Powered by vBulletin

MMS 2009 - Mitsubishi Motorsports 2009

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121353 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/12/2008, 09:25
    Marcello Ladeira
    wdoc essa história da Super-Master foi comentada nos bastidores da última prova, no entanto a chance disso ocorrer é muito pequena. A Mit não tem interesse nisso, na verdade o único interesse dela está efetivamente na Light o resto dá mais trabalho que retorno... é na Graduados+Turismo onde ocorrem a maior parte das reclamações pós-prova, é o pessoal que exige cada vez mais da prova e portanto onde está a maior dor de cabeça... de todo modo aprovo a idéia.

Precisamos também atentar ao fato de com a crise, os grids de graduados+turismo podem vir a sofrer perdas. Eu conheço um graduado que já pulou fora por conta dela.

Abs,
  • 15/12/2008, 10:27
    Lucão Magalhães
    2 Anexo(s)
    Calendário 2009
    Citação:

Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    lucão

confirma ai duas datas:

:arrow: 27 de junho, BSB, nessa data havera o rally dos sertoes. nao é comum treparem datas, ja q muita gente faz as 2 competiçoes, inclusive o proprio lourival.
    :arrow:03 de novembro, é uma terça-feira. por acaso nao seria 03 de outubro:pensativo::?:

[ ]'s

Renato,

Todas as datas confirmadas.... Todas são no sábado, vc deve ter se enganado.

abs
  • 15/12/2008, 11:46
    lealrenato
    Citação:

Postado originalmente por Lucão Magalhães Ver Post
    Renato,

Todas as datas confirmadas.... Todas são no sábado, vc deve ter se enganado.

abs

é q vc colocou no seu post o de itaipava como sendo em novembro, qdo na realidade sera em outubro.

agora bateu

agora derrepente, os sertoes sera em outra data,

abs
  • 08/01/2009, 17:37
    dkrabbe
    1 Anexo(s)
    2 anos de molho para voltar a Turismo
    Citação:

Postado originalmente por dkrabbe Ver Post
    Então Renatão,

Achei interessante a proposta da Mit com relação ao regulamento. Ele demonstra boa vontade em corrigir possíveis erros com relação ao nível dos competidores. Exemplo: o cara ganhou uma prova somente e subiu. Depois demonstrou que foi um acaso, pois esse competidor não ficou em nenhuma das provas entre os 15 lugares. O problema é quando o cara de olho no prêmio da Turismo, não se esforça e volta para competir nesta categoria, daí é muito feio, mas estava previsto no regulamento até este ano.

Comparando com os níveis de estudo, quando se esta no segundo grau (considero a Turismo) e se esta pela primeira vez, excelente!!! Quem esta nó Pódium merece o respeito de todos. Agora o cara subir para a Faculdade (Graduados), tem um nível de Faculdade e tem má nota propositadamente só para concorrer na Turismo e lá ser o bonzão do Pódium, não acho isto certo não.

Vamos ver 2009. Se dois competidores (que vcs já conhecem bem) que me parecem estar usando deste artíficio para descer e a MIT não mudar o regulamento para 2009 e com isto descerem, eu ajudo no baixo assinado para não deixar.

Vamos ver o que espera a Turismo e a Graduados em 2009.

Um grande abraço do seu amigo do lado de cá,

Daniel Krabbe

É pessoal....

Veja o que esta no site da MIT. Quem já andou em categoria superior a Turismo, para voltar a esta só com 2 anos de molho. Nada (ainda) daquele artifício de algum Graduado que não pegou entre os 15 em nenhuma prova do MMS 2008 poder voltar. Se continuarem assim, tem meus PARABÉNS :concordo::concordo:!!!

Abs

DKrabbe

ps: se alguém andou devagar simplesmente para concorrer aos prêmios da Turismo em 2009, por enquanto esse competidor ACERTADAMENTE tomou :odedo: KKKKKKKKKKK. Aqueles que estão lá e acreditam que não tem nível para andar na Graduados, é uma pena, mas terão de se adequar ! Já imaginaram se os 5 primeiros da Turismo de qualquer ano tirassem o pé e voltassem a Turismo no ano seguinte? Seria isto justo com quem esta batalhando na Turismo Light e começou a batalhar na Turismo? Com certeza não....
  • 08/01/2009, 18:57
    lealrenato
    daniel

muito bom nao constar o item de nao figurar entre os 15 primeiros.
    :arrow:minha opinião foi, e é, que ajoelhou, reza.
    se o competidor tiver a sorte de ganhar uma prova na turismo, sobe e fica por la.
    acho q so pode voltar 2 anos depois de molho.
    ate pq, se trata de um hobby, uma diversão.
    stress :discordo::discordo: vale;-).

