Powered by vBulletin

MMS 2009 - Mitsubishi Motorsports 2009

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 37 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 272829303132333435363738394041424344454647 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/10/2009, 12:29
    Bruno Sander
    Pessoal...
    Já estou em Itaipava (Pousada Mirante das Arcas)!
    Sai de BH as 08:30 e cheguei aqui antes de Meio dia.
    A estrada esta tranquilissima.
    Meu Talk-About já esta ligado no canal 14-0, mas, ate agora, não consegui contato com ninguém da Mit Tropa.
    Mais tarde estaremos no Hotel do evento!

Bruno Sander
  • 02/10/2009, 21:07
    wdoc
    Bruno

Boa sorte amanha, gostaria de estar correndo mas a Pajeirinho esta no estaleiro......
    Que sabe na proxima.....

Boa sorte a todos
  • 02/10/2009, 21:23
    Bruno Sander
    Valeu!
    Muito obrigado Winsley.
    Espero que a Pajerinho fique no jeito logo para nos encontrarmos na etapa de Campinas.
    Já encontrei aqui também o Deotti e o Maua.
    Conversamos pouco, mas, também me pareceram bem agradaveis.
    Estou me surpreendendo com a galera do Forum.
    A grande maioria, pessoalmente, pessoas bem simpáticas!
    Muito bom ver este tipo de coisa...

Bruno Sander
  • 04/10/2009, 18:15
    mauarj
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Valeu!
    Muito obrigado Winsley.
    Espero que a Pajerinho fique no jeito logo para nos encontrarmos na etapa de Campinas.
    Já encontrei aqui também o Deotti e o Maua.
    Conversamos pouco, mas, também me pareceram bem agradaveis.
    Estou me surpreendendo com a galera do Forum.
    A grande maioria, pessoalmente, pessoas bem simpáticas!
    Muito bom ver este tipo de coisa...

Bruno Sander

Fala ae Galera Mit-Tropa, acabei de chegar em casa, viagem tranquila, fim de semana dos bão, muita gente animada, muita gente legal, e claro a galera daqui desse topico muito showwwwwww, a dupla Bruno's, o Deotti, o Marcelo-HPE, Veermas, os LOKOS claro, e mais um montão de gente legal que conversei, fiquei na classificação 112º, mas pra 1º participação num rally de regularidade acho que me surpreendi, minha navegadora foi muito bem, e acho q se tudo tiver dentro das linhas estaremos em Campinas, grande abração a todos e ate Campinas.
  • 04/10/2009, 21:31
    Vermaas
    Galeria de Fotos!!!
    Citação:

Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Fala ae Galera Mit-Tropa, acabei de chegar em casa, viagem tranquila, fim de semana dos bão, muita gente animada, muita gente legal, e claro a galera daqui desse topico muito showwwwwww, a dupla Bruno's, o Deotti, o Marcelo-HPE, Veermas, os LOKOS claro, e mais um montão de gente legal que conversei, fiquei na classificação 112º, mas pra 1º participação num rally de regularidade acho que me surpreendi, minha navegadora foi muito bem, e acho q se tudo tiver dentro das linhas estaremos em Campinas, grande abração a todos e ate Campinas.

Fala Marcos Theodoro!!!

Tô em casa também, depois de 1217km (contando com a prova).
    Você viu que nosso encontro no Neutro do posto foi pra Galeria de fotos??
    Na última foto estamos eu, minha namorada, meu navegador e a esposa, e a penúltima foto é você e sua navegadora...

Ficamos em 57º, e, também foi nossa 1ª participação, nunca tínhamos visto uma planilha na vida....rs

Agora em Campinas, quintal de casa, queremos chegar entre os 30...

Estamos esperando todos por aqui,

Abraços,

Luciano VermAAs
  • 04/10/2009, 22:25
    Pequeno jr
    Qual a colocação do restante da galera???

Marcello RIbanceira Abaixo se não estou errado foi 4º
  • 04/10/2009, 23:15
    Rbastos
    Colocação Itaipava
    Fala galera do forum!! Acabei não encontrando com ninguém do forum, foi minha primeira prova de rally, nunca tinha corrido um evento desses, fiquei mt surpreso com a estrutura da prova e tivemos como colocação um 3º lugar na primeira prova de estréia da dupla!! Eu e meu navegador somos do mundo das 2 rodas e nos aventuramos pela 1ª vez num rally de regularidade e conquistamos esse excelente resultado!! Espero poder encontrar com o restante do pessoal em Campinas!!
    Abraços a todos
  • 05/10/2009, 01:02
    mauarj
    Citação:

Postado originalmente por Vermaas Ver Post
    Fala Marcos Theodoro!!!

Tô em casa também, depois de 1217km (contando com a prova).
    Você viu que nosso encontro no Neutro do posto foi pra Galeria de fotos??
    Na última foto estamos eu, minha namorada, meu navegador e a esposa, e a penúltima foto é você e sua navegadora...

Ficamos em 57º, e, também foi nossa 1ª participação, nunca tínhamos visto uma planilha na vida....rs

Agora em Campinas, quintal de casa, queremos chegar entre os 30...

