JT não é o autor da célebre frase? I am not a Gay, but my boy friend is...kkkkk
Abs
DK
Versão Imprimível
Meninos,
Segue anexo o waypoint do local do evento em Itaipava.
Abs
DK
Acho que o JT não tem passado por este tópico... vou mandar o link para ele ver o que os amigos vem falando dele.
Abs,
O local é bem fácil de chegar, fica nas margens da 040. Para quem sai de BH, é só seguir pela BR. Para quem sai de SP, vai na Dutra até o final e pega a 040 (tb chamada de Washington Luis) no sentido Petrópolis, sobe a serra e chegou. Para quem sai do Rio, é só subir a serra. Mapa: http://www.valereal.com.br/localizacao.php
O trajeto da prova será na área entre a BR040 e a BR393, na região das fazendas de café (Paty do Alferes, Pedro do Rio etc).
Ah, uma informação importante: se fizer sol vai ter poeira, se chover vai ter lama, e nos trechos de riacho vai estar bem molhado. Depois não digam que não avisei.
Fala Deotti,
Vindo de São Paulo, o que vc acha de entrar em Volta Redonda, seguir até Vassouras e depois Paty do Alferes?? Não é mais "perto"? Não sei como é o trecho até Paty do Alferes e depois até a BR-040, mas de Volta Redonda à Vassouras eu conheço pois morei em Barra do Piraí...
Abs,
Luciano
Luciano, faço SP-Juiz de Fora todo final de semana, passando pela 393 Volta Redonda-Três Rios, essa estrada é quase minha casa, hehehe.
Neste trajeto você vai cortar pouco em termos de Km, mas deve ganhar tempo, já que evita o trânsito (e os riscos...) da chegada do Rio e a serra de Petrópolis.
Eu também não conheço esse trecho de Vassouras até a 040, vai pegar RJ115-RJ125-RJ117-BR040. Mas posso dizer que até Vassouras a estrada está boa, sinalizada e em bom estado, vai pegar um pedágio de 3,20.
Alguém aí vai no curso do Lourival em Itaipava, domingo? Eu vou, com navegadora e zequinhas.
Aquí de BH vamos sair em Comboio (eu vou atrás - Ui !!!!!!!) na Sexta feira pela manhã...
Se virem um comboio de Mit (formando um trenzinho), somos nós!
Jorge...
Se quiser ir conosco, está convidado.
Você pode ir na frente (puxando o comboio) e todos nós vamos por trás (Risos)...
No mais...
Espero que desta vez vocês não dêem "prá trás" (de novo - Uiiiiii !) e não dêem o bolo.
O encontro do pessoal do Fórum vai ser bem legal!
Bruno Sander
Ai JotaTe!!! Tu vai na frente e a galera vai atrás???? :mrgreen: :mrgreen: