Postado originalmente por
Marcelo-HPE
Salve MIT-TROPA !!!!
Queria muito agradecer a companhia de todos .
O Bruno Sander é gente fina demais ,na prova foi certinho e quando chegou nos Km finais aos 45min do segundo tempo , perdeu ponto pra caramba ,aí o homem ficou doido hehehehe.
Bruno se vc colocasse mais pilha eu iria subir com a l200 naquele barrancão e iria parar lá dentro da tenda do evento. hehehee
Vai ter que ficar pra próxima Brunão ;Parabéns pela capitu ,realmente ela é bem diferênciada das outras tritons.
Conheci também o Jorge Camoi sua esposa e a sua Pajerona . Valeu Camoi , Vamos embarcar numas dessas expedições aí .
O Marcos Maua já é meu colega de guerra , mas foi muito bom ve-lo novamente junto com os outros lokolamas que tb são gente boa pra caramba , aquele barbudo alto é gente boa demais .
Valeu tb ao Deoti ao Marcelão Ladeira ao Bruno Dwork e os outros colegas que encontrei lá .:concordo::concordo::concordo:
Quanto a mim ; não fiquei nem com chapéu do Indiana Jones , pois perdi apenas 543.200 pontinhos de nada . :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Errei logo no começo e fiquei uns 15 min rondando perdido pelo caminho , até achar a entrada novamente , aí já era tarde demais .
Abração a todos.