Powered by vBulletin

MMS 2009 - Mitsubishi Motorsports 2009

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819202122 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/05/2009, 18:32
    Bruno Sander
    Pessoal,
    Andei olhando por aqui e acho que vai valer mais a pena eu ir dirigindo de BH a Balneario Camboriu!
    A Cegonheira (ida e volta) fica em torno de R$1.000,00 e a passagem aérea (ida e volta) cerca de R$800,00, além, e claro, das despedas extras com Taxi.
    Se eu for dirigindo, o diesel (ida e volta) ficaria no máximo R$700,00!

Então, RESUMINDO...
    Alguém anima ir em meu carro comigo ????

Sairei de Betim, na Quinta (dia 14), por volta de 11hs da manhã.
    Alguém se habilita ???

brunosander@hotmail.com
  • 06/05/2009, 12:17
    Raphasurf
    Barulhos na suspensão dianteira da L200 outdoor
    Bom dia a todos! Ingressei a pouco no mundo 4x4, comprando uma L200 outdoor. Tenho percebido uns estalos fortes na suspensão dianteira, somente após passar em poças grandes durante chuvas, permanecendo algum tempo (quando seco, não faz ruído algum). Alguém poderia me ajudar. Qualquer dica é válida, pois conheço pouco mesmo. Abs:-D
  • 06/05/2009, 13:13
    SAMUKA_ATOLADO
    Abraçadeira
    Citação:

Postado originalmente por raphasurf Ver Post
    bom dia a todos! Ingressei a pouco no mundo 4x4, comprando uma l200 outdoor. Tenho percebido uns estalos fortes na suspensão dianteira, somente após passar em poças grandes durante chuvas, permanecendo algum tempo (quando seco, não faz ruído algum). Alguém poderia me ajudar. Qualquer dica é válida, pois conheço pouco mesmo. Abs:-d

troca as abraçadeiras @@@@ experiencia propria
  • 06/05/2009, 20:07
    Marcelo-HPE
    Cara manda checar o aperto dos parafusos das bandejas ..02 parafusos por bandeja .fica por traz do amortecedor .
  • 07/05/2009, 22:13
    Bruno Sander
    E então...
    Alguém anima de ir comigo para Balneário Camboriú ????
  • 08/05/2009, 11:24
    Rubensds
    MMS 2009 - Baln. Camboriu
    Olá Pessoal, estou entrando agora neste tópico, e vou participar pela 1ª vez do MMS, já estou inscrito na etapa de Baln. Camboriú. Alguma dica para um novato?
  • 08/05/2009, 11:31
    wdoc
    Rubens

enquanto tem tempo aprenda o quanto "erra" o seu hodometro, arranje uma planilha com alguem para ver como é e treine o seu navegador a usar o cronometro, vai precisar....
  • 09/05/2009, 16:56
    Bruno Sander
    Conhecendo a todos pessoalmente...
    Pessoal do Site 4x4brasil...
    O que vocês acham da idéia de nos conhecermos pessoalmente lá em Camboriu ???
    Vamos marcar um local especifico na área do evento do MMS e um horário, para que possamos nós encontrarmos ???
    Minha sugestão seria exatamente em frente ao estande da Keko as 21hs da Sexta.
    O que vocês acham ???

Bruno Sander
  • 09/05/2009, 19:57
    wdoc
    Bruno

Eu topo, mas neste horario estarei fazendo a afericao.... que tal entre os breefings??
  • 10/05/2009, 12:19
    jean_amoretti
    Dae pessoal! Moro em Penha - SC, fica ao lado de Balneário Camboriú, para ser mais exato, fica a 20 minutos de carro pela BR-101. Fui me inscrever agora para a etapa de que vai acontecer no próximo dia 16/05, apenas para "brincar", pois gosto muito! Até já participei na organização da Mitsubishi Cup 2X. Mas quando fui me inscrever já estava na lista de espera, e a lista de espera tinha 48 pessoas. Então gostaria de saber se alguém da Turismo ou Turismo Light não gostaria de me levar como Zequinha, hehehe. Também me coloco a disposição caso alguém precise de uma ajuda com hotéis ou informações sobre a região. Abraços.
  • 10/05/2009, 12:40
    Bruno Sander
    Citação:

Postado originalmente por wdoc Ver Post
    Bruno

Eu topo, mas neste horario estarei fazendo a afericao.... que tal entre os breefings??

Por mim está ótimo de nós encontrarmos entre os Briefings!
    Basta dizer o horário e onde nos encontraremos!
    Pretendo estar em Camboriu na Sexta, até no máximo 19hs.

Bruno Sander
  • 10/05/2009, 12:46
    Bruno Sander
    Citação:

Postado originalmente por jean_amoretti Ver Post
    Dae pessoal! Moro em Penha - SC, fica ao lado de Balneário Camboriú, para ser mais exato, fica a 20 minutos de carro pela BR-101. Fui me inscrever agora para a etapa de que vai acontecer no próximo dia 16/05, apenas para "brincar", pois gosto muito! Até já participei na organização da Mitsubishi Cup 2X. Mas quando fui me inscrever já estava na lista de espera, e a lista de espera tinha 48 pessoas. Então gostaria de saber se alguém da Turismo ou Turismo Light não gostaria de me levar como Zequinha, hehehe. Também me coloco a disposição caso alguém precise de uma ajuda com hotéis ou informações sobre a região. Abraços.

Jean,
    Caso queira ser um dos meus Zequinhas, será um grande prazer!
    Até agora, tem o Rodrigo (meu navegador) e um amigo dele que será Zequinha...
    Não conheço pessoalmente nenhum dos dois!
    Basta me enviar seus dados por e-mail (Cpf, data de nascimento, nome completo, telefone...) para que eu o inscreva como mais um dos meus Zequinhas.
    brunosander@hotmail.com
    Vou participar na Turismo Light.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819202122 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:49.