É isso aí pessoal... depois de muita tensão pois o site estava MUITO lento, consegui efetuar minha inscrição.
Até lá e boa prova para todos!!
abs
Versão Imprimível
É isso aí pessoal... depois de muita tensão pois o site estava MUITO lento, consegui efetuar minha inscrição.
Até lá e boa prova para todos!!
abs
Tropa;
As inscrições para etapa de Ribeirão Preto já estão esgotadas .
Com quanto tempo de antecedência se deve fazer a inscrição ? . para não correr o risco de ficar de fora.
Pretendo ir na etapa de Itaimpva RJ .abs.
Marcelo, as inscrições sempre acabam bem rápido, principalmente quando as provas são em cidades grandes ou próximas a elas.
Meu conselho é que às 8:00h em ponto esteja com o site aberto e com todos os documentos do piloto, navegador e zequinhas, assim como o documento do carro em mãos, pois irá precisar desses dados.
Hj as inscrições esgotaram em 50 min.
boa sorte na próxima.
abs
Lucão
Pois é.
Entrei perto da hora do almoço e só consegui ficar na lista de espera...
Abs
Luiz não se desespere pois a Lista de Espera funciona.
Sugiro ficar atendo e se programar para participar pois provavelmente vc será chamado.
Eu estarei lá.
Abs,
Valeu Lucão !! vou guardar bem as suas dicas. se Deus quizer iremos nos encontrar na Etapa de Itaípava.
abs.
Boas...
Hoje foi o rally de velocidade e adrenalina... q pauleira... o site não entrava... depois LENTO demais...
Chequei até a deixar recado no mkt da Mitsubishi prá confirmar minha inscrição.... mas tudo bem...!!! Apesar do otimo atendimento da Patricia Poli não foi preciso, pois tudo se reestabeleceu às 8:15....
Agora estamos prontos para o Rally de Regularidade sem este adrenal de internet...!!! Só terra vermelhão de Ribeirão.... Vamos marcar aquele chopp no Pinguim....?
Já sabem aonde irão ficar?
Abraços a todos...
Fala Marcellao!
Como sempre eu e a turma do Omelletts estaremos la com forca total!!! Sua sorte e que nao corremos no regularidade! hehehe...
Abraco,
Ed
Boas... Marcello....
Sempre corro de Turismo Light... (eu, minha esposa navegadora e meu filho estreando de Zequinha). Desde 2004 fazemos 3 provas durante o ano...
As vezes q corremos em Ribeirão, ficamos no Nacional Inn Village... só pro curiosidade qto está o Sleep In..?
Em qual categoria está?
Abraços....