Powered by vBulletin

MMS 2009 - Mitsubishi Motorsports 2009

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617181920 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/04/2009, 16:20
    wdoc
    Ed

Sim sou eu mesmo do Piratas da Lama, falamos la em RP.... Outdoor as vezes tem um rolos que eu nao entendo.... gostaria de voltar a correr, a patroa ate cobra, mas na Graduados fico mais feliz :):):)::):):):):):):):)
  • 27/04/2009, 19:06
    Bruno Sander
    A procura de um navegador...
    Pessoal,
    Estou a procura de um navegador para, pelo menos, as próximas duas etapas do MMS...
    Se alguém se habilitar ou souber de quem queira, por favor, me avise!
    Bruno Sander
    brunosander@hotmail.com
  • 28/04/2009, 07:47
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Pessoal,
    Estou a procura de um navegador para, pelo menos, as próximas duas etapas do MMS...
    Se alguém se habilitar ou souber de quem queira, por favor, me avise!
    Bruno Sander
    brunosander@hotmail.com

Bruno,
    Você correu o MMS em 4x2 ou 4x4?
  • 28/04/2009, 08:23
    ROAD TECH
    Desativando o ABS
    Citação:

Postado originalmente por Lucão Magalhães Ver Post
    Olá pessoal, primeiramente parabéns ao Ladeira e aos outros competidores que tiveram o prazer de subir no pódium na 1ª etapa, começando o ano com o pé direito.

Achei a prova muito boa!!! Adorei a navegação dentro dos canaviais!!! Show de bola.. tinha que ficar atento o tempo todo!!

Foi minha 1ª participação na Turismo e ainda estou acostumando a andar "zerado" o tempo inteiro (principalmente por conta do rastro), mas deu para perceber os pequenos erros e vamos tentar melhorar para camburiú.

Fernando, quanto ao ABS é isso mesmo. O carro quando está andando na terra em terreno irrregular com pouca aderencia, o abs fica meio doido... Na verdade para essa codição de uso, o ABS atrapalha e muito pois vc gostaria que o carro travasse a roda para que a frenagem fosse mais curta e rápida. Em terreno irregular o ABS não cumpre o seu papel igual no asfalto que melhora o desempenho. (pode reparar que vc nunca vai ver um carro de competição de rally com freios ABS). Na terra o ideal é que a roda trave e que dê o arrasto, pois assim ela "cava" o terreno, freiando mais o carro. Se vc quiser, pode ir na sua concessionária e perguntar ao mecânico qual cabo desconectar para desligar o ABS, ou então pode perguntar para o pessoal da organização na próxima prova que eles te ensinam. Aí antes da prova vc desliga e depois da prova é só plugar o cabo de novo. (eu nunca fiz isso, mas já vi o próprio Lourival indicar isso na prova de Floripa no último ano)
    Abs,

Lucão

Olá Lucão,

A maneira mais fácil e rápida para desativar o ABS é remover o fusível correspondente na caixa de fusíveis.

O indicativo de que o sistema está inativo é a luz espia acesa no painel.

Não recomendo mexer com cabos elétricos.

Atenção: Não esqueça de recolocar o fusível após a prova !!!!

Sds,

Octávio
  • 28/04/2009, 11:06
    Bruno Sander
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Bruno,
    Você correu o MMS em 4x2 ou 4x4?

Usei o 4x4L em todo o trecho de terra.
    Preferí usar a reduzida pois, desta forma, a Picape respondia mais rápido e deu para fazer praticamente todo o percurso de quarta marcha.
    Como a velocidade média sempre era baixa, em momento algum o motor ultrapassou os 3000 giros.
    Mas, infelizmente, minha pontuação foi péssima!

Fazer o quê, não é ????
    Afinal de contas, prá mim, a Categoria Turismo Light existe é prá isto mesmo: DIVERSÃO!

Um abraço,
    Bruno Sander.
  • 29/04/2009, 20:20
    Bruno Sander
    Procurando um navegador...
    Estou à procura de um Navegador para me acompanhar no Mitsubishi MotorSport...
    Algum interessado ????

brunosander@hotmail.com
  • 29/04/2009, 20:46
    wdoc
    Navegador
    Bruno

Da um olhada no Yahoo Grupo Mitsubishi 4x4 que fizeram ate um banco de navegadores, com certeza vc acha um la.
  • 29/04/2009, 23:18
    fernandotf
    Lucão e Osarmento, obrigado pela dica do ABS... vou experimentar desativar da próxima vez. :concordo:

Fernando
  • 30/04/2009, 10:27
    Bruno Sander
    Citação:

Postado originalmente por wdoc Ver Post
    Bruno

Da um olhada no Yahoo Grupo Mitsubishi 4x4 que fizeram ate um banco de navegadores, com certeza vc acha um la.

Obrigado WDOC...
    Vou dar uma procuradinha lá!
    Mas, mesmo assim, caso exista algum interessado, me avisem.
  • 01/05/2009, 17:37
    Bruno Sander
    Já encontrei o meu navegador!
    Rodrigo, de Joinville.
    Ou seja, ainda estou no pario..

Mas, agora, falando de assuntos práticos:
    Vou sair de BH para Balneario Camboriu, provavelmente, no dia 14 de Maio.
    Queria combinar com o pessoal que também vai participar desta etapa, e vai sair de BH (ou de regiões próximas) de viajarmos juntos (comboio).
    O que acham da idéia?
    Alguém anima?
  • 04/05/2009, 08:10
    Bruno Sander
    Já são 08:10hs e até agora não começaram as inscrições no Site da Mitsubishi.
    O que será que houve ????
  • 04/05/2009, 09:10
    Bruno Sander
    São 09:10hs e nada de abrir as inscrições até agora!
    O que está acontecendo ??????
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617181920 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:51.