Já fiz a inscrição para a etapa de Curitiba.
Pretendo sair de BH na Sexta, por volta de 08hs da manhã.
Estarei de Plantão de Quinta para Sexta... Então, devo sair direto do Hospital para Curitiba!
Qual o melhor caminho de BH a Curitiba ????
Versão Imprimível
Já fiz a inscrição para a etapa de Curitiba.
Pretendo sair de BH na Sexta, por volta de 08hs da manhã.
Estarei de Plantão de Quinta para Sexta... Então, devo sair direto do Hospital para Curitiba!
Qual o melhor caminho de BH a Curitiba ????
Acho mais facil pegar a fernao dias vir ate SP e dps pegar a Regis Bitencur e seguir mais 400km ate curitiba.
Cuidado com a Regis pois é mais perigosa do que a Fernão Dias.
E cuidado com a serra normalmente tem neblina e com curvas perigosas, pois vc vai estar "virado" (uuuiiiiiii:mrgreen::mrgreen:) e estas estradas tem mtos caminhões.
Carlos
Sander,
Você já recebeu algumas dicas, mas segue roteirinho pra facilitar....
Saindo de BH, pegue a FERNÃO DIAS (BR-381) e siga até perto de Atibaia.
Então pegue a saída a esquerda para a ROD. DOM PEDRO I (SP-065).
Siga até a saída para a SP-354 – pegue a lateral direita suba a rampa e vire a esquerda na SP-354 (sentido Jarinu).
Siga direto até a rotatória – já em “Campo Limpo Paulista”
Vire a esquerda na “Av. Alfried Krupp – na hora que você fizer uma curva forte para a esquerda a Av. Alfried Krupp se tornará “Av. Dom Pedro I e logo a frente você estará na continuação da SP-354.
Siga na SP-354 até passar por baixo da Rodovia dos Bandeirantes – vc verá dois grandes viadutos e passará por baixo - siga mais alguns poucos kms na SP-354 e você avistará um trevo e logo depois uma rotatória – peque a 2ª saída para a rampa de acesso à ROD. ANHANQUERA (SP-330).
Depois do pedágio, você passará embaixo de um viaduto (continue na SP-330), fará uma curva grande e leve para a direita, passará embaixo de duas passarelas para pedestre (tem um terminal de ônibus grande do seu lado direto entre as duas passarelas) e logo a frente pegará a saída a direita em direção ao RODO ANEL Mário Covas – siga entrando sempre a direita até entrar num grande túnel (SP-021).
Depois do segundo túnel você deverá entrar a direita para pegar a ROD. RÉGIS BITTENCOURT (BR-116).
Toca o pau até Curitiba
Nos veremos lá, se Deus quiser! :concordo:
Boa viagem!
1 ab.,
Drovk
Pessoal,
Fiz minha inscrição para etapa de Curitiba e meu piloto não vai poder ir.
Alguém se habilita a pilotar pra mim, categoria Turismo Light.
Na etapa de Balneário Camboriú fiz dupla com o Bruno Sander aqui do fórum e ficamos em quinto!!
Por favor entre em contato!
Abraços.
Fala senhores.
Segue anexo os waypoints para a prova de CTBA.
Abs
DK
Vlw DK... bom tê-lo de volta...
Abs,
Pessoal
Infelizmente nao irei a CTB pois a chuva no sabado sera de 34mm. No ano passado em Floripa chovei MUITO na largada e antes e a prova foi ate a metade e virou um mingau....... Exatamente como na semana passada no Caminho Novo...
Fica para a Proxima...
Bom eu to indo... to em 2o no campeonato e não me posso dar ao luxo de perder uma prova.
Abs,
Marcelo
No seu lugar eu tambem iria. Como no campeonato estou +- nao vou correr o risco de Floripa 2. 34mm é muita chuva, logo pneus MUD serao muito bons nessa prova. Boa sorte