x
Convex Datacenter
Página 30 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 202122232425262728293031323334353637383940 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 623
  • #349



    Prá quem não conhece, aqui tem informação sobre os Buckshot: http://www.maxxis.com/AutomobileLigh...ot-Mudder.aspx

    [ ]s
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

  • #350
    Citação Postado originalmente por sergio samurai Ver Post
    falae galera, boa noite, o marcio como ficou o lance do lifti, ja tem a oficina e o preço??/aguadando respostas, abçs.
    Falae, Samurai!

    Vc vai fazer Lift de qto? 1,5" ou 2"?

    Abs,
    Marcio Medina - TR4 AT
    Powered by SFI CHIPS + KAISER Locker + Kit 4WD EVO + OFFSHOX FX5 e FX7 + Rally Design Stradalle + Ramsey 12K + algumas coisas

  • #351
    Citação Postado originalmente por Vermaas Ver Post
    Fala Márcio,

    Comprei uma Pajero IO uns dias antes do passeio em Ubatuba e não viajei pois tinha uns barulhos na suspensão e fiquei com receio de viajar.
    Já dei um tapinha nos amortecedores, buchas, pneus e a viatura está ficando em ordem.
    Tanto que, no sábado andei com os Tartarugas de Campinas, e, não fiz tão feio no meio dos Trollers, Willys, Bandeirantes e Nivas na brincadeira... Claro que raspei o fundo do carro e atolei onde vários atolaram...
    Mas, achei que andar com estes carros sem ter pneus maiores ou levantar o carro pode ser uma roubada...
    Pergunta: Vocês fazem passeios em São Paulo e interior somente de Pajeros TR4 e IO, que um carro quase original possa participar sem maiores traumas??

    Segue uma foto da brincadeira por aqui...

    Abs,
    Falae, Vermaas!

    Seguinte, fazemos passeios leves e outros não tão leves assim. A prudência em adequar a trilha ao comboio que formamos é de praxe! Nunca colocaremos carros sem o mínimo de preparação em trilhas pesadas.

    De toda forma, em qualquer trilha, é sempre bom ter o carro um pouco mais alto e com a parte de baixo protegida. É o começo de tudo: além de não ser caro, protege o seu investimento.

    Fique tranquilo que, se quiser fazer parte do grupo, jamais o colocaremos em locais impróprios para as condições o seu veículo.

    Do mais, seja bem vindo!!!

    Abs,
    Marcio Medina - TR4 AT
    Powered by SFI CHIPS + KAISER Locker + Kit 4WD EVO + OFFSHOX FX5 e FX7 + Rally Design Stradalle + Ramsey 12K + algumas coisas

  • #352
    Citação Postado originalmente por NilsinhoRox Ver Post
    Salveee People!!!

    Fui hj troca o óleo da viatura lá na Brabus!!!

    E... Conversei com o Cleber (suspensão) o sobre colocar os pneus 33". E ele me disse que não preciso faze lift algum... Só levar lá pra ele...

    Agora vamo que vamo... Hehehehehe

    []'s
    Agora é só colocar os BigHorn 33" e subir nas paredes...hahahahaha. Mas um Liftzinho sempre ajuda, né?

    Abs,
    Marcio Medina - TR4 AT
    Powered by SFI CHIPS + KAISER Locker + Kit 4WD EVO + OFFSHOX FX5 e FX7 + Rally Design Stradalle + Ramsey 12K + algumas coisas

  • #353
    Citação Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    Prá quem não conhece, aqui tem informação sobre os Buckshot: http://www.maxxis.com/AutomobileLigh...ot-Mudder.aspx

    [ ]s
    Falae, Deotti!

    Dps de ver as especificações, o que achou do pneu? Já vi relatos de pessoas que rodaram mais de 75.000 km com os BuckShot só no On-Road. Era carro de trabalho e, esporadicamente, pegava estrada de terra/lama. 98% do uso do pneu foi no asfalto e passou de 75.000 km.

    Abs,
    Marcio Medina - TR4 AT
    Powered by SFI CHIPS + KAISER Locker + Kit 4WD EVO + OFFSHOX FX5 e FX7 + Rally Design Stradalle + Ramsey 12K + algumas coisas

  • #354
    Citação Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    Falae, Deotti!

