Powered by vBulletin

MMS 2009 - Mitsubishi Motorsports 2009

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 31 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 212223242526272829303132333435363738394041 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/09/2009, 23:45
    dkrabbe
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Qualê dandan ... podia completar a frase sim .... pode dizer q o JT é viado por inteiro tbm.

JT não é o autor da célebre frase? I am not a Gay, but my boy friend is...kkkkk

Abs

DK
  • 23/09/2009, 23:50
    dkrabbe
    1 Anexo(s)
    Coordenadas Itaipava
    Meninos,

Segue anexo o waypoint do local do evento em Itaipava.

Abs

DK
  • 24/09/2009, 08:11
    Marcello Ladeira
    Acho que o JT não tem passado por este tópico... vou mandar o link para ele ver o que os amigos vem falando dele.

Abs,
  • 24/09/2009, 08:15
    FDeotti
    Citação:

Postado originalmente por dkrabbe Ver Post
    Meninos,

Abs

DK

O local é bem fácil de chegar, fica nas margens da 040. Para quem sai de BH, é só seguir pela BR. Para quem sai de SP, vai na Dutra até o final e pega a 040 (tb chamada de Washington Luis) no sentido Petrópolis, sobe a serra e chegou. Para quem sai do Rio, é só subir a serra. Mapa: http://www.valereal.com.br/localizacao.php

O trajeto da prova será na área entre a BR040 e a BR393, na região das fazendas de café (Paty do Alferes, Pedro do Rio etc).

Ah, uma informação importante: se fizer sol vai ter poeira, se chover vai ter lama, e nos trechos de riacho vai estar bem molhado. Depois não digam que não avisei.
  • 24/09/2009, 08:31
    Jorge T
    Citação:

JT não é o autor da célebre frase? I am not a Gay, but my boy friend is...kkkkk

Abs

DK

Tá cheio de engraçadinho aqui. :odedo:
  • 24/09/2009, 08:52
    Vermaas
    Citação:

Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    O local é bem fácil de chegar, fica nas margens da 040. Para quem sai de BH, é só seguir pela BR. Para quem sai de SP, vai na Dutra até o final e pega a 040 (tb chamada de Washington Luis) no sentido Petrópolis, sobe a serra e chegou. Para quem sai do Rio, é só subir a serra. Mapa: http://www.valereal.com.br/localizacao.php

O trajeto da prova será na área entre a BR040 e a BR393, na região das fazendas de café (Paty do Alferes, Pedro do Rio etc).

Ah, uma informação importante: se fizer sol vai ter poeira, se chover vai ter lama, e nos trechos de riacho vai estar bem molhado. Depois não digam que não avisei.

Fala Deotti,

Vindo de São Paulo, o que vc acha de entrar em Volta Redonda, seguir até Vassouras e depois Paty do Alferes?? Não é mais "perto"? Não sei como é o trecho até Paty do Alferes e depois até a BR-040, mas de Volta Redonda à Vassouras eu conheço pois morei em Barra do Piraí...

Abs,

Luciano
  • 24/09/2009, 18:13
    FDeotti
    Citação:

Postado originalmente por Vermaas Ver Post
    Fala Deotti,

Vindo de São Paulo, o que vc acha de entrar em Volta Redonda, seguir até Vassouras e depois Paty do Alferes?? Não é mais "perto"? Não sei como é o trecho até Paty do Alferes e depois até a BR-040, mas de Volta Redonda à Vassouras eu conheço pois morei em Barra do Piraí...

Abs,

Luciano

Luciano, faço SP-Juiz de Fora todo final de semana, passando pela 393 Volta Redonda-Três Rios, essa estrada é quase minha casa, hehehe.

Neste trajeto você vai cortar pouco em termos de Km, mas deve ganhar tempo, já que evita o trânsito (e os riscos...) da chegada do Rio e a serra de Petrópolis.

Eu também não conheço esse trecho de Vassouras até a 040, vai pegar RJ115-RJ125-RJ117-BR040. Mas posso dizer que até Vassouras a estrada está boa, sinalizada e em bom estado, vai pegar um pedágio de 3,20.
  • 24/09/2009, 18:20
    FDeotti
    Curso
    Alguém aí vai no curso do Lourival em Itaipava, domingo? Eu vou, com navegadora e zequinhas.
  • 24/09/2009, 19:39
    Bruno Sander
    Aquí de BH vamos sair em Comboio (eu vou atrás - Ui !!!!!!!) na Sexta feira pela manhã...
    Se virem um comboio de Mit (formando um trenzinho), somos nós!

Jorge...
    Se quiser ir conosco, está convidado.
    Você pode ir na frente (puxando o comboio) e todos nós vamos por trás (Risos)...

No mais...
    Espero que desta vez vocês não dêem "prá trás" (de novo - Uiiiiii !) e não dêem o bolo.
    O encontro do pessoal do Fórum vai ser bem legal!

Bruno Sander
  • 24/09/2009, 20:35
    AKPG
    Ai JotaTe!!! Tu vai na frente e a galera vai atrás???? :mrgreen: :mrgreen:
  • 24/09/2009, 21:36
    Marcelo-HPE
    Citação:

Meninos,

Abs

DK

Mit -Tropa, se Deus quizer sairei de Campos logo pela manhã de sexta -feira para chegar a tempo na abertura da 17 hrs.
    Gostaria muito de conhecer os colegas do forum .!!!
    teve um colega que sugeriu um ponto de encontro da tropa do forum .
    abs
  • 24/09/2009, 23:28
    FDeotti
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Aquí de BH vamos sair em Comboio (eu vou atrás - Ui !!!!!!!) na Sexta feira pela manhã...
    Se virem um comboio de Mit (formando um trenzinho), somos nós!

Jorge...
    Se quiser ir conosco, está convidado.
    Você pode ir na frente (puxando o comboio) e todos nós vamos por trás (Risos)...

No mais...
    Espero que desta vez vocês não dêem "prá trás" (de novo - Uiiiiii !) e não dêem o bolo.
    O encontro do pessoal do Fórum vai ser bem legal!

Bruno Sander

Não parem em Santos Dumont, porque a água de lá, dizem, tem propriedades afrescalhantes-viadescas.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 31 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 212223242526272829303132333435363738394041 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:17.