boa noite galera, bom em materia de proteçao estou mais tranquilo, pois estalei hoje o kit de proteçao na minha tr4, show de bola, o octavio é gente finissima, recomendo o kit, abraços a todos.
Versão Imprimível
boa noite galera, bom em materia de proteçao estou mais tranquilo, pois estalei hoje o kit de proteçao na minha tr4, show de bola, o octavio é gente finissima, recomendo o kit, abraços a todos.
Fala e Ricardo bom saber que uma empresa do porte e da confiabilidade da Four Wheel Acessórios tb estará presente no nosso evento, acho uma grande oportunidade para o participantes poderem ver o q é uma grande empresa de acessórios e personalização em 4x4.
Fala ae amigos e companheiros, saiu em mais um meio de comunicação o nosso evento, abs:
http://www.rolo4x4.com.br/dadosDetalhesEvento.asp?ev=66
BOa tarde MARUARJ,esses eventos dao oportunidade para as pequenas e medias empresa apresentarem seus produtos diretamente ao cliente que usa e abusa deste produto,precisamos de eventos como estes todo mes c possivel kkkkkk!!
desejo todo sucesso para que os proximos sejam cada vez melhores.
agradecemos a oportunidade.
RICARDO OLIVEIRA
11 71599783
11 78688168 NEXTEL
ricamax@msn.com
Já fiz a inscrição, só falta o carro chegar a tempo...rs
Abraços
Olá, Marcelo B.
Se o carro não chegar a tempo, dê uma passada lá para prestigiar o evento ou marque com alguém para ser "zequinha".
O importante é não deixar de ir! Conseguimos concentrar num único local vários fornecedores que terão peças e acessórios para deixar sua futura viatura bem mais equipada (suspensão levantada, snorkel, pneus mais robustos, som, protetores, guinchos, parachoques de aço etc).
Grande abraço,
150 NÃO!!! 151... EU JÁ ME INSCREVI....nem sei direito o que vou fazer por lá mas seja lá o que for VAMO QUE VAMO!!!só queria saber como será a saída daqui de São Paulo (horários / ponto de encontro) e onde ficaremos lá em ubatuba, tipo cada um arruma o seu lugar ou já tem alguma coisa no esquema pra galera?......se alguém souber dizer...agradeço!!! e outra coisa??? a galera costuma levar a mulherada (sou casado!!!!) ou o evento é só pra "meninos"???