1 Anexo(s)
2 anos de molho para voltar a Turismo
Citação:
Postado originalmente por
dkrabbe
Então Renatão,
Achei interessante a proposta da Mit com relação ao regulamento. Ele demonstra boa vontade em corrigir possíveis erros com relação ao nível dos competidores. Exemplo: o cara ganhou uma prova somente e subiu. Depois demonstrou que foi um acaso, pois esse competidor não ficou em nenhuma das provas entre os 15 lugares. O problema é quando o cara de olho no prêmio da Turismo, não se esforça e volta para competir nesta categoria, daí é muito feio, mas estava previsto no regulamento até este ano.
Comparando com os níveis de estudo, quando se esta no segundo grau (considero a Turismo) e se esta pela primeira vez, excelente!!! Quem esta nó Pódium merece o respeito de todos. Agora o cara subir para a Faculdade (Graduados), tem um nível de Faculdade e tem má nota propositadamente só para concorrer na Turismo e lá ser o bonzão do Pódium, não acho isto certo não.
Vamos ver 2009. Se dois competidores (que vcs já conhecem bem) que me parecem estar usando deste artíficio para descer e a MIT não mudar o regulamento para 2009 e com isto descerem, eu ajudo no baixo assinado para não deixar.
Vamos ver o que espera a Turismo e a Graduados em 2009.
Um grande abraço do seu amigo do lado de cá,
Daniel Krabbe
É pessoal....
Veja o que esta no site da MIT. Quem já andou em categoria superior a Turismo, para voltar a esta só com 2 anos de molho. Nada (ainda) daquele artifício de algum Graduado que não pegou entre os 15 em nenhuma prova do MMS 2008 poder voltar. Se continuarem assim, tem meus PARABÉNS :concordo::concordo:!!!
Abs
DKrabbe
ps: se alguém andou devagar simplesmente para concorrer aos prêmios da Turismo em 2009, por enquanto esse competidor ACERTADAMENTE tomou :odedo: KKKKKKKKKKK. Aqueles que estão lá e acreditam que não tem nível para andar na Graduados, é uma pena, mas terão de se adequar ! Já imaginaram se os 5 primeiros da Turismo de qualquer ano tirassem o pé e voltassem a Turismo no ano seguinte? Seria isto justo com quem esta batalhando na Turismo Light e começou a batalhar na Turismo? Com certeza não....
Olha a crise no MMS.....premiação
É meninos....é a crise....
Premiação menor esse ano.
O 1 da Graduados caiu de R$27.000,00 para R$20.000,00
Na turismo só 1 lugar também, mas mantiveram a premiação para melhor dupla feminina.
Abs
DK