Powered by vBulletin

MMS 2009 - Mitsubishi Motorsports 2009

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 40 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 303132333435363738394041424344454647484950 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/10/2009, 12:04
    Drovk
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Fala Mit-Tropa...
    Demorei a postar pois estava "tomando um fôlego" depois de perder o Podium graças aos últimos 800mts de prova!
    Fiquei revoltado...

Foram um total de 119 PCs validos:
    Zeramos 04 Pcs.
    Passamos com uma diferença inferior a 1seg em 38 PCs.
    Em apenas 5 PCs passamos com tempo entre 8 e 10seg.
    No restante (todos) passamos com menos de 6seg de atraso!

MAS...
    No PC 117 - virar na ponte a esquerda - (media de 18km/h) o nosso odômetro estava marcando 200mts a menos...
    Passamos direto, mas consertamos logo (retornando). Como este seria nosso pior PC (eliminado), ainda continuaríamos no Podium... E, logo a seguir a media era de 15km/h, portanto, TEORICAMENTE sem PCs (no Briefing o Lourival havia dito que não haveriam PCs em media de 15km/h)! Então, passamos direto para o Neutro para recuperarmos o atraso e SOBRAMOS!
    Haviam 02 PCs e nos os perdemos (12.000pts)!
    Perdemos o Podium!

No Site Totemonline vemos a nossa classificação PC a PC...
    Ate o 116 estávamos em segundo lugar...
    No 117, 118 e 119 (os 03 últimos) perdemos o Podium.

Que tristeza!
    Isto que da confiar no que disse o Lourival no Briefing!

Mas, pelo menos vamos aprendendo a duras penas!

Em Campinas tentaremos "consertar"!

Ps.
    O pessoal aqui do Forum e alto nível.
    O Deotti e o Maua são gente finíssima (dentre outros)...
    E o Marcelo-HPE e o mais figura de todos.
    Só por ter conhecido esta galera já valeu a viagem...

Ate Campinas...
    Bruno Sander.

É... Ainda não me recuperei desta "Mit-TROLA" que tomamos em Itaipava...

Putz!!! Depois desta etapa, encarar a segundona com tanta culpa foi duro, viu??? :parede: Toda hora eu lembrava que rodarmos a prova inteira com tempo de verdadeiros campeões e perdemos tudo nos mos 800 metros do último trecho cronometrado.... É pra ficar louco de raiva :mad: , mas, de qualquer forma, a prova foi legal demais e com uma paisagem maravilhosa... Como sempre o evento como um todo foi show! :palmas:

Agora o ponto alto realmente foi conhecer os figuras aqui do fórum... Cada peça que só vendo mesmo!!! Marcelo-HPE, Maua, Deotti, alguns Lokolamas e outros tantos rallyzeiros... Só tinha gente fina!!!! :concordo: Isso rendeu boas risadas e muito papo furado de ótima qualidade! Valeu Mit-tropa!!!!

O final de semana foi tão legal que até agora não consigo acreditar que, além de não subir no podium, não ganhei na mega sena e tive que trabalhar nesta semana... :lol:

No mais já estou doido para chegar a etapa de Campinas para rever a turma e curtir as emoções da final do MMS 2009... Pena que será a última prova do ano.

1 ab.,

Bruno
    Drovk
  • 08/10/2009, 13:38
    FDeotti
    Camoi, já que tocou no assunto, tenho a planilha usada em Itaipava em 2006, e a de São José em 2007 (acho). O pessoal podia se reunir para praticar nessas planilhas aí. Pretendo fazer isso, mas sozinho é meio arriscado.

Estou vendo se consigo colocar o GPS do Nokia para rastrear o trajeto percorrido, assim dá para fazer uma pontuação e avaliar o desempenho.
  • 08/10/2009, 14:06
    Bruno Sander
    Deotti,
    Pensei em fazer isto também em BH (tenho as planilhas do MMS)...
    Mas, achei alguns impecilhos:
    1. Como avaliaríamos o nosso tempo sem PC ????
    2. Como lassaríamos dentro das Fazendas que só foram abertas para o MMS ????
    3. Como estariam as estradas ???? Seria possível manter a media ????

Bruno Sander
  • 08/10/2009, 15:21
    dkrabbe
    Citação:

Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    Camoi, já que tocou no assunto, tenho a planilha usada em Itaipava em 2006, e a de São José em 2007 (acho). O pessoal podia se reunir para praticar nessas planilhas aí. Pretendo fazer isso, mas sozinho é meio arriscado.

Estou vendo se consigo colocar o GPS do Nokia para rastrear o trajeto percorrido, assim dá para fazer uma pontuação e avaliar o desempenho.

Fala Deotti !!

Quanto ao percurso, refazer as provas antigas, em 99% dos casos só tem-se problemas nos trechos de fazenda, ou por estarem fechados ou por ter mudado muito a condição da pista (em S.J.Campos 2007 foi o da Fazenda CBA e esta tudo mudado....árvores no chão...um problema só...). A de S.J.Campos 2008 foi numa fazenda da Votorantin, que além de fechada, tem tráfego de caminhões.

Nos trechos abertos, não se dá muito bem para confiar nos AFER, pois as condições da pista também mudaram.

De qualquer maneira vale a pena para desenferrujar e afinar o diálogo Piloto/Navegador.

Abs

DK
  • 08/10/2009, 15:58
    FDeotti
    Então...

Há um tempo atrás eu vi um programa para o N95 que gravava o trajeto pelo GPS. Com isso talvez seja possível conferir as médias entre trechos, já que o GPS dá distância e tempo.

Quanto aos trechos, realmente muita coisa muda. No caso do Itaipava 2006, o Lourival comentou que pelo menos até o neutralizado dá prá ir na boa, se alguém fez essa planilha recentemente poderia dizer como está. O de São José realmente eu não conheço, pelo que que do dk disse, nem vale a pena.

O fato é que treinar é preciso, e dia 21/11 tá muito longe ainda. E depois então, o que vamos fazer até maio? chega a dar desespero, hehehe.
  • 08/10/2009, 18:23
    Bruno Sander
    E que mais me desanima e isto:
    O que faremos de Novembro de 2009 a Maio de 2010 ????

Sem Rallys vai ser dureza!

Bruno Sander
  • 08/10/2009, 19:41
    FDeotti
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    E que mais me desanima e isto:
    O que faremos de Novembro de 2009 a Maio de 2010 ????

Sem Rallys vai ser dureza!

Bruno Sander

Então Bruno, essa é a minha preocupação. A crise de abstinência já me fez planilhar um trecho da Dutra, viajo de olho no palm e no trip, hehehehe.
  • 08/10/2009, 21:16
    Marcello Ladeira
    Citação:

Então Bruno, essa é a minha preocupação. A crise de abstinência já me fez planilhar um trecho da Dutra, viajo de olho no palm e no trip, hehehehe.

Entre Novembro/09 e Abril/10 teremos Dakar, Transparaná e Serápió... basta apenas ter coragem e, no caso do Dakar grana, para botar nossos carros numa quebradeira destas.

Abs,
  • 08/10/2009, 21:54
    lealrenato
    Citação:

Então...

Há um tempo atrás eu vi um programa para o N95 que gravava o trajeto pelo GPS. Com isso talvez seja possível conferir as médias entre trechos, já que o GPS dá distância e tempo.

Quanto aos trechos, realmente muita coisa muda. No caso do Itaipava 2006, o Lourival comentou que pelo menos até o neutralizado dá prá ir na boa, se alguém fez essa planilha recentemente poderia dizer como está. O de São José realmente eu não conheço, pelo que que do dk disse, nem vale a pena.

O fato é que treinar é preciso, e dia 21/11 tá muito longe ainda. E depois então, o que vamos fazer até maio? chega a dar desespero, hehehe.

deoti

:arrow:carioca off-road araruama, dia 07/11
    :arrow:paulista off-road taubate, dia 07/11
    :arrow:troller angra, dia 24/10

so to lembrando desses agora:putz::putz:
  • 08/10/2009, 21:56
    lealrenato
    Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Entre Novembro/09 e Abril/10 teremos Dakar, Transparaná e Serápió... basta apenas ter coragem e, no caso do Dakar grana, para botar nossos carros numa quebradeira destas.

Abs,

:stop:marcello

basta ter grana, muita grana, para participar dos eventos.
    o que :discordo::discordo::discordo:falta é evento.
    mas falta $$$$$$$$:-(:-(:-(
  • 09/10/2009, 00:03
    FDeotti
    Valeu pela agenda, Renato.

Marcello, bem lembrado, tem o Dakar. Vou inscrever minha TR lá. Quantos quilos de alimento precisa prá fazer a inscrição?
  • 09/10/2009, 06:41
    lealrenato
    Citação:

Valeu pela agenda, Renato.

Marcello, bem lembrado, tem o Dakar. Vou inscrever minha TR lá. Quantos quilos de alimento precisa prá fazer a inscrição?

o dakar vc pode faze-lo a um custo de 1.000.000 de latinhas:shock::shock::shock::shock:
    vai????
    eu vou :pipoca::pipoca::pipoca:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 40 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 303132333435363738394041424344454647484950 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:41.