[ ]'s
  • 15/01/2009, 17:32
    Lucão Magalhães
    Correto!!!
    Citação:

Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    é q vc colocou no seu post o de itaipava como sendo em novembro, qdo na realidade sera em outubro.

agora bateu

agora derrepente, os sertoes sera em outra data,

abs

Renato, realmente havia postado errado, me desculpe.

Quanto aos Sertões 2009 será:
    Rally Internacional dos Sertões 2009
    10 etapas partindo de Goiânia-GO
    23 de junho a 03 de julho

Realmente não sei como o Lourival vai fazer... ou a Mit... temos que esperar para ver se eles irão alterar a data.

abs
  • 15/01/2009, 17:41
    Lucão Magalhães
    Dica de Hospedagem!!!
    Bom pessoal segue uma dica para hospedagem para quem for competir 2009.

O Hotel Ibis tem tarifas de R$ 59,00/diária no fim de semana que vc comprove que está se hospedando na cidade para participar de eventos esportivos na região.
    Não são todos os Ibis que possuem esta promoção. Consegui reservar as etapas de Riberão Preto, Floripa, Curitiba.
    Em Campinas tem a promoção, mas não consegui reservar pela promoção, deve ter esgotado o nº de quartos na promoção. Mas consegui reservar com tarifa normal.
    Se quiserem conferir, segue o Link: http://www.accorhotels.com.br/ibis/pt/prog_vitabis.asp

Abs
  • 15/01/2009, 18:04
    waba
    opção de hotel RP
    Olá

uma boa opção em RP é o Arco hotel, www.arcohotel.com.br, localizado com facil acesso, e oferecem o mesmo que o IBIS. (antes conseguir uma casa em RP, morei 3 meses no hotel)

Tem também algumas outras opções de hoteis que postarei em breve, vou dar um giro pela cidade e depois passo as dicas.
  • 16/01/2009, 12:35
    wflolaria
    Competição e Hospedagem
    Citação:

Postado originalmente por Lucão Magalhães Ver Post
    Bom pessoal segue uma dica para hospedagem para quem for competir 2009.

O Hotel Ibis tem tarifas de R$ 59,00/diária no fim de semana que vc comprove que está se hospedando na cidade para participar de eventos esportivos na região.
    Não são todos os Ibis que possuem esta promoção. Consegui reservar as etapas de Riberão Preto, Floripa, Curitiba.
    Em Campinas tem a promoção, mas não consegui reservar pela promoção, deve ter esgotado o nº de quartos na promoção. Mas consegui reservar com tarifa normal.
    Se quiserem conferir, segue o Link: http://www.accorhotels.com.br/ibis/pt/prog_vitabis.asp

Abs

Oi
    Boa a dica do Lucão!
    Na rede Ibis, depois de uma certa quantidade de hospedagens vc ganha diárias. E os preços não são nenhum absurdo, ainda mais se vc conseguir as tarifas promocionais.
    Vou ver se consigo competir com a minha L-200 em Brasília e em Itaipava.
    Boa lama!!:palmas:
  • 20/01/2009, 23:25
    dkrabbe
    Olha a crise no MMS.....premiação
    É meninos....é a crise....

Premiação menor esse ano.

O 1 da Graduados caiu de R$27.000,00 para R$20.000,00

Na turismo só 1 lugar também, mas mantiveram a premiação para melhor dupla feminina.

Abs

DK
  • 25/01/2009, 22:02
    Marcello Ladeira
    Grande economia realmente DK... hehehehe, o que será que eles vão fazer com o troco? hehehehe

Abs,
  • 05/02/2009, 23:27
    ferdiabe
    Navegador pra 2009
    Pessoal

Tem alguém precisando de navegador pra 2009?

Porém, precisa ser alguém disposto a andar na graduados. Ano passado naveguei para o meu irmão na graduados em duas provas, tendo um 13° lugar como melhor colocação em Curitiba e pilotei em floripa, mas sem muito sucesso :grin:

Tenho todo o equipamento (Totem novo, kits piloto), e uma experiência de 14 anos navegando, mas em raids normalmente. Ainda estou me acostumando com a fotocélula, décimo de segundos, etc. Mas, se alguem se dispuser, acho que podemos conseguir fazer um bom campeonato.

Ah, importante, moro em SP.

Se souberer de alguém, por favor peçam para entrar em contato por email: fmtabe@gmail.com.

Um abraço e boa temporada para todos

Fernando Abe
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121353 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:14.