O Bruno sabe mesmo viver a vida intensamente
Parabéns pelo Podium Bruno !!
Versão Imprimível
O Bruno sabe mesmo viver a vida intensamente
Parabéns pelo Podium Bruno !!
Pessoal...
Notícia boa:
O MMS etapa de Brasilia será no Sabado (dia 20), e o Prologo e a largada do Rally do Sertoes será 21 e 22 em Goiania (cento e poucos km de Brasilia).
Vai ser sair de Brasilia no Sabado a noite (após as premiacoes do MMS) e ir direto para Goiania acompanhar o Sertoes!
E só para lembrar...
Estou a procura de um navegador!
Bruno Sander.
Pessoal,
Alguém de São Paulo pretende ir para a etapa do MMS em Brasília?
Já ouvi falar sobre uma galera que fecha uma carreta para levar os carros e pegam um avião para BSB.
Alguém sabe mais sobre isso?
Abraços,
Adhemar
Me intressa a ideia de fechar uma carreta para mandar o carro pra Brasilia. Andei vendo uns preços e quento mais carros, mais barato.
Renato
Infelizmente nessa etapa nao irei por problemas pessoais, alem do mais a partir de 28/6 ate 6/7 estarei dentro do Rally dos sertoes, churrascando, bebericando, fotografando e muito mais....... Cobertura completa.....
Pessoal,
Gostaria de saber da opinião de todos sobre este assunto. Qual o melhor câmbio para rallyes da MMS, nas categorias Turismo e Graduados?
Aproveitando...
Diesel ou Gasolina?
Abraços,
Adhemar
com certeza gasolina e cambio AT, na pajero faco o diabo e to andando entre -0,3 e +0,3
Pessoal...
Continuo sem encontrar navegador para a etapa de Brasília do MMS na Categoria Turismo Light!
Será que alguém pode me ajudar ????
Tentarei entrar em contato com ele então.
Quem sabe acaba dando certo mesmo!
Muito obrigado pessoal...
Bruno Sander
Pessoal,
Sou de Brasilia e vou tentar participar da MMS dia 20. Caso alguem precise de informações ou alguma ajuda pode contar comigo!