Estamos esperando todos por aqui,

Abraços,

Luciano VermAAs

Fala ae Vermaas, haha, foi mal errei qnd digitei seu nome, pow vc viajou bastante heim??? Q bom q esta em casa e tranquilo, Itaipava fica a apenas 75KM de meu barraco, coisa pouca. Vc viu as fotos lá no site???? Pow minha navegadora ficou louca e quer ter aquela foto, haha, isso só deu mais animação pra Campinas. Bom parabéns pela sua colocação aqui em Itaipava, vamos ver como nos saimos em Campinas, haha, abs.
  • 05/10/2009, 08:21
    JORGE CAMOI
    saudações!!!
    Citação:

Postado originalmente por Rbastos Ver Post
    Fala galera do forum!! Acabei não encontrando com ninguém do forum, foi minha primeira prova de rally, nunca tinha corrido um evento desses, fiquei mt surpreso com a estrutura da prova e tivemos como colocação um 3º lugar na primeira prova de estréia da dupla!! Eu e meu navegador somos do mundo das 2 rodas e nos aventuramos pela 1ª vez num rally de regularidade e conquistamos esse excelente resultado!! Espero poder encontrar com o restante do pessoal em Campinas!!
    Abraços a todos

Fala galera!!!Puxa,na pressa quase não encontrei ninguem,pelo radio so´achei o marcelo Hpe,por sinal,como a maioria aki do forum gente boa pra kct,pena que não conseguimos todos nos encontrar,mais com esta animação até minha patroa que não é das mais animadas com as provas, desta até se animou,jantamos com o Marcelão e espôsa,bem super maneiro e acho que deveriamos fazer sim sainado aki do rj em direção a campinas um grande comboio pra fazer aquela festa...abraços e felicidades a todos
  • 05/10/2009, 13:13
    FDeotti
    Pessoal, o MMS foi ótimo, como sempre.

Legal rever o Marcos e esposa, gente finíssima... pô, primeira participação e já tem trocentas fotos no site, só do carro eu vi umas 3.

O HPE, puts, quando via pontuação achei que ia levar o Indiana, sacanagem, o que levou fez muito menos pontos.

Finalmente conheci os Brunos, muito bom, pena não ter conversado mais.

Em Campinas vamos só eu e a minha esposa, vai ficar mais fácil de dar atenção a todos, com as crianças fica difícil, a gente acaba se isolando um pouco.

A prova foi bem legal, assustei com as médias da Turismo, altas em trechos com piso ruim, tinha hora em que dava pena socar o carro em degraus e erosões a mais de 40 por hora.

Ficamos em 36º, com 13845 pontos. Considerando que em nossa primeira participação no mês passado fizemos quase 60 mil, acho que tá bom demais, até porque migramos da light para a turismo, aumentando a dificuldade. Pilotei melhor, ela navegou melhor, nossa meta era baixar para 20 mil, agora quero fazer no máximo 6 mil em Campinas. Quem é mais experiente vai dar risada destas metas "modestas", hehehe.

E tome balaio, que que é aquilo? No haras tinha carro indo e vindo de todos os lados, queria ver um vídeo disso, estava engraçado. Quero voltar lá para treinar.

Pena que não teve lama, nem água, só uma pocinha que não deu nem prá sujar o carro.
  • 05/10/2009, 14:02
    Vermaas
    Valeu!!
    Citação:

Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Fala ae Vermaas, haha, foi mal errei qnd digitei seu nome, pow vc viajou bastante heim??? Q bom q esta em casa e tranquilo, Itaipava fica a apenas 75KM de meu barraco, coisa pouca. Vc viu as fotos lá no site???? Pow minha navegadora ficou louca e quer ter aquela foto, haha, isso só deu mais animação pra Campinas. Bom parabéns pela sua colocação aqui em Itaipava, vamos ver como nos saimos em Campinas, haha, abs.

Valeu Mauá,

Fica tranquilo, vc num é o primeiro e nem o último a escrever meu sobrenome errado...rs

É viagem foi um pouco cansativa, mas valeu cada km!
    Conheci gente na estrada que estava indo para Itaipava, conheci uma turma muito animada de Uberlândia e Abadia, encontrei o DKrabbe, que já conhecia por causa do trabalho, e, nem fazia idéia que era um "Áz" dos Rallys, enfim, foi um final de semana muito legal!

Em Campinas, vamos viajar menos e vamos tentar um pódium...rs
    Pena que dia 21 de Novembro está tão longe!

Abs,

Luciano
  • 05/10/2009, 17:00
    mauarj
    Citação:

Postado originalmente por Vermaas Ver Post
    Valeu Mauá,

Fica tranquilo, vc num é o primeiro e nem o último a escrever meu sobrenome errado...rs

É viagem foi um pouco cansativa, mas valeu cada km!
    Conheci gente na estrada que estava indo para Itaipava, conheci uma turma muito animada de Uberlândia e Abadia, encontrei o DKrabbe, que já conhecia por causa do trabalho, e, nem fazia idéia que era um "Áz" dos Rallys, enfim, foi um final de semana muito legal!

Em Campinas, vamos viajar menos e vamos tentar um pódium...rs
    Pena que dia 21 de Novembro está tão longe!

Abs,

Luciano

Pow o DK estava aqui no RJ e nem falou com os pobres, pow sacanagem heim DK?!!!! haha, abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 37 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 272829303132333435363738394041424344454647 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:24.