Powered by vBulletin

MMS 2009 - Mitsubishi Motorsports 2009

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314151617181920212223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/05/2009, 21:52
    jean_amoretti
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Jean,
    Caso queira ser um dos meus Zequinhas, será um grande prazer!
    Até agora, tem o Rodrigo (meu navegador) e um amigo dele que será Zequinha...
    Não conheço pessoalmente nenhum dos dois!
    Basta me enviar seus dados por e-mail (Cpf, data de nascimento, nome completo, telefone...) para que eu o inscreva como mais um dos meus Zequinhas.
    brunosander@hotmail.com
    Vou participar na Turismo Light.

Bruno,
    Peguei seu e-mail e vou te enviar meus dados então! Adicionei você no msn também.
    Nos conheceremos pessoalmente em Balneário Camboriú, mas tenho certeza que será um rally incrível e um grande prazer conhecer vocês!
    Caso você precise de alguma ajuda para fazer reserva em um hotel, ou qualquer outra informação da região estarei a disposição para ajudá-lo.
  • 11/05/2009, 18:43
    Bruno Sander
    Citação:

Postado originalmente por jean_amoretti Ver Post
    Bruno,
    Peguei seu e-mail e vou te enviar meus dados então! Adicionei você no msn também.
    Nos conheceremos pessoalmente em Balneário Camboriú, mas tenho certeza que será um rally incrível e um grande prazer conhecer vocês!
    Caso você precise de alguma ajuda para fazer reserva em um hotel, ou qualquer outra informação da região estarei a disposição para ajudá-lo.

Obrigado Jean...
    Por favor, envie-me os seus dados o mais breve possível para que o adicione como meu Zequinha!
    Quanto ao Hotel, já fiz a reserva naquele que sugeriram aqui no topico (acho que o nome e Flamboyant ou algo assim)...
    Sairei de BH (dirigindo) na Quinta a tarde. Até Sexta, se tudo correr bem, estarei em Camboriu!

Bruno Sander
  • 12/05/2009, 15:59
    malinowski
    Regulamento 2009
    Senhores,
    Vou participar da prova de camboriu e li o seguinte no regulamento da turismo light:
    Citação:

3.1.5 – Equipamentos de navegação: Não é permitido utilizar e nem portar nenhum tipo de hodômetro auxiliar ligado a qualquer sensor de movimento do veículo (Ex: Totem Colosso, Trip Totem, Compass Mini Trip, ou similares). Veículos equipados originalmente com hodômetro tipo Trip deverão ter este equipamento lacrado pela organização no momento da vistoria. É permitido o uso de cronômetros, GPS, calculadoras, notebooks, palmtops e similares, desde que não estejam conectados (por fio ou qualquer tipo de tecnologia wireless – sem fio) a algum sensor de movimento original ou não do veículo. Qualquer irregularidade em relação aos equipamentos de navegação implicará na imediata desclassificação do concorrente.
    Eles vao lacrar o zerador original do carro? Alguem participou em riberao preto na light?
  • 12/05/2009, 17:53
    wdoc
    amigo

Alguns carros vem com o Trip (serie especial), nesse caso sera lacrado e nao o zerado do hodometro parcial.
  • 12/05/2009, 21:59
    Bruno Sander
    A minha Triton tem este Trip ????
    Em Ribeirão não lacraram nada na Capitú, não!
  • 16/05/2009, 09:38
    Bruno Sander
    Já estou aqui aguardando a largada para o MMS!
    Minha Capitu ficou com o número 170...
    O Rodrigo (meu navegador) também já esta aqui dando uma estudada boa na Planilha. O cara e gente finíssima!
    Já valeu a viagem de 1.300km, sozinho, só para poder participar disto tudo e ainda conhecer pessoas extremamente gente boa!
    Conheci também o Rafael e o seu navegador do carro 171 de Porto Alegre... Pessoal de primeira linha.
    O Winsley de SP também e gente fina!
    No mais, ao final da prova, darei notícias... E, espero que sejam só boas notícias...
    Um grande abraço a todos,
    Bruno Sander.
  • 16/05/2009, 22:02
    AKPG
    Parabéns ao Marcello Ladeira pela 3a posição na Turismo e ao Bruno Sander pela 5a posição na Turismo Light.

O pessoal de BH tá vindo forte....
  • 17/05/2009, 01:31
    wdoc
    Bruno
    Parabens na 2a vez que participa ja chega em 5a. lugar com 1002 contra 717 do 1o. lugar. Muito bom mesmo.
    Eu tenho compromissos em SP e ontem sai de fininho logo apos o almoco, nem vi resultados e ficha tecnica.
    Meu Totem endoidou e dava sempre 20m de diferenca mesmo com afericao perfeito, como disse ao meu navegador hoje foi o dia da maquina.....

Abracos e parabens pelo CANECO

Marcelo Parabens tbem
  • 17/05/2009, 13:16
    Bruno Sander
    Pessoal,
    Muitissimo obrigado pelas congratulações.
    Devo grande parte deste Podium ao Forum 4x4brasil, afinal de contas, foi por aqui que conheci o Rodrigo, que além de ser muito gente boa, e um excelente navegador!
    Portanto, o mérito e nosso (inclusive dos amigos aqui do Forum que tanto me isto centivam).
    Muito obrigado!
    Marcelao,
    Mais uma vez, parabéns.
    Se eu conseguir um navegador fixo (como o Marcelinho) que queira levar isto a sério e participar sempre comigo, de todas as etapas, pretendo investir pra valer, pois e algo que realmente gosto muito de fazer!
    A emoção de subir no Podium e indescritível...
    Valeu a pena viajar sozinho quase 2500km com a Capitu (e trazer um Trofeu a tira colo).

Agora e tentar arrumar um navegador para a etapa de Brasilia!
    Alguém se habilita ?????

Ps. Sai hoje as 06:30hs de Balneario Camboriu e passei por Atibaia a cerca de meia hora. Neste ritmo acho que vai dar pra estar em BH antes das 18hs...

Um abraço a todos,
    Bruno Sander
  • 17/05/2009, 13:18
    Bruno Sander
    No site da Mitsubishi tem várias fotos do Podium, premiacao e, de quebra, ainda tem eu adesivando a Capitu!

Bruno Sander
  • 17/05/2009, 15:13
    Rodrigo Borges
    MMS Balneário Camboriú
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Pessoal,
    Muitissimo obrigado pelas congratulações.
    Devo grande parte deste Podium ao Forum 4x4brasil, afinal de contas, foi por aqui que conheci o Rodrigo, que além de ser muito gente boa, e um excelente navegador!
    Portanto, o mérito e nosso (inclusive dos amigos aqui do Forum que tanto me isto centivam).
    Muito obrigado!
    Marcelao,
    Mais uma vez, parabéns.
    Se eu conseguir um navegador fixo (como o Marcelinho) que queira levar isto a sério e participar sempre comigo, de todas as etapas, pretendo investir pra valer, pois e algo que realmente gosto muito de fazer!
    A emoção de subir no Podium e indescritível...
    Valeu a pena viajar sozinho quase 2500km com a Capitu (e trazer um Trofeu a tira colo).

Agora e tentar arrumar um navegador para a etapa de Brasilia!
    Alguém se habilita ?????

Ps. Sai hoje as 06:30hs de Balneario Camboriu e passei por Atibaia a cerca de meia hora. Neste ritmo acho que vai dar pra estar em BH antes das 18hs...

Um abraço a todos,
    Bruno Sander

Bruno,

Mais uma vez obrigado por acreditar na minha navegação, era um sonho participar do MMS, e voltando pra casa com um troféu foi muito bom!!
    Ainda mais como fizemos, nos conhecemos uma hora antes da prova, você viajou 1300 km pra estar aqui, tinha tudo para dar errado!

Infelizmente não poderei participar das outras etapas (compromissos familiares), mas Curitiba com certeza estarei participando, fica mais perto e mais fácil pra mim!

Abraço a todos!
  • 17/05/2009, 18:12
    Bruno Sander
    Cheguei!
    Pessoal,
    Acabei de chegar em BH!
    A viagem foi tranquilissima (com uns "peguinhas" bem divertidos)!
    A Capitu me surpreendeu tanto no desempenho, quanto no consumo.
    Postarei todos os detalhes no tópico da L200 Triton.

Ps. Rodrigo, valeu pela nossa vitória!
    Mais tarde eu te ligo para batermos um papo.

Bruno Sander
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314151617181920212223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:23.