Powered by vBulletin

MMS 2009 - Mitsubishi Motorsports 2009

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 131415161718192021222324252627282930313233 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/08/2009, 17:14
    Drovk
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    JÁ ESTOU INSCRITO (COM MEU NAVEGADOR, BRUNO DIAS) NA ETAPA DE BH DO MMS!
    Agora é esperar o Brunão cumprir a "promessa" que ele me fez: Ficar entre os 5 primeiros.

Bruno Sander.

Brunão,
    Vamos com tudo nesta etapa aqui no quintal de casa!!! :dance:
    Quanto ao podium, me falaram que na entrevista com os 5 primeiros colocados a MIT MG serve pão de queijo quentinho, ou seja, como um bom mineiro, não perco isso por nada deste mundo!!! :lol: Já pode ir fazendo a barba para aparecer bonito na foto. :mrgreen:

1 ab.,
    Bruno Dias
  • 19/08/2009, 18:38
    Marcello Ladeira
    Citação:

Postado originalmente por Drovk Ver Post
    Brunão,
    Vamos com tudo nesta etapa aqui no quintal de casa!!! :dance:
    Quanto ao podium, me falaram que na entrevista com os 5 primeiros colocados a MIT MG serve pão de queijo quentinho, ou seja, como um bom mineiro, não perco isso por nada deste mundo!!! :lol: Já pode ir fazendo a barba para aparecer bonito na foto. :mrgreen:

1 ab.,
    Bruno Dias

"Brunos", cuidado com a sindrome do "correr em casa".

Eu, além dessa, terei de quebrar um tabu: O primeiro a largar não ganha...

e "vamu qui vamu"

Abs,
  • 19/08/2009, 18:44
    leorally
    fala DK

concordo com vc, o problema nao é falta de T, mas sim uma combinação insana de compromissos profissionais inadiaveis que tomam um tempo enorme.
    já estou ficando até doente de saudades das trilhas, passsando mal......... este ano nao consegui ir nem em etapas estaduais, só fui em RP e mais nada...
    e mais uma vez vou ficar de fora..... mais um trabalho de ultima hora... já tinha feito inscricao, reserva de hotel e tudo mais.......
    vou tentar agora partir pra itaipava e pra final.......
    tomara que ano que vem as coisas melhorem um pouco e de pra ir nas etapas...

um grande abraco a todos e boa sorte na corrida.
  • 19/08/2009, 21:28
    dkrabbe
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Dandan .... Monica continua navegando para você???

Diz ai num geral como é a mudança de Turismo para Graduados. Tens gostado?

Fala Pequeno !!

O "previsto" é que a Mônica continue a navegar sim, mas até um pouco antes da etapa de CTBA, ela estava com algumas restrições que a impediam de navegar e nesse meio tempo fechei com o Edu (grande Edu!!!). Ela tá animada em ir fazer compania e torcer para tudo dar certo. Disse que é muito bom ir no MMS e não ter o stress pré-prova...hehehehe. Agora se o resultado for bom com o Edu...sei não...tudo pode acontecer.....

Correr na Graduados ainda é um pouco cedo para ter uma base mais fiel para comentar, mas o que já percebemos....

a) Aquele aviso de adiantado e atrasado do Colosso é dú KCT. Dá para entender um pouco melhor porque vários Graduados obtem médias baixas de pontuação....

b) A utilização do MKM, CKM e a zeragem em movimento não é tão simples assim de ser utilizado no Colosso e qualquer maior falta de habilidade do navegador no aparelho, a prova vai para o espaço. Não adianta muito treino não, pois o stress da prova é que é o diferencial. Eu acho que a maioria do pessoal que sobe se ferra com o aparelho....

c) os 3km/h a mais parecem pouco, mas não é. Deixa sim a prova mais interessante e as referências chegam mais rápido.

d) Eu tenho certeza que a combinação ideal seria Palm e Colosso, mas tenho evitado andar assim, pois nem sempre os organizadores disponibilizam a ficha técnica e tem-se modificações de última hora também...imagine ter dois sistemas para alterar?? Algo do tipo também é possível de acontecer....tipo...quando tem a oportunidade de andar com os 2, vão bem, quando é só o Colosso...vão mal....não dá para competir assim.

Vamos ver BH...tudo pode acontecer...vamos para incomodar e tentar beliscar abaixo do 20 lugar...hehehe

Abs

DK
  • 22/08/2009, 19:30
    Bruno Sander
    Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    "Brunos", cuidado com a sindrome do "correr em casa".

Eu, além dessa, terei de quebrar um tabu: O primeiro a largar não ganha...

e "vamu qui vamu"

Abs,

Marcelão...
    Prá falar a verdade, não estou com nem 10% da "empolgação" do meu navegador em pegarmos pódium em BH.
    As duas últimas etapas me desanimaram bastante.
    Mas, mesmo assim, continuo adorando participar. Aquí em BH então, nem se fala!
    Vai ser "Bão demais da conta sô!"
    A Karine (minha noiva), também vai estrear o TR4 dela na terra...
    Ela vai participar da Turismo Light, com a colega de trabalho dela (Navegadora).
    Estou torcendo para as duas irem bem (mas não melhores que eu, senão, vai ser o resto do ano ouvindo: "Ganhei de você, ganhei de você, ganhei de você...")!

No mais, nos vemos na Sexta!

Bruno Sander
  • 23/08/2009, 07:39
    Marcelo-HPE
    E aí MIT-TROPA , a etapa de Itaipáva RJ está chegando ( 3 outubro ) .
    Tenho que dar um nó no trabalho para poder ir .
    abs.
  • 25/08/2009, 11:43
    Bruno Sander
    Pessoal...
    E a etapa de BH neste próxima Sábado...
    Quem já confirmou presença ?????

Como estaremos em "minha terra", proponho um encontro do pessoal do Fórum aquí em BH no Sábado a noite. Vocês animam ????

Bruno Sander
  • 27/08/2009, 10:34
    amneto
    eu tava pensando em ir pra etapa de BH, mas tenho corrida de kart dia 30.
    pretendo ir na etapa de Itaipava-RJ e aqui em Campinas.
  • 29/08/2009, 20:19
    Bruno Sander
    Pessoal,
    Meu navegador cumpriu o que prometeu!
    Subimos ao Podium aqui em BH!
    Quarto lugar desta vez... Estamos melhorando.

E, mais uma vez, parabéns ao Marcello Ladeira pelo segundo lugar na Turismo (e agora, primeiro no campeonato)!

Estaremos em Itaipava...

Ps. Minha noiva (Karine) foi muito bem!
    Primeira vez dela como piloto e a navegadora dela conheceu o que e uma planilha hoje... Ficaram em quinto lugar de dupla feminina. Na minha opniao, mandaram muito bem!

Bruno Sander
  • 30/08/2009, 17:45
    Cacok
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Pessoal,
    Meu navegador cumpriu o que prometeu!
    Subimos ao Podium aqui em BH!
    Quarto lugar desta vez... Estamos melhorando.

E, mais uma vez, parabéns ao Marcello Ladeira pelo segundo lugar na Turismo (e agora, primeiro no campeonato)!

Estaremos em Itaipava...

Ps. Minha noiva (Karine) foi muito bem!
    Primeira vez dela como piloto e a navegadora dela conheceu o que e uma planilha hoje... Ficaram em quinto lugar de dupla feminina. Na minha opniao, mandaram muito bem!

Bruno Sander

Bruno, Parabéns!!!!
    Minha navegadora e eu resolvemos trocar de lugar na prova de BH....fomos tão mal, mas tão mal (largamos depois da imprensa e fomos muito atrapalhados!!!! E ainda por cima, batemos a Pajero), que nem fiquei para ver a premiação!!!!

Marcello - Parabéns!!!!!!

Mês que vem, tentarei navegar novamente!!!!!

Abraços!!!!
  • 31/08/2009, 12:40
    Bruno Sander
    Citação:

Postado originalmente por Cacok Ver Post
    Bruno, Parabéns!!!!
    Minha navegadora e eu resolvemos trocar de lugar na prova de BH....fomos tão mal, mas tão mal (largamos depois da imprensa e fomos muito atrapalhados!!!! E ainda por cima, batemos a Pajero), que nem fiquei para ver a premiação!!!!

Marcello - Parabéns!!!!!!

Mês que vem, tentarei navegar novamente!!!!!

Abraços!!!!

Rapaz,
    Que pena que você não foi bem e ainda deu este azar!
    Mas, espero que a Pajero esteja bem...
    Na etapa de Itaipava estaremos lá, de novo!
    Quem sabe continuamos a dar sorte e subimos ao Podium de novo.
    Mas, vamos dar um jeito de nos encontrarmos lá.
    Um grande abraço,
    Bruno Sander
  • 31/08/2009, 13:41
    Alefull
    Pessoal,
    O que precisa p/ participar como iniciante em uma prova dessas...putz,,, legal de + !!!! ... outra coisa; precisa cumprir todo o ciclo anual?

Abraco...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 131415161718192021222324252627282930313233 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:55.