x
Convex Datacenter
Página 24 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 141516171819202122232425262728293031323334 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 623

Citação Postado originalmente por NilsinhoRox Ver Post
    Nilsinho nessa quase virou croquete!!!

Mas graçaass a Deus foi só o susto??? o a diversão???

Abrs!

Citação Postado originalmente por NilsinhoRox Ver Post
    Videozinho do dia 22/08 passado, qdo eu e uns doidos 4x4 fomos na Fazenda Santa Rosa...

Pra onde iremos no dia 03/10... Indoor mto 10!!!

[]'ssssss
    belo video nilsinho, essa fazenda e muito louca, espero 1 dia ir ai com vcs, abraços

Usuário Avatar de Rodrygo
    Entrada
    02/09/2008
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 0

Riacho

Fala ae Galera do mal.....

O que foi aquilo que o Nilsinho conseguiu fazer!? hauhauhuahau

Agora vou ficar meio de molho em casa por conta do nascimento do pequeno.....mas assim que der vamo que vamo pras trilhas....

O Riacho é praticamente o quintal de casa......um dia voltamos lá pra fazer mais uns Churras...

Abraços
    FRONTIER ORIGINAL.....AINDA
    EX XTERRA
    + BF 33 MUD KM2 + PC 4WD + KROW 12000

Eae Sequeladosssss!!!

mais uma vez tive que desbravar o caminho... O que resultou numa leve escapada pra dentro da erosão... Hehehehe

Isso que a cervejinha nem tinha pesado no meu pé!!!

Marião... Essa Deus num teve nda com isso... Foi pura diversão, e algumas cicatrizes nova a Vtr...

Samurai... Vamo sim marca um passeio la na Fazenda... Demoro ja eu diria!!! Vale mto a pena ja que tem varios obstaculos... E treinar é o Santo Graal do Off-Road!!!

Foi a primeira vez (de mtas) que tive a oportunidade de conhecer parte do Riacho Grande, graças o nosso amigo RONALLLDOOOO!!!! Com sua Tonka 4x4!!!

[ ]'s a todossss

PS: Agradecimento especial pra qm curtiu os videozinhos!!!

Citação Postado originalmente por caio jose Ver Post
    oi pessoal nao podemos esquecer que atrás da tr do Marcio com seu poderoso e eficiente guincho, havia uma savana para ancorar a tr ,,; se não fosse assim .............provalvelmente teriamos que chamar o RICARDINHOO.......OI.

EHEHEHEH...
    Falae, Caião!

Realmente nosso amigo Catchup deu um trabalhinho. Só de leve, para animar a trilha!

O canhão diesel da Savana Mostarda deu um help forte! Resumindo, trabalho em equipe, final tranquilo!

Pena que nossos amigos (Nilsinho, Mario e Ricardinho) perderam a diversão de hj na Cantareira.

Foi muito bom ver a tonka se requebrar toda para passar na erosão. E aproveitei para "dar um polimento" no meu skid plate...hahahahaha.

Mas o dia foi show! Caião deu um espetáculo como Zequinha! Anexei algumas fotos.

Abs,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imag0199.jpg   -imag0201.jpg   -imag0202.jpg   -imag0203-1.jpg   -imag0205.jpg  
    Marcio Medina - TR4 AT
    Powered by SFI CHIPS + KAISER Locker + Kit 4WD EVO + OFFSHOX FX5 e FX7 + Rally Design Stradalle + Ramsey 12K + algumas coisas

Mais fotos da Cantareira

Ae, Galera!

Mais algumas...

Abs,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imag0206.jpg   -imag0207.jpg   -imag0219.jpg   -imag0221.jpg   -imag0222.jpg  
    Marcio Medina - TR4 AT
    Powered by SFI CHIPS + KAISER Locker + Kit 4WD EVO + OFFSHOX FX5 e FX7 + Rally Design Stradalle + Ramsey 12K + algumas coisas

Galera,

A foto enganou um pouco (tirada de celular), por isso vou postar a distância do chão, embora não pareça que esteja suspensa (assim como as outras fotos).

Abs,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imag0205_3.jpg  
    Marcio Medina - TR4 AT

Citação Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    Galera,

A foto enganou um pouco (tirada de celular), por isso vou postar a distância do chão, embora não pareça que esteja suspensa (assim como as outras fotos).

