Powered by vBulletin

MMS 2009 - Mitsubishi Motorsports 2009

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161757 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/04/2009, 08:36
    Lucão Magalhães
    Inscrição Feita!!!
    É isso aí pessoal... depois de muita tensão pois o site estava MUITO lento, consegui efetuar minha inscrição.

Até lá e boa prova para todos!!

abs
  • 13/04/2009, 11:06
    Marcelo-HPE
    Tropa;
    As inscrições para etapa de Ribeirão Preto já estão esgotadas .
    Com quanto tempo de antecedência se deve fazer a inscrição ? . para não correr o risco de ficar de fora.
    Pretendo ir na etapa de Itaimpva RJ .abs.
  • 13/04/2009, 17:03
    Lucão Magalhães
    Tempo para fazer inscrições
    Marcelo, as inscrições sempre acabam bem rápido, principalmente quando as provas são em cidades grandes ou próximas a elas.

Meu conselho é que às 8:00h em ponto esteja com o site aberto e com todos os documentos do piloto, navegador e zequinhas, assim como o documento do carro em mãos, pois irá precisar desses dados.

Hj as inscrições esgotaram em 50 min.

boa sorte na próxima.

abs

Lucão
  • 13/04/2009, 17:14
    LUIZ MOTTA
    Pois é.
    Entrei perto da hora do almoço e só consegui ficar na lista de espera...
    Abs
  • 13/04/2009, 17:19
    Marcello Ladeira
    Luiz não se desespere pois a Lista de Espera funciona.

Sugiro ficar atendo e se programar para participar pois provavelmente vc será chamado.

Eu estarei lá.

Abs,
  • 13/04/2009, 18:05
    Marcelo-HPE
    Valeu Lucão !! vou guardar bem as suas dicas. se Deus quizer iremos nos encontrar na Etapa de Itaípava.
    abs.
  • 13/04/2009, 20:34
    Celso Pajero
    Citação:

Postado originalmente por Lucão Magalhães Ver Post
    É isso aí pessoal... depois de muita tensão pois o site estava MUITO lento, consegui efetuar minha inscrição.

Até lá e boa prova para todos!!

abs

Boas...

Hoje foi o rally de velocidade e adrenalina... q pauleira... o site não entrava... depois LENTO demais...
    Chequei até a deixar recado no mkt da Mitsubishi prá confirmar minha inscrição.... mas tudo bem...!!! Apesar do otimo atendimento da Patricia Poli não foi preciso, pois tudo se reestabeleceu às 8:15....

Agora estamos prontos para o Rally de Regularidade sem este adrenal de internet...!!! Só terra vermelhão de Ribeirão.... Vamos marcar aquele chopp no Pinguim....?

Já sabem aonde irão ficar?

Abraços a todos...
  • 13/04/2009, 21:21
    Marcello Ladeira
    Citação:

Postado originalmente por Celso Pajero Ver Post
    Boas...

Hoje foi o rally de velocidade e adrenalina... q pauleira... o site não entrava... depois LENTO demais...
    Chequei até a deixar recado no mkt da Mitsubishi prá confirmar minha inscrição.... mas tudo bem...!!! Apesar do otimo atendimento da Patricia Poli não foi preciso, pois tudo se reestabeleceu às 8:15....

Agora estamos prontos para o Rally de Regularidade sem este adrenal de internet...!!! Só terra vermelhão de Ribeirão.... Vamos marcar aquele chopp no Pinguim....?

Já sabem aonde irão ficar?

Abraços a todos...

Celso ficarei no Sleep Inn. Vc correrá em qual categoria?

Abs,
  • 13/04/2009, 22:12
    edpadilha
    Fala Marcellao!

Como sempre eu e a turma do Omelletts estaremos la com forca total!!! Sua sorte e que nao corremos no regularidade! hehehe...

Abraco,
    Ed
  • 13/04/2009, 22:27
    Marcello Ladeira
    Citação:

Postado originalmente por edpadilha Ver Post
    Fala Marcellao!

Como sempre eu e a turma do Omelletts estaremos la com forca total!!! Sua sorte e que nao corremos no regularidade! hehehe...

Abraco,
    Ed

Grande Ed nos encontramos lá sim. Se não conseguir aquela informação que me pediu semana passada lá poderemos obtê-lá.
  • 13/04/2009, 22:45
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Grande Ed nos encontramos lá sim. Se não conseguir aquela informação que me pediu semana passada lá poderemos obtê-lá.

Marcellão, tu está muito lerdo...
  • 14/04/2009, 07:42
    Celso Pajero
    Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Celso ficarei no Sleep Inn. Vc correrá em qual categoria?

Abs,

Boas... Marcello....

Sempre corro de Turismo Light... (eu, minha esposa navegadora e meu filho estreando de Zequinha). Desde 2004 fazemos 3 provas durante o ano...

As vezes q corremos em Ribeirão, ficamos no Nacional Inn Village... só pro curiosidade qto está o Sleep In..?

Em qual categoria está?

Abraços....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161757 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:42.