Acabei de ver o programa do MMS Itaipava. Tem o Sander, e tb minha navegadora falando da planilha.
Versão Imprimível
Acabei de ver o programa do MMS Itaipava. Tem o Sander, e tb minha navegadora falando da planilha.
Fala meninos !!
Assisti na Tv cultura e FIQUEI DECEPCIONADO com a cobertura. Não conseguiram em nenhum momento mostrar o que foi a prova...(o que de certa maneira já é comum...), mas a de Itaipava foi UM LIXO !!! Na Graduados, o Lourival conseguiu colocar 9 carros andando ao mesmo tempo lá no Aras...era carro para lá...era carro para cá...o bixão num extress só e com Rádio na mão e nada de aparecer isso na cobertura (???)....que desperdício . Até agora a melhor cobertura (ao meu ver) foi a de Floripa 2008.
Abs
DK
Marcelão,
você vai participar de algum destes Rallys de Regularidade (alem do MMS) ????
Desde que eu encontre mais um "empolgado", pretendo partcipar de outros para aprender a navegar com o Totem (já que a etapa de Campinas será a minha ultima vez na Turismo Light) e começar a treinar para a temporada 2010 do MMS (na categoria Turismo)!
Alguém aqui do Forum anima de participarmos juntos de algum destes Rallys, alem do MMS ????
Bruno Sander
bruno
transparana nao e para pkp, esquece.
:arrow:mas, vc em minas, tem a copa mineira, no quintal de casa;
:arrow:o paulista, que sera dia 07/11 em taubate
http://www.paulistaoffroad.com/site/?page_id=6
:arrow:o carioca que sera dia 07/11 em araruama, região dos lagos, proximo a cabo frio (cidade invadida pelos mineiros no verao,rsrsrs)
http://www.prorallyrio.com.br/
no meu entendimento, sao boas opçoes de rally de regularidade
Renato,
Valeu pelas dicas...
Mas, PARA ESTE ANO, ainda não sou filiado a CBA, portanto, não posso participar destas provas!
Já em 2010 pretendo começar prá valer e participar de todas as provas do Sudeste que a minha agenda permita!
No mais...
Vou "preparando" a Capitú!
Bruno Sander
bruno
:arrow:no carioca nao é necessario filiação da CBA, ja que ele é regulado "O Campeonato Carioca tem supervisão da Livre Brasil – Liga Independente de Velocidade e Regularidade do Brasil"
:arrow:no paulista tem a categoria turismo light, que a exemplo da mit, não necessita de filiação junto a CBA.
portanto basta escolher e :dance::dance::dance::dance: