Powered by vBulletin

MMS 2009 - Mitsubishi Motorsports 2009

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/08/2009, 18:03
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Jorge T Ver Post
    É isso aí DK e Véio, nenhuma palavra a acrescentar. :palmas:

Dedicação, talento e atitude.

Marcellão, parabéns vc merece. :dance:

De parabéns ao Farley, ele tá te levando nas costas !:odedo:

Abs,
    JT

x2!!!!
    Parabéns!!!!
  • 03/08/2009, 21:18
    Bruno Sander
    Marcelão,
    Caso você tenha um pequeno tempo livre (associado a paciência e boa vontade), gostaria muito que você me desse algumas boas dicas de pilotagem em Rally de Regularidade, antes da etapa aqui de BH.
    O meu navegador também precisa muito de algumas dicas e orientações!
    Apesar de estarmos apenas engatinhando na Turismo Light, uma boa AULA de quem chegou onde você chegou, será muito bem vinda!
    Então, aguardo a sua disponibilidade!

Um grande abraço,
    Bruno Sander
  • 03/08/2009, 21:30
    Marcello Ladeira
    Sander estava para lhes sugerir o curso do Ugo Bubani, fiz ele no início de 2007 e acho que me ajudou bastante no começo. Ele é dado para o piloto+navegador e também tem uma aula prática. A vantagem é que é tudo dado de uma forma didática, coisa que não conseguiria passar para vocês de forma nenhuma. Acho que depois disso poderemos lhe dar dicas melhores, pois a base estaria formada.

Outra coisa: pois mais caro que seja a filiação da CBA sugiro passarem para a Turismo... na light você tem um rally mais curto em km, com navegação mais limitada (pelo hodom original+cronometro) e também fica mais sugeito às barbeiragens dos outros, o que pode comprometer sua prova... na Turismo isso é mais raro.

Abs,
  • 03/08/2009, 22:40
    wdoc
    Bruno

Na graduados é melhor ainda com o Evo, velocidades maiores e a competição entao....
    Quanto a condução, vc pode fazer umas trilhas ou mesmo indo para a fazenda andar num ritmo diferente (por exemplo 45Km imposto por vc mesmo)
    Depois vc pode se acostumar com as trocas de velocidades e como faze-las em menos tempo, e por ai vai.
    Comecei na L200 AT, depois no Troller 2002 mecanico (sofri muito nessa epoca por causa de 10 anos de cambio AT) e agora na Pajero AT levei umas 5 provas ate me achar.
    O Lourival tambem ministra cursos de navegacao, o ultimo foi em Atibaia, nao tive como fazer, mas o proximo ja estou na lista..
  • 03/08/2009, 23:43
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Marcelão,
    Caso você tenha um pequeno tempo livre (associado a paciência e boa vontade), gostaria muito que você me desse algumas boas dicas de pilotagem em Rally de Regularidade, antes da etapa aqui de BH.
    O meu navegador também precisa muito de algumas dicas e orientações!
    Apesar de estarmos apenas engatinhando na Turismo Light, uma boa AULA de quem chegou onde você chegou, será muito bem vinda!
    Então, aguardo a sua disponibilidade!

Um grande abraço,
    Bruno Sander

Sinceramente, vc perde é tempo andando de Turismo Light.

Passa logo para a Turismo. Compre os equipamentos necessários e ai sim vc começara a competir realmente.

Light é mais brincadeira e devido ao grande numero de competidores, acaba é atrapalhando o restante dos competidores.
  • 04/08/2009, 10:54
    dkrabbe
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Sinceramente, vc perde é tempo andando de Turismo Light.

Passa logo para a Turismo. Compre os equipamentos necessários e ai sim vc começara a competir realmente.

Light é mais brincadeira e devido ao grande numero de competidores, acaba é atrapalhando o restante dos competidores.

X2 !! Com certeza.

O interessante é iniciar na Turismo mesmo. Eu fiz isto em 2007....vc toma mais na cabeça, mas aprende o que é mais importante. A Navegação na Light pouco acrescenta ao tipo de navegação que será enfrentada na Turismo e Posteriormente na Graduados.

Abs

DK
  • 04/08/2009, 10:57
    Bruno Sander
    É verdade!
    Acho que acatarei mesmo a sugestão de vocês.
    A etapa de BH será minha última participação na Light.
    No Rio e SP espero já estar com Trip Totem e veremos no que vai dar.

Muito obrigado a todos pelas dicas...
    E, pretendo fazer o curso de navegação sim!

Bruno Sander.
  • 04/08/2009, 11:19
    Bruno Sander
    5 Anexo(s)
    Fotos da Capitú...
    Esta é a Capitú antes e depois da prova em Curitiba... :dance:
    Olha a comparação com uma Triton "Original"! :concordo:

O que acharam ????
  • 04/08/2009, 11:36
    lealrenato
    bruno

faça o curso do isac/lourival, o qual sempre é ministrado no domingo anterior a etapa do MMS.
    no seu caso, a proxima etapa será em BH, dia 29/8, o curso deverá ser ministrado no dia 23/8.
    uma das melhores opçoes existentes no mercado.
    e quem quer fazer rally a serio, começa pela turismo.
    a turismo light é puro oba oba.
    veja o site

http://www.wrbrasil.com.br/

[ ]'s
  • 04/08/2009, 12:54
    Bruno Sander
    Citação:

Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    bruno

faça o curso do isac/lourival, o qual sempre é ministrado no domingo anterior a etapa do MMS.
    no seu caso, a proxima etapa será em BH, dia 29/8, o curso deverá ser ministrado no dia 23/8.
    veja o site

[ ]'s

Já andei olhando esta opção desde a etapa de Ribeirão Preto.
    Só não participei dos cursos que já houveram até agora por, sempre serem no final de semana anterior a etapa (e, portanto, eu ainda estaria em BH).
    Mas, nesta etapa de BH, CERTAMENTE, eu farei!

Bruno Sander.
  • 04/08/2009, 13:53
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Esta é a Capitú antes e depois da prova em Curitiba... :dance:
    Olha a comparação com uma Triton "Original"! :concordo:

O que acharam ????

Bruno,

É impressão minha ou o pára-choque dianteiro do seu carro está parecendo afundado na foto 3?

Um abraço,
  • 04/08/2009, 14:00
    Doc Boss
    Citação:

Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    bruno

veja o site

[ ]'s

Será que vai ter o curso aqui na Bahia pra etapa de Salvador (15/08), ou é só pro pessoal do Sudeste?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:37.