Powered by vBulletin

MMS 2009 - Mitsubishi Motorsports 2009

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/07/2009, 20:38
    dkrabbe
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    X2 !!!

Quero ver a resenha da próxima prova

Fala Pequeno Jr!!

Posso adiantar que a resenha vai ser boa...hehehehe.

Como aperitivo posso adiantar que minha TR deu pau, vou descer até Ctba com o "Bat Clio" da Mônica, vamos alterar o setup da corrida (Edu Pilota e Eu navego pela primeira vez...rs) com o detalhe que eu passo mal demais lendo com o carro em movimento...kkkk

Abs,

DK
  • 30/07/2009, 22:42
    wdoc
    1 Anexo(s)
    boas noticias do tempo chuva sera menor
    Pessoal

A chuva melhorou no sabado, apenas 12 mm no sabado.
    Mesmo assim nao irei, vou repor energias para BH.
    Boa sorte a todos que vão.
  • 30/07/2009, 22:45
    Cacok
    Senhores,
    Já estou em Curitiba.
    Não está chovendo tanto assim não. Tá garoando com periodos secos...

A previsão já mudou para 12mm de chuva na sexta e no Sábado...inclusive no Sábado com temperatura máxima de 20C.....
  • 30/07/2009, 22:52
    Rodrigo Borges
    Estarei em Curitiba!!
    Consegui um piloto e estarei em Curitiba faça chuva ou sol!!:dance:
    Combinei com o Bruno de Balneário Camboriú e estaremos numa TR4 branca!
    Abraço a todos e nos encontramos lá!!
  • 01/08/2009, 21:31
    Bruno Sander
    Mais uma vez, infelizmente, eu e o meu navegador "nos f.." na etapa de Curiba do MMS!
    Perdemos, IMPRESSIONANTES 74.000 pontos (eu nem sabia que erapossivel perder tanto ponto)!
    Mas... Vão-se os anéis, ficam os dedos.
    Próxima etapa (BH) vem aí... Verei se e possível perder mais de 100.000 pontos (Risos)!

No mais, foi pura diversão...
    Muita lama, trechos bastante escorregadios, chuva, troncos atravessados no meio da estrada (pelos Sem-Terras) e, claro, perdidos e mais perdidos pelo caminho!

E, parabéns ao conterrâneo Marcelo Ladeira pelo primeiro lugar na Turismo!
    Um dia (bem distante, TALVEZ, eu consiga ser assim)...

Um grande abraço a todos,
    Bruno Sander.
  • 02/08/2009, 08:29
    Waldir Carlos
    Aplausos para o Marcellão e para a Full.
    Quase leigo [eu!] em MMS e também por ser um dos AMIGOS que mais estimo, sou um tanto "suspeito" para aplaudir o nosso vencedor Marcello [ex-Ribanceira] Ladeira, mas vamos lá:

Sabendo que leva um ritmo nas atividades profissionais bastante intenso, ainda ter tempo para tamanha dedicação [não somente no MMS!], vitórias tipo essas de Curitiba, e outras que certamente virão, nos proporcionam uma alegria imensa.

Ele merece! Não apenas pelo investimento que faz. Exemplo da recente aquisição de um veículo que dispensa comentários [... a Pajerinho Full, plotada de negro fosco, com destaque para o adesivos Siteware, calçando bonitos e eficazes BF MUD]. Acima disso tudo está a "alma" de um jovem VENCEDOR. Nas corridas e na vida profissional e familiar.

Marcellão, me atrevo a oferecer essa linda vitória a uma das mais lindas princesinhas que nasceu na querida BH. Tua filha!

:palmas::palmas::palmas:

[]s
  • 02/08/2009, 18:17
    Cacok
    MMS Curitiba
    Assim como o nosso colega Bruno, minha navegadora e eu tb nos demos mto mal em Curitiba......18.000 pontos......

A prova foi mto divertida, mas qualquer atraso era fatal....aí, com pneus "lisos" não dava pra tirar no pé as diferenças.....faltaram os pneus Mud na Pajero....

Parabéns ao Marcello Ladeira pela vitória!!!!!
    Aliás, Marcello, seu carro ficou mto bonito!!!!

Agora, vamos aguardar BH!!!!!

Abraços!

Oscar

PS.: Lá na prova tinha uma Full HPE 3p 2008, igual a minha, descobri que cabem rodas aro 16 (tinham me informado que não cabiam....).....agora é só comprar um jogo de rodas e uns pneus menos "lisos".....
  • 02/08/2009, 20:03
    dkrabbe
    Não deu para ir...
    Citação:

Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Quase leigo [eu!] em MMS e também por ser um dos AMIGOS que mais estimo, sou um tanto "suspeito" para aplaudir o nosso vencedor Marcello [ex-Ribanceira] Ladeira, mas vamos lá:

Sabendo que leva um ritmo nas atividades profissionais bastante intenso, ainda ter tempo para tamanha dedicação [não somente no MMS!], vitórias tipo essas de Curitiba, e outras que certamente virão, nos proporcionam uma alegria imensa.

Ele merece! Não apenas pelo investimento que faz. Exemplo da recente aquisição de um veículo que dispensa comentários [... a Pajerinho Full, plotada de negro fosco, com destaque para o adesivos Siteware, calçando bonitos e eficazes BF MUD]. Acima disso tudo está a "alma" de um jovem VENCEDOR. Nas corridas e na vida profissional e familiar.

Marcellão, me atrevo a oferecer essa linda vitória a uma das mais lindas princesinhas que nasceu na querida BH. Tua filha!

:palmas::palmas::palmas:

[]s

Grande Marcello e Farley

(Compromissos profissionais de última hora me mantiveram fora desta etapa e infelizmente não pude assistir a sua 1 vitória).

Meus parabéns meu amigo. Muito esforço e dedicação, iniciando em 2007 (tá bom vai, vc fez uma prova na Light em 2006...rs) e que resultou em uma bela vitória. Meu amigo, vc fez o que devia ter sido feito !!!

1) Notou que precisava de um software para poder seguir teoricamente o desenrolar da prova (ninguém nos passava o programa para HP aqueles %$%#@@#@@$#$#%), foi lá e fez !

2) Viu que precisava de treinos mais constantes e melhores e acertou este assunto !

3) Notou que precisava de sapatos melhores (visto o nosso aprendizado em 2008 ) foi lá e comprou !

4) Viu que o "Camburão do Vovô" poderia gerar uma restrição em alguma prova, foi ainda há tempo e trocou !

Bom.......se isso vai resultar na vitória do campeonato, ainda não sabemos, pois o Cassio é um competidor honesto, sério (assim como muitos outros) e competente, mas vc dorme tranquilo, pois o que deveria ter sido feito, vc fez. Agora é manter o pé assim....

Abs de Jacareí

DK

ps: da turma que iniciou o Nav4, o pepino de ganhar uma etapa agora tá na mão do JT...hehehe
  • 03/08/2009, 09:06
    Jorge T
    Citação:

Postado originalmente por dkrabbe Ver Post
    Grande Marcello e Farley

(Compromissos profissionais de última hora me mantiveram fora desta etapa e infelizmente não pude assistir a sua 1 vitória).

Meus parabéns meu amigo. Muito esforço e dedicação, iniciando em 2007 (tá bom vai, vc fez uma prova na Light em 2006...rs) e que resultou em uma bela vitória. Meu amigo, vc fez o que devia ter sido feito !!!

1) Notou que precisava de um software para poder seguir teoricamente o desenrolar da prova (ninguém nos passava o programa para HP aqueles %$%#@@#@@$#$#%), foi lá e fez !

2) Viu que precisava de treinos mais constantes e melhores e acertou este assunto !

3) Notou que precisava de sapatos melhores (visto o nosso aprendizado em 2008 ) foi lá e comprou !

4) Viu que o "Camburão do Vovô" poderia gerar uma restrição em alguma prova, foi ainda há tempo e trocou !

Bom.......se isso vai resultar na vitória do campeonato, ainda não sabemos, pois o Cassio é um competidor honesto, sério (assim como muitos outros) e competente, mas vc dorme tranquilo, pois o que deveria ter sido feito, vc fez. Agora é manter o pé assim....

Abs de Jacareí

DK

ps: da turma que iniciou o Nav4, o pepino de ganhar uma etapa agora tá na mão do JT...hehehe

É isso aí DK e Véio, nenhuma palavra a acrescentar. :palmas:

Dedicação, talento e atitude.

Marcellão, parabéns vc merece. :dance:

De parabéns ao Farley, ele tá te levando nas costas !:odedo:

Abs,
    JT
  • 03/08/2009, 12:33
    Waldir Carlos
    Jorge. tire uma duvida... Quem eh "o veio"?

[]s
  • 03/08/2009, 14:27
    Marcello Ladeira
    Wlw Sander, Cacok, Waldir, DKrabbe e JT...

Waldir (o véio) resumiu, com palavras que não ouso retocar, minhas peripécias e a dedição à Mariana foi realmente tocante.

DK lembrou exatamente de cada pedra que tive de remover, sem seu apoio, do JT e do saudoso Wagnerf não teria feito nem metade. Agradeço a todos vocês.

Ao Farley sinto que nossa dupla apesar de nova tem futuro, navegação precisa e em evolução, ou seja, ainda conseguiremos melhorar neste ponto. Aliás tentaremos melhorar com algumas dicas que foram passadas por nossos principais concorrentes, o Cássio e seu navegador Rui, que como descreveu DK: são competidores honestos, sérios e competentes.

A Sport me acompanhou bem, foram 7 provas no MMS de 2008 + 3 no de 2009, mas realmente estava no limite do carro. A substituição pela FULL foi providencial e ainda há tempo de me recuperar no campeonato, agora faltam 2 pontos. Como largarei na frente do Cássio aqui em BH, já encomendei uma caixa de 300 unidades de pregos que farei questão de distribuir durante a prova. hehehehehe

JT ano que vem é sua hora... trata de comprar a Full logo e venha brincar conosco... garanto que lhes passaremos todas as dicas que levamos anos aprendendo.

Como disse LR quando subi no pódium: Ladeira SEMPRE ACIMA.

No mais valeu galera, obrigado a todos!!!

Abs,
  • 03/08/2009, 15:46
    Drovk
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Mais uma vez, infelizmente, eu e o meu navegador "nos f.." na etapa de Curiba do MMS!
    Perdemos, IMPRESSIONANTES 74.000 pontos (eu nem sabia que erapossivel perder tanto ponto)!
    Mas... Vão-se os anéis, ficam os dedos.
    Próxima etapa (BH) vem aí... Verei se e possível perder mais de 100.000 pontos (Risos)!

No mais, foi pura diversão...
    Muita lama, trechos bastante escorregadios, chuva, troncos atravessados no meio da estrada (pelos Sem-Terras) e, claro, perdidos e mais perdidos pelo caminho!

E, parabéns ao conterrâneo Marcelo Ladeira pelo primeiro lugar na Turismo!
    Um dia (bem distante, TALVEZ, eu consiga ser assim)...

Um grande abraço a todos,
    Bruno Sander.

Sander,

Para conseguir o Indiana Jones ainda falto perder mais uns 100 mil pontos... Ô troféuzinho difícil este, viu?! :lol::lol::lol:

Pelo menos, aposto que iremos aparecer em close-up atravessando a Triton no barro em todos os programas de esporte que irão falar sobre a prova de Curitiba... E se estivéssemos no tempo certo, as imagens não seriam boas, pois não estaríamos andando a 80 km/h num trecho de 18km/h, né??? :lol::lol::lol: Nosso treino para a CUP tá indo bem! :mrgreen:

Na verdade, nesta prova, só chegamos no tempo para a entrevista e com isso quase perdemos o neutro para ir ao banheiro... :D:putz:

Bom, como do 5° lugar pra baixo não se ganha nada mesmo, fizemos um ótimo “turismo” em Curitiba, apesar que não existiu nada de “light” no nosso city tour na lama... :parede:

De qualquer forma, a prova de Curitiba foi fantástica e toda aquele chuva só melhorou a diversão!:dance:Show de bola!:dance:

Seguimos aprendendo rumo ao podium... Que venha BH! :concordo:

1 ab.,
    Bruno
    :pipoca:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:11.