisar.
E aproveitando vou fazer uma propaganda :mrgreen:
Lembrando que tenho toda a linha de bloqueios da Kaiser, guinchos (HiPull e HDW) e outros itens, normalmente com os melhores preços a vista e no parcelamento (em até 12 vezes); assim o Kaiser traseiro fica em R$ 2.250,00 a vista ou em até 12 de R$ 225,00 (isso mesmo, por R$ 225,00 ao mês tem seu bloqueio) e guincho 9.500 lbs por 12 de R$ 260,00.
Boas a todos....
Segue enfim o link das nossas fotos....
http://picasaweb.google.com.br/enzod...eat=directlink
Se alguem tiver alguma foto da nossa galera (Família Z.E.C.A.) agradeço...
Abraços,
Salve, salve Galera do Bem...
Acabei de receber um telefonema da DPaschoal.
Vai rolar outro curso de Condução 4x4 com o Gaiotto aqui em São Paulo nos dias 29 e 30 de Agosto.
Atenção: ESTA DATA NÃO ESTÁ NO SITE HEIM!!!
Inscrevam-se diretamente com a ANE da DPaschoal enviando os anexos a esta mensagem preenchidos para o e-mail: graciane.dias@dpaschoal.com.br
Aproveitem... É muito bom!!!
Site para informações: www.dpaschoal.com.br/4x4
Abraços a todos...
Eae, Galera.
É isso aé! Hj vcs terão novidades sobre o curso.
Abs,