Abs,
    Irado o Role...

Da proxima estaremos juntos...

[ ]'sss Cheios de vontade!!!

Usuário Avatar de FabioTr4
    Entrada
    17/10/2008
    Local
    São Pulo/SP
    Citação Postado originalmente por Celso Pajero Ver Post
    Boas .... Fábio...

Aiuruoca é DUCA...!!! já foi antes...?? não deixe de ir na Pousad a do Lado de Lá.... na parte final só de 4x4.... tem uma pedra (tem que passar por ela) que tem angulo lateral bem alto... e prá baixo é só Adeus, precipício .... muito legal prá testar está história de andar de lado... Se estiver chovendo e ir pro Matutu... tem uma subida lá que é casca grossa.... mas traçado passa de boa após alguns escorregões... só cuidado prá não se empolgar demais e tomar um Daime por lá na comunidade... pois aí a volta fica complicada....kkkkkkkkkkkkkkk
    Não deixe de comer no restaurante na frente do pocinho.... lugar simples..mas com comida mineira da roça no fogão a lenha...!!! e melhor... baratim...baratim....

Boa viagem, boas cachoeiras e trilha....

Abraços
    Pô Celso! Fui na pousada do lado de lá! Muuuuuuuuuuuuuuuuito bom o acesso! Recomendo a todos! Pedra pra K_ _lho... Fomos eu e uma Land 110...Olhando cheguei a pensar que não passaria por alguns trechos, mas foi que foi... e sem raspar/bater nada! Mas saiba que estão "revestindo" alguns trechos no começo. Pena. Enquanto isto vejam este video... merece só por gozação... Eu no dia anterior num trecho longo de estrada recém aplainado e com chuva....tentando tirar uma Land Rover do buraco (depois do enésio atolamento dela ) hahaha
    [ame="http://www.youtube.com/watch?v=6INN7qZycaY"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=6INN7qZycaY]YouTube - Bem Que eu Tentei 06092009331[/ame][/URL]
    Fabio
    TR4 AT 11/12 Azedinha verde ainda original
    Adora ir pra terra

Entrada
    17/10/2008
    Local
    São Pulo/SP

Outro trecho anterior

Mais uma gozação...
    [ame="http://www.youtube.com/watch?v=zoyR529ve7Y"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=zoyR529ve7Y]YouTube - PajeroTR4+LandRover 1[/ame][/URL]
    Fabio
    Adora ir pra terra

Entrada
    17/10/2008
    Local
    São Pulo/SP
    Citação Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    Oi Fábio, valeu pelas fotos, tem umas boas e minha TR (estava atrás da sua, na descida).

Desentupiu o escapamento? rsrsrsrs

Se quiser esticar um pouco sua viagem do feriado, no sábado e domingo tem encontro do Jeep Clube Estrada Real em São João Del Rey, veja no tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...590#post974590.

Abraço.
    Fale Deotti!
    Tudo bem? haha Sim desentupi! Tô pensando em virar a ponteira do escape para o lado! Quanto ao FDS em São joão Del Rey, tava quase lá (Aiuroca... é quase...) mas só li hoje, Valeu! Muita chuva por lá? Espero que tenha dado boas trilhas... Vc viu que tem fotos suas no meu álbum (divulgado)? Se não me engano uma sequência na mata... Veja a placa.
    [s] a todos
    Fabio
    Adora ir pra terra

Entrada
    17/10/2008
    Local
    São Pulo/SP
    Citação Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    Falae, Fabião!!!

Com certeza! Marcou presença nos dois!!! Muito obrigado por estar lá, pena que não conversamos muito. Veja se não pode ir numa quinta na Mooca. Tá mto bom lá, bem melhor que o Paca.

Grande abraço!
    Grande abraço, Marcio!
    às quintas estou em aula em Osasco... é F_ _ _A! Meio que aula toda noite e sabadão...Por isto nunca consigo ir ao pacaembu ou Mooca e ainda chego tarde nos passeios de FDS. Mas numa folga vou sim. Vamos combinar uma trilha, pô!

[s]
    Fabio
    Adora ir pra terra

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem