Powered by vBulletin

MMS 2009 - Mitsubishi Motorsports 2009

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 39 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 293031323334353637383940414243444546474849 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/10/2009, 22:13
    lealrenato
    Citação:

Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    Renato, você não estava lá? Te conheci no curso, você transferiu os arquivos para meu palm. Sua filha estava empolgada com a navegação, achei que fosse encontrar vocês na prova.

:putz::putz:agora lembrei de vc.
    vc tava na 1 fila, na frente do eduardo, certo???
    meu pai faleceu na terça, dia 29/9, ai quebrou a concentração.
    tive uma situação semelhante a essa, com meu filho victor, em 02/05, que faleceu num acidente.
    ele que navegava pra mim ate o ano passado.
    desculpas o off topic:oops::oops:.
    mas em campinas estarei presente:dance::dance:
  • 06/10/2009, 22:59
    FDeotti
    Citação:

Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    tive uma situação semelhante a essa, com meu filho victor, em 02/05, que faleceu num acidente.

Isso, eu estava na primeira fila.

As notícias não são boas, mas, bola prá frente, a gente tem de arranjar coisas boas para fazer enquanto estamos por aqui, e o MMS é uma delas, hehehe. Em Campinas nos encontramos - aliás, é provável que eu repita o curso do LR, se tiver.
  • 06/10/2009, 23:21
    dkrabbe
    Citação:

Postado originalmente por lealrenato Ver Post

Renatão, eu com a Mônica sentimos sua falta !!

Com certeza muita força para superar esses momentos difícieis...

Abs

DK e Mônica !!
  • 07/10/2009, 12:21
    Waldir Carlos
    Me permitam "atravessar" o tópico para algo relevante:

Sou amigo do Renato e sei o quanto está sendo difícil esse ano para ele e a família. Lamentamos muito. Fofão, sabemos das dificuldades mas procure não se afastar das "brincadeiras". O MMS e outros eventos certamente te farão "esquecer" e amenizarão a dor.

Bola pra frente amigo! Se precisar de algo estamos aqui!

[]s
  • 07/10/2009, 14:34
    Bruno Sander
    Renato,
    Apesar de não conhece-ló pessoalmente, pode contar comigo para o que precisar.
    Sei o quanto e doloroso perder um ente querido (e sei também o quanto e importante nos ocuparmos de varias coisas para o "tempo passar mais rápido" e o sofrimento virar saudade)!

Bruno Sander

Citação:

Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post

Sou amigo do Renato e sei o quanto está sendo difícil esse ano para ele e a família. Lamentamos muito. Fofão, sabemos das dificuldades mas procure não se afastar das "brincadeiras". O MMS e outros eventos certamente te farão "esquecer" e amenizarão a dor.

[]s

• 07/10/2009, 20:06
    lealrenato
    Citação:

Postado originalmente por dkrabbe Ver Post
    Renatão, eu com a Mônica sentimos sua falta !!

Com certeza muita força para superar esses momentos difícieis...

Abs

DK e Mônica !!

muito obrigado dan
  • 07/10/2009, 20:09
    lealrenato
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Renato,
    Apesar de não conhece-ló pessoalmente, pode contar comigo para o que precisar.
    Sei o quanto e doloroso perder um ente querido (e sei também o quanto e importante nos ocuparmos de varias coisas para o "tempo passar mais rápido" e o sofrimento virar saudade)!

Bruno Sander

:concordo::concordo:muito obrigado bruno

a solidariedade dos amigos tem sido meu alimento
  • 07/10/2009, 20:10
    lealrenato
    Citação:

Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post

[]s

:concordo::concordo::concordo: mesmo veio. saudades de vc.
    bj no seu coração
  • 07/10/2009, 20:11
    lealrenato
    Citação:

Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    Isso, eu estava na primeira fila.

As notícias não são boas, mas, bola prá frente, a gente tem de arranjar coisas boas para fazer enquanto estamos por aqui, e o MMS é uma delas, hehehe. Em Campinas nos encontramos - aliás, é provável que eu repita o curso do LR, se tiver.

deoti

obrigado pelas palavras
  • 07/10/2009, 23:28
    Pequeno jr
    Faço um X2 !!! nas palavras da galera Fofão.

Sei o qto é difícil, mas temos q voltar a vida (lembro que vc q me disse essa frase)
  • 08/10/2009, 01:05
    mauarj
    Citação:

Postado originalmente por dkrabbe Ver Post
    Vcs é que não me viram porque estava de cabeça baixa por causa do Fiasco na prova...hehehe
    DK

Pow não lembro de ter visto um TR4 preto adesivado igual ao seu, mas, não sinto vergonha por não ter me classificado bem no MMS, afinal foi minha 1º participação, acho que vc esta muito graduado pra falar com os novatos, haha, abs.
  • 08/10/2009, 09:17
    JORGE CAMOI
    Showwwwwwwwwww
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Salve MIT-TROPA !!!!
    Queria muito agradecer a companhia de todos .
    O Bruno Sander é gente fina demais ,na prova foi certinho e quando chegou nos Km finais aos 45min do segundo tempo , perdeu ponto pra caramba ,aí o homem ficou doido hehehehe.
    Bruno se vc colocasse mais pilha eu iria subir com a l200 naquele barrancão e iria parar lá dentro da tenda do evento. hehehee
    Vai ter que ficar pra próxima Brunão ;Parabéns pela capitu ,realmente ela é bem diferênciada das outras tritons.
    Conheci também o Jorge Camoi sua esposa e a sua Pajerona . Valeu Camoi , Vamos embarcar numas dessas expedições aí .
    O Marcos Maua já é meu colega de guerra , mas foi muito bom ve-lo novamente junto com os outros lokolamas que tb são gente boa pra caramba , aquele barbudo alto é gente boa demais .
    Valeu tb ao Deoti ao Marcelão Ladeira ao Bruno Dwork e os outros colegas que encontrei lá .:concordo::concordo::concordo:

Quanto a mim ; não fiquei nem com chapéu do Indiana Jones , pois perdi apenas 543.200 pontinhos de nada . :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
    Errei logo no começo e fiquei uns 15 min rondando perdido pelo caminho , até achar a entrada novamente , aí já era tarde demais .
    Abração a todos.

Olha de fato,esta galera é mesmo muito legal,de fato valeu mesmo a brincadeira,acho até que depois poderiamos fazer um encontro da Tropa em algum lugar e por a conversa em dia...GENTE BRIGADÃO ..ABRAÇOS
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 39 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 293031323334353637383940414243444546474849 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:56.