Powered by vBulletin

MMS 2009 - Mitsubishi Motorsports 2009

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 25 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 151617181920212223242526272829303132333435 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/09/2009, 16:37
    Alefull
    Citação:

Postado originalmente por Drovk Ver Post
    No caso do tamanho do evento, realmente é difícil conhecer pessoalmente todos que estão aqui no fórum e que participam das etapas, mas aos poucos vamos conhecendo um aqui e outro ali e a turma vai aumentando.
    Drovk

Acho que a questao que levantei sobre a dificuldade de reunir a turma do forum ta comecando a criar vida...

No meu ver, o dia do evento tem 2 prioridades;

1-Participar... independente de nao ganhar... curtir a vida!

2-Reunir o pessoal do forum, pois depois de muitos kms rodados, sabendo que o pessoal esta no evento, isso nao deve ficar em segundo plano!

Espero comecar minha carreira de piloto no MMS de Campinas/SP em 21 de novembro, e se necessario, "tomar o microfone do anunciante", para reunir a galera do Forum 4x4 !!!

Abraco...
  • 02/09/2009, 17:11
    FDeotti
    1 Anexo(s)
    A gente pode ter um ponto de encontro no briefing, e, principalmente, encontrar no sábado, porque depois da chegada tem muita história prá contar. Mas acho que se conhecendo no briefing, o resto é consequência.

E quem disse que eu não subi no podium (vide foto)? :dance:
  • 02/09/2009, 18:15
    mauarj
    Queria parabenizar a Equipe Bailune Motorsport pela vitoria no MMS/BH, e ao Edson que teve direito a entrevista e tudo, boa representação do Rio de Janeiro no MMS, abs.

http://www.crossbrasil.com.br/Rally/...i-outdoor.html
  • 02/09/2009, 19:09
    Drovk
    Citação:

Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    A gente pode ter um ponto de encontro no briefing, e, principalmente, encontrar no sábado, porque depois da chegada tem muita história prá contar. Mas acho que se conhecendo no briefing, o resto é consequência.

E quem disse que eu não subi no podium (vide foto)? :dance:

Kkk... Você realmente foi o primeiro!
    O primeiro e único a receber de volta a placa do carro depois de ter perdido ela na travessia de um riacho. :putz:
    Se bem que quem merecia ir para o podium neste caso era a organização do MMS que conseguiu "pescar" esta placa e devolver. :lol:

Acho que um ponto de encontro no briefing seria perfeito.

1 ab.,
    Drovk
  • 02/09/2009, 20:44
    Marcelo-HPE
    Blz então Mit- tropa . será no briefing o nosso ponto de encontro, agente define como se indentificar mais adiante .

abs.
  • 03/09/2009, 08:21
    FDeotti
    Citação:

Kkk... Você realmente foi o primeiro!
    O primeiro e único a receber de volta a placa do carro depois de ter perdido ela na travessia de um riacho. :putz:
    Se bem que quem merecia ir para o podium neste caso era a organização do MMS que conseguiu "pescar" esta placa e devolver. :lol:

Acho que um ponto de encontro no briefing seria perfeito.

1 ab.,
    Drovk

rsrsrsrs, prá mim foi um prêmio mesmo, estava chateado de voltar prá casa sem a placa. já botei uma arruela para aguentar o tranco.
  • 03/09/2009, 19:20
    mauarj
    Citação:

Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    rsrsrsrs, prá mim foi um prêmio mesmo, estava chateado de voltar prá casa sem a placa. já botei uma arruela para aguentar o tranco.

KKKKKKKKKKKK perdi minha placa num poção que passei, depois disso nunca mais, tá presa c/ 04 parafusos e qnd vejo q o bicho vai pegar, tiro ela, haha, abs.
  • 03/09/2009, 20:14
    LUIZ MOTTA
    Citação:

Postado originalmente por mauarj Ver Post
    KKKKKKKKKKKK perdi minha placa num poção que passei, depois disso nunca mais, tá presa c/ 04 parafusos e qnd vejo q o bicho vai pegar, tiro ela, haha, abs.

É isso aí. O melhor nesses eventos (MMS, etc.) é tirar a placa dianteira para não perder.

Abraços e até Itaipava !!!

PS: Marcos, vc vai ter que tirar todos os adesivos atuais para poder participar. A organização só aceita os oficiais.
    Até meu escudinho do FLUZÃO (snif, snif, snif) foi coberto, temporariamente, com um adesivo cinza.
  • 03/09/2009, 21:14
    Marcelo-HPE
    MIT-TROPA. agora como será essa inscrição via NET ?? eles colocam o link no site e o corre-corre começa para fazer a inscrição ??
    Quantos dias antes da etapa esse link vai para o site?? . trilheiro de 1° atolada é fogo né . hehehe.
    abs
  • 04/09/2009, 07:56
    lealrenato
    Citação:

Não é obrigatório a retirada dos adesivos... Se quiser, pode ficar pra sempre que as empresas patrocinadoras irão agradecer a divulgação gratuita!

Os policiais não encrespam, pois não existe nenhum tipo de problema com relação aos adesivos, já que a maior parte do carro estará descoberta deixando a cor do veículo evidente e as placas dianteira e traseira continuam lá, do jeito que eles gostam, gigantescas! Hehehe...

No caso do tamanho do evento, realmente é difícil conhecer pessoalmente todos que estão aqui no fórum e que participam das etapas, mas aos poucos vamos conhecendo um aqui e outro ali e a turma vai aumentando.

1 ab.,
    Drovk

irmaos foristas

em abril de 2007, viajei apos o mms de sjc, com destino ao nordeste.
    peguei a br 116, e não é que um guarda da prf me parou por causa dos adesivos.
    ele alegou que as testeiras cobriam uma area nao permitida, e foi alegando, alegando, ate que eu fiquei *("¨%&&*!¨& da vida, que tirei todos os adesivos.
    por tanto, "autoridade é autoridade":mrgreen::mrgreen:
  • 04/09/2009, 08:17
    FDeotti
    Citação:

Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    irmaos foristas

ele alegou que as testeiras cobriam uma area nao permitida, e foi alegando, alegando, ate que eu fiquei *("¨%&&*!¨& da vida, que tirei todos os adesivos.

O adesivo traseiro (a "testeira de trás") costuma cobrir o break light, é bom prestar atenção na hora de colar. E os adesivos dos vidros traseiros atrapalham a visibilidade, tirei antes de viajar. De resto, o único problema é que o carro chama mais atenção, não tem como passar despercebido pelos homi.
  • 04/09/2009, 17:40
    mauarj
    Citação:

Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    irmaos foristas

Fala ae Renato, ainda sobre adesivos viajo direto por estados, e vou dizer, num tiro um adesivo se quer do meu TR, podem falar a vontade, o veiculo é meu, quem paga a P*%$#@ do IPVA sou eu, quem paga seguro e gasolina sou eu, então eles q vão caçar bandidos, haha, abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 25 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 151617181920212223242526272829303132333435 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:09.