Bom GALERA, vou começar a responder e fazer meus agradecimentos:
Citação:
Salve, salve galera do bem...
Voltando ao dia-a-dia, mas refeito...
O encontro foi muito bom...
Meus parabéns a todos da organização, patricinadores, apoiadores e todos que contribuiram para o sucesso do evento...
Já estou com vontade de mais um.. rsrsrsrs
Abração a todos... Que tenhamos uma ótima semana!!!
NetDiver, o figurassa!
A família compareceu em peso e prestigiou o evento. O filhão ficou louco para pegar a TR, mas o pai não vai liberar (hahahaha). É isso aí! Acho que pôde testar seus conhecimentos do curso no que fizemos lá, não é?
O bom é que compareceu e deixou sua marca no evento. Com certeza nos veremos no próximo. Abração!
Citação:
E ai Marcio, sou o Fabiano do Troller verde, parabéns mesmo, a praia que fomos é super linda e a trilha tb estava show, agora é esperar o proximo encontro, abraços t+
(obs, depois envio o link com as fotos)
Fabiano, a presença de todos foi fundamental. No evento, comentei com o Marcos que uma andorinha só não faz verão.
O brilho da presença de todos vocês e dos patrocinadores foi a peça fundamental para esse evento ter agradado a maioria. E pode se preparar para o próximo!
Citação:
Minha filha mais nova, de 8 anos, chorou de saudade ontem à noite, ainda na subida da serra. Estava lembrando do chalé, do indoor, da trilha, da praia.
Não precisa dizer mais nada, né?
Repito as palavras do Marcio da Kaiser: belo depoimento, FDeotti. A nossa proposta é fazer um evento familiar, com picos de adrenalina mas que não estrague o carro. Testar, na medida do possível e do sensato, tudo aquilo que nossos veículos podem nos oferecer e que talvez não saibamos.
Citação:
Aos amigos Márcio e Marcos, parabéns pelo evento.
O que vale neste tipo de evento não é a competitividade e sim o companheirismo dos participantes.
Pelo que percebi houveram também poucas avarias nas viaturas, (considerando o número de participantes), eu mesmo voltei com a L200 com o semi-eixo dianteiro direito desconectado, tranquilo para arrumar, entramos na chuva para molhar-se mesmo...
Parabéns aos organizadores.
Parabéns aos participantes.
Parabéns aos expositores e apoiadores....
Até a próxima pessoal, espero que breve!
É verdade, Grande Márcio.
O evento prestigia a união e confraternização de todos. Uma pitada de competitividade, como aquela do indoor, é bem vinda, mas o princípio de tudo é o jipeiro mostrar pra família que o off-road é uma prática familiar que conseguimos fazer mais e mais amigos a cada evento que participamos.
Grande abraço e obrigado por ter acreditado no nosso projeto e ter levado a Kaiser para mostrar seus produtos lá. Certamente foi de grande valia para todos nós!
Citação:
Ola Pessoal
Mesmo não tendo uma Mitsubishi fiz questão de comparecer ao encontro com meu JPX vermelinho, pena que só pude ir ao Indoor mesmo assim gostei muito do evento e acho que tem tudo para ficar cada vez melhor.
E para um iniciante o JPX ganhou até um 2º lugar no Indoor... hehehe
Quem tiver o video do JPX correndo me avise por favor que pago a postagem de um DVD ou agradecerei se puder colocar no YOUTUBE para eu ver....
Um abraço pessoal.
Equipe amigos da trilha off-road
Olá, Renato. Muito bom que a Equipe Amigos da Trilha teve representantes em nosso evento. E que bom tb que, além de gostar do evento, levou um troféu! O espírito é esse: brincadeira, diversão, colaboração etc.
Pode deixar que a cada evento tentaremos fazer mais e mais pelos nossos participantes. Forte abraço e muito obrigado pela presença!
Citação:
Caros Marcos e Márcio e todos que ajudaram na organização,
gostaria de dizer que o passeio de ontem foi espetacular!
A praia após o barranco e a lama era fantástica!
Não sabia que minha TR4 com pneus de asfalto passava onde passou.
Espero que o futuro 3o encontro também tenha passeios assim.
Obrigado e parabéns!
Eduardo Galucio
Falae, Edu!
Estava lá e pude perceber sua satisfação em conhecer mais o seu carro. As TR, assim como outros carros 4x4, são fantásticas e, quando compramos, não conhecemos seu verdadeiro potencial. Essa é uma das propostas do evento!
Teremos aí duas semanas de descanso e já começaremos a planejar o próximo. Pode deixar que nossa intenção é fazer um evento melhor a cada edição. Abração!
Citação:
Galera,
A trilha de ontem foi show... Eu e minha cabritnha adoramos.
Pena que dona encrenca ficou com fome e ficou mal humorada, querendo ir embora.
Mas voltarei lá novamente e espero que seja em breve.
Parabéns aos organzadores... Sei como é dificil fazer um evento com tanta gente envolvido.
[]´s
Olá, Bittcorp! Lá foi uma trilha bem legal mesmo, ainda mais com a "recompensa" como diz o Zeca Camargo: a maravilhosa praia. Quanto a sua mulher, avisei no e-mail que mandei para todos: levem bastante água, lanches, suco etc. Se fosse assim, estaria na praia até agora (rsrsrsrs).
Brincadeiras a parte, obrigado pela sua presença e a de todos os Toyoteiros. E não esqueça de convidar a nossa galera sempre que forem lá! Grande abraço!
Citação:
Boas a todos...
Marcio e Marcos PARABENS pelo brilhante encontro!!!!
Desde o primeiro encontro, lá no restaurante do centro até a saída da trilha daquela praia nota 10, o evento foi recheado de bons momentos e da otima confraternização dos participantes.
A todo o pessoal do Rio que prestigiou este evento minhas saudações. Todos show de bola.
A pista indoor vai deixar saudades... pude aproveitar para dar uns bons pulos por lá... meu filho (7 anos) ficou alucinado com os saltos... a ajuda do Otacilio (jeep clube do brasil) e do pessoal do CMA4x4 foram fundamentais com a experiencia de anos de off-road.
A trilha de domingo foi muito boa para colocar as viaturas para testar o 4x4... com gente de todos os níveis de experiencia... foi um passeio bem democrático e divertido! Alias, a praia é um paraíso perdido aqui pertinho...
Vamos postando todos as fotos... e quem sabe montados um DVD e distribuímos para todos os participantes...?? Quem se habilita fazer a montagem de audio e fotos..??
Mal terminou este e já estou com vontade de quero mais... fico a disposição para qualquer ajuda para o proximo encontro...
Abraços a todos...
Grande Celso e Famíia ZECA, muito obrigado pela irreverente presença! Vocês foram demais. Muito unidos e engraçados...sei que chegaram antes e puderam curtir, além de todo o evento, uma boa dose de praia num final de semana espetacular que contamos com a ajuda de São Pedro!
Sua iO é show de bola e com essa preparação leve que fez fica ideal para encarar obstáculos até mais parrudos que a nossa trilha ofereceu.
Quinta é dia de Mooca, conto com vc lá! Grande abraço!
Citação:
OLA MARCOS , MARCIO ,RONALDO ENFIM TODAS AS PESSOAS QUE PARTICIPARAM NA ORGANIZAÇÃO DESTE EVENTO ( INCLUSIVE AS ESPOSAS , NOIVAS E NAMORADAS ETC,) , QUERIA AGRADECER A VOCEIS POR TEREM DEDICADO UM BOM TEMPO DE SUAS VIDAS PARA NOS PROPORCIONAR UM INESQUECIVEL FINAL DE SEMANA E A OPORTUNIDADE DE NOS CONFRATERNIZARMOS COM PESSOAS QUE GOSTAM DE OFF-ROAD , E TENHO CERTEZA QUE DESTE ENCONTRO SURGIRA GRANDES GRUPOS DE AMIGOS.
PARBENS OBRIGADO PELO TROFEU VOU GUARDAR COM MUITO CARINHO , E PODEM CONTAR COMIGO NOS PROXIMOS EVENTOS .
MARCOS , VOU POSTAR TODAS AS FOTOS QUE TENHO OK. ABRAÇOS.
CAIO SAVANA AMARELA
Caio e sua monstruosa Savana Amarela! Um novato com apetite de expert! Jogou no barro, atolou, deu risadas e fez td que teve vontade. Se "esbaldou" em todas as atividades do evento. Parabéns pelo prêmio e pode ter certeza que será convidado para o próximo!
Abração.
Citação:
Marcos e Marcio,
Parabéns pelo evento, show de bola em todos os aspectos, desde o passeio e a trilha noturna até a ultima praia, que por sinal era um paraíso.....
A galera toda se amarrou mt, e ja estamos esperando o próximo, imagino o trabalho de voces e a preocupação para que tudo desse certo, mas pode ter certeza de que foi um Mega evento....
PARABÉNS E ESTAMOS NA ESPERA DO PRÓXIMO!!!!!!!!!!!!!
Abs,
Ilustre e experiente Felipe Bailune! De cara começo agradecendo a força que vc, seu irmão e o Be deram para me tirar daquela roubada (fiquei atolado na praia)! E agradeço novamente a presença da galera do RJ, que compareceu em peso.
Mutíssimo obrigado e pode deixar que o próximo já está sendo forjado (teremos 2 semanas de descanso hahahaha).
Citação:
algumas frases ouvidas aqui e alí:
. Cadê o Zeca Camargo? (alguém chegando na praia)
. Atropela eu! Atropela eu aqui ó! (marcando a posição certa)
. Não para, não para, não para (corinthiano no TA...)
. Normal, onde tem paulista tem fila e engarrafamento (verdade, hahaha...)
. Prá chegar na trilha tem de passar pelo barro? (hahahaha, brincadeira)
. Pode ficar sossegada que não tem problema, tô tranquilão (eu mesmo, volante todo esterçado, fora do facão, rumo ao barranco, hahahahaha).
É muito bom saber disso! Nos dá uma sensação de dever cumprido. Todos os eventos têm falhas mas procuramos minimizar nos nossos para ouvir frases como estas!
Vlw pelo feedback!
GALERA: VALE LEMBRAR QUE NOSSO ENCONTRO SEMANAL É NA MOOCA, TODAS AS QUINTAS-FEIRAS!
PARA QUEM NUNCA FOI OU NUNCA OUVIU FALAR, SEGUE O LINK: www.centraloffroad.com.br
Lá nos juntamos para bater papo, comer e beber, marcar nossas trilhas além de dar muitas risadas!
QUEM QUISER IR, JÁ ESTÁ CONVIDADO!!!
Grande abraço a todos e nos vemos por lá!