Ed
Sim sou eu mesmo do Piratas da Lama, falamos la em RP.... Outdoor as vezes tem um rolos que eu nao entendo.... gostaria de voltar a correr, a patroa ate cobra, mas na Graduados fico mais feliz :):):)::):):):):):):):)
Versão Imprimível
Ed
Sim sou eu mesmo do Piratas da Lama, falamos la em RP.... Outdoor as vezes tem um rolos que eu nao entendo.... gostaria de voltar a correr, a patroa ate cobra, mas na Graduados fico mais feliz :):):)::):):):):):):):)
Pessoal,
Estou a procura de um navegador para, pelo menos, as próximas duas etapas do MMS...
Se alguém se habilitar ou souber de quem queira, por favor, me avise!
Bruno Sander
brunosander@hotmail.com
Olá Lucão,
A maneira mais fácil e rápida para desativar o ABS é remover o fusível correspondente na caixa de fusíveis.
O indicativo de que o sistema está inativo é a luz espia acesa no painel.
Não recomendo mexer com cabos elétricos.
Atenção: Não esqueça de recolocar o fusível após a prova !!!!
Sds,
Octávio
Usei o 4x4L em todo o trecho de terra.
Preferí usar a reduzida pois, desta forma, a Picape respondia mais rápido e deu para fazer praticamente todo o percurso de quarta marcha.
Como a velocidade média sempre era baixa, em momento algum o motor ultrapassou os 3000 giros.
Mas, infelizmente, minha pontuação foi péssima!
Fazer o quê, não é ????
Afinal de contas, prá mim, a Categoria Turismo Light existe é prá isto mesmo: DIVERSÃO!
Um abraço,
Bruno Sander.
Estou à procura de um Navegador para me acompanhar no Mitsubishi MotorSport...
Algum interessado ????
brunosander@hotmail.com
Bruno
Da um olhada no Yahoo Grupo Mitsubishi 4x4 que fizeram ate um banco de navegadores, com certeza vc acha um la.
Lucão e Osarmento, obrigado pela dica do ABS... vou experimentar desativar da próxima vez. :concordo:
Fernando
Já encontrei o meu navegador!
Rodrigo, de Joinville.
Ou seja, ainda estou no pario..
Mas, agora, falando de assuntos práticos:
Vou sair de BH para Balneario Camboriu, provavelmente, no dia 14 de Maio.
Queria combinar com o pessoal que também vai participar desta etapa, e vai sair de BH (ou de regiões próximas) de viajarmos juntos (comboio).
O que acham da idéia?
Alguém anima?
Já são 08:10hs e até agora não começaram as inscrições no Site da Mitsubishi.
O que será que houve ????
São 09:10hs e nada de abrir as inscrições até agora!
O que está acontecendo ??????