Powered by vBulletin

MMS 2009 - Mitsubishi Motorsports 2009

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 161718192021222324252627282930313233343536 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/09/2009, 19:22
    lealrenato
    marcos

a autoridade começou pela testeira traseira, ai eu arranquei.
    em seguida passou para o adesivo da tampa da caçamba, ai eu arranquei.
    depois foi ver se os passageiros do banco de tras estavam com cinto, todos estavam.
    em seguida falou do farol, do uso do farol, e o resto é o resto:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

se eles quiserem, encontram uma alteração, que mesmo sendo polemica, ele é a autoridade.

garanto que vc, qq um, vai atende-lo

ou :odedo::odedo::odedo: bunitinhoooooooooo
  • 04/09/2009, 19:22
    dkrabbe
    Citação:

Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    O adesivo traseiro (a "testeira de trás") costuma cobrir o break light, é bom prestar atenção na hora de colar. E os adesivos dos vidros traseiros atrapalham a visibilidade, tirei antes de viajar. De resto, o único problema é que o carro chama mais atenção, não tem como passar despercebido pelos homi.

Nunca me pararam...UFA !!

Devem achar tão absurdo que nem tem jeito de me parar...hehehe...pois meu carro tá com a estlização "branco/verde" do Avatar + todos os adesivos da MIT.

Abs

DK
  • 05/09/2009, 19:27
    Marcello Ladeira
    Citação:

Postado originalmente por Drovk Ver Post
    Ai, eu te falei, Sander!!!!
    Este podium é o sinal que estamos alinhando a dupla! :dance:

O melhor de tudo foi conseguirmos este feito em casa, pois além da torcida particular meu pirralho teve a oportunidade de levantar o troféu comigo... Isso não tem preço!!! :cry:

Ladeira, estou preocupado com uma coisa... Sua estante vai precisar de um bom reforço para suportar o peso de tantos troféus!!! Kkkk... Mais uma vez parabéns! :palmas:

Agora é preparar para Itaipava... Uhuuuu! :concordo:

1 ab.,
    Bruno Dias

Valeu Bruno... na verdade a estante já não está é cabendo os troféus... hehehehe

Abs,
  • 05/09/2009, 19:48
    Marcello Ladeira
    Citação:

rsrsrsrs, prá mim foi um prêmio mesmo, estava chateado de voltar prá casa sem a placa. já botei uma arruela para aguentar o tranco.

Deotti procure fixá-la com 4 parafusos, usando os furos que tem na parte de baixo da placa. Toda TR4 tem este problema.

Abs,
  • 05/09/2009, 20:09
    dkrabbe
    Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Valeu Bruno... na verdade a estante já não está é cabendo os troféus... hehehehe

Abs,

Marcellão, aproveita para encher a estante agora..hehehe (assim como eu fiz com a minha em 2008...rs..mas posições inferiores a sua deste ano e isto é fato..rs), pois 2010 vai ser mais difícil (mas não impossível.....)

Abs

DK
  • 05/09/2009, 22:10
    wdoc
    pessoal

Vou ser o chato da historia.
    Adesivos, um amigo perdeu um carro num acidente e o seguro nao pagou pois o carro estava adesivado e era de "competição", porem o detalhe acidente normal na marginal pinheiros em SP.
    Alem do que quanto em $$$ os patrocinadores pagam pelo jaba? Nada, logo acabou a prova eu tiro TUDO.....
    Em BH veio alguem de uma concessionaria pedir para por o adesivo, sem nem sequer dar um bone, um brindizinho qualquer, a resposta: Jaba de graça NAO
  • 06/09/2009, 08:52
    Marcello Ladeira
    Citação:

