Deotti,
com certeza eu animo!
Vou conversar com meu navegador e, se ele topar, estamos dentro!
Você sabe me dizer qual será a data ????
Bruno Sander
Versão Imprimível
Dia 7/11, ainda não abriu inscrições, veja no www.paulistaoffroad.com. Me parece bem organizado e é cronometragem da Totem, similar ao MMS. Veja que na Light você pode usar o trip totem, e no resultado da última etapa tem muitos nomes conhecidos do MMS.
Já falei com meu navegador a respeito hoje.
Se ele conseguir liberar esta data, estamos dentro!
Obrigado!
A entrevista foi rapidinho mas deu pra aparecer na TV.
Iam entrevistar a minha noiva também (que estava no carro atras de mim), mas, ela estava "meio brava" porque, na fila de largada, um dos organizadores perguntou se eu poderia levar comigo 02 Zequinhas (vinte e poucos anos... Uma loira e outra morena...) que trabalhavam numa Mit do Rio...
Após "analise" e aprovação do meu navegador... Levamo-nas!
Será que foi isto que nos desconcentrou durante a prova ???
Só sei que naquela noite só me restou o sofá!
Bruno Sander
Fala Deotti.
Com certeza o Paulista Off Road é um evento bem organizado. Com relação ao tamanho, é bem menor que o MMS....em que em média largam só 50 carros somando todas as categorias.
Em relação as provas, são bem mais punks e tem-se um menor compromisso "em não danificar o carro", compromisso esse levado mais a sério no MMS.
Como pontos positivos destaco a entrega das planilhas para todas as categorias na própria sexta-feira e a tentiva de fazer os trajetos em fazendas fechadas, possibilitando o uso maior de laços e pegadinhas.
Como pontos negativos tem-se o custo e o trajeto um pouco + quebradeira . Em relação ao custo, a inscrição é em torno de R$350,00 por prova + R$30,00 de almoço por participante e R$50,00 de seguro para acidentes contra terceiros, então numa prova dessas já se desenbolsa cerca de R$460,00 só para correr, fora todo o custo com translado e hotel....mas não tem jeito.....quem quer almejar maiores posições no MMS tem de fazer algumas provas nos regionais também.
Abs
DK
Se fossem apenas funcinárias da MIT do rio eu tb dormiria no sofá, agora se fossem promoters da MIT eu provavelmente nem consiguiria entrar em casa, :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen: dai teria que pegar o telefone delas para arrumar um abrigo.....:twisted:
KKKKKKKKKK Fala ae Bruno, se deu mal nessa, haha, pelo menos pegou os cell's delas???? Haha, vieram me perguntar e eu disse que estava com o carro cheio, depois vi dois amigos do LOKOLAMAS sozinhos, soubesse teria quebrado o seu galho eu passava as meninas pro TR4 deles, hahaha,abs.
puts Bruno, bem que a história dos últimos 800 metros tava mal contada.
Já sei qual a arma secreta que vou usar quando estivermos disputando campeonato