Haha fala ae meu Amigo Mineiro, tudo ok?!!! Atras da 2º garrafa de café é uma boa!!!! Pow eu quase não tirei os adesivos, então pra mim vai ser mais facil dessa vez, haha, ae sobra tempo pra prosear com os Amigos, abs e ate Campinas...
Versão Imprimível
Também saio amanhã de manha de BH para Campinas...
Espero chegar lá até umas 13hs... Passar no Hotel e, depois, ir direto para o Briefing.
Nos vemos lá então (em frente ao estande da Amarula)!
Bruno Sander
como havia dito.. ja caiu um pouco de chuva hoje aqui na região.
espero q amanha caia muito mais, e se cair no sabado tb, tenho certeza que mtos vao adorar.
melhor lama e barro do q poeira, neh? hehehe
até amanha people!
FERRADA TOTAL !!!!!
Pessoal,
infelizmente, outra "ferrada"!
Estamos agora parados no Neutro (Metade da Prova) e vínhamos andando no tempo "cravado" em 90% das referencias... Ate que, no ultimo neutro de 01 minuto antes do posto, o meu Navegador não mandou entrar a esquerda!
Resultado: Rodamos quase 02km fora do trecho!
Sobramos feio!
Ate chegar neste neutro onde estamos agora, atrasamos em 10minutos nos PCs ate aqui!
Infelizmente, e isto...
Agora, continuaremos a prova do pra terminar mesmo.
Bruno Sander
Acabamos de chegar ao Hotel do evento.
Portanto, terminamos a prova!
A segunda parte também andamos MUITO BEM... Cravamos (de novo) grande parte das referencias.
Foi mesmo uma pena o erro ocorrido entre o Neutro de 01 min e a parada do meio da prova (isto nos custou o Podium)...
Mas, e igual vestibular... Ano que vem tem de novo!
Bruno Sander
Bruno
Isso acontece, eu iria a Campinas no MMS mas a Pajero continuo no estaleiro..... Ia na Outdoor mais meus "piratas" estavam com viroses..... nao era o meu dia.....
Espero que tenha curtido a prova, Lourival disse que estava show..
Rapaz,
a prova (sem exageros), foi a mais fácil do ano!
Rally R.P.P (Reto pela Principal) - Risos... Mas, infelizmente erramos e esta errinho bobo nos tirou o Podium!
Mas, como você disse: Acontece...
Então, agora e curtir o Show do Paralamas do Sucesso!
Bruno Sander
E ai? Alguém sabe o resultado oficial? E o Marcello? Levou o caneco???
Infelizmente o Marcelao também "levou ferro"!
Não fiquei nem entre os cinco primeiros da Turismo e, por isto, não levou o caneco.
Ficou em Segundo no Campeonato (uma pena)...
Mas, valeu o passei, a aventura, a brincadeira e encontrar os amigos.
Ano que vem tem mais... Agora, na Turismo (e, contando que meu navegador não erre mais)!
Um ótimo fim de semana a todos.
Bruno Sander
Infelizmente o Marcelao também "levou ferro"!
Não fiquei nem entre os cinco primeiros da Turismo e, por isto, não levou o caneco.
Ficou em Segundo no Campeonato (uma pena)...
Mas, valeu o passei, a aventura, a brincadeira e encontrar os amigos.
Ano que vem tem mais... Agora, na Turismo (e, contando que meu navegador não erre mais)!
Um ótimo fim de semana a todos.
Bruno Sander