    Dps de ver as especificações, o que achou do pneu? Já vi relatos de pessoas que rodaram mais de 75.000 km com os BuckShot só no On-Road. Era carro de trabalho e, esporadicamente, pegava estrada de terra/lama. 98% do uso do pneu foi no asfalto e passou de 75.000 km.

    Abs,
    Então, achei legal, acho uma boa sim. Mas tem de ver o preço, não consegui falar com o Jorge hoje, amanhã eu converso com ele.

    Vc vai colocar o 245? Esse trem cabe direito na TR? Tenho medo de forçar a direção, pesar o setor etc.
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

  • #355
    Citação Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    Falae, Deotti!

    Dps de ver as especificações, o que achou do pneu? Já vi relatos de pessoas que rodaram mais de 75.000 km com os BuckShot só no On-Road. Era carro de trabalho e, esporadicamente, pegava estrada de terra/lama. 98% do uso do pneu foi no asfalto e passou de 75.000 km.

    Abs,
    Este pneu dura mais que o Bf Mud ???

    pois estou para comprar um jogo para o troller

    Abraços
    Troller T4 - BF Mud 33"

  • #356
    Citação Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    Então, achei legal, acho uma boa sim. Mas tem de ver o preço, não consegui falar com o Jorge hoje, amanhã eu converso com ele.

    Vc vai colocar o 245? Esse trem cabe direito na TR? Tenho medo de forçar a direção, pesar o setor etc.
    Olha, já vi mta gente colocando os BF MUD 245/75/16 nas TR4 e não tiveram reclamações. Os BuckShot tb não devem dar problemas. A única modificação será colocar os espaçadores de 30mm e parafusos mais compridos. Além disso, colocar aquele pequeno alargador de paralamas (uma tira de plástico flexível) para evitar multas.

    Mas a performance muda consideravelmente!!! Estou bem propenso a colocar esses pneus na minha VTR.

    Abs,
    Marcio Medina - TR4 AT
    Powered by SFI CHIPS + KAISER Locker + Kit 4WD EVO + OFFSHOX FX5 e FX7 + Rally Design Stradalle + Ramsey 12K + algumas coisas

  • #357
    Citação Postado originalmente por fabianogsilva Ver Post
    Este pneu dura mais que o Bf Mud ???

    pois estou para comprar um jogo para o troller

    Abraços
    Falae, Fabiano!

    A BF é uma excelente marca, sem comentários...mas a Maxxis tem uma enoooooorme tradição nos "sapatos" fora-de-estrada, principalmente no quesito durabilidade e performance.

    Quem já teve os dois, afirmou que o Maxxis teve uma maior aderência também em asfalto molhado, ou seja, maior resistência a aquaplanagem.

    Se puder vir a SP na quinta, podemos dar um pulo na loja do Jorge. Lá tem alguns pneus da Maxxis pra vc ver. Aí vc briga por preço com ele na hora, pois o boliviano é bom de negócio.

    Abs,
    Marcio Medina - TR4 AT
    Powered by SFI CHIPS + KAISER Locker + Kit 4WD EVO + OFFSHOX FX5 e FX7 + Rally Design Stradalle + Ramsey 12K + algumas coisas

  • #358

    Hoje tem encontro!

    Lembrando que hoje é quinta, tem encontro na Mooca!

    nesta semana estou de TR, é meu rodizio, mas depois das 8 estou chegando por lá.
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

  • #359
    Citação Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    Agora é só colocar os BigHorn 33" e subir nas paredes...hahahahaha. Mas um Liftzinho sempre ajuda, né?

    Abs,
    Na real, vai ter que levantar sim... Mas sem a necessidade de kit's... (No futuro farei um BL).

    Só que segundo o Cleber! Pra por os 33 ele vai fazer um trabalho na barra de torção (não é torcer ela até fica negativa)... Vo fazer isso, vamos ver se fica 100%

    []'s

  • #360
    Povooo!!!

    Eae vamos pra Fazenda Do Loló, no Sabadoooo???

    Ele me perguntou hj, e ninguem confirmou ainda!!!

    Vo fazer um check list aki!!!

    Nilsinho Rox
    Proximo???

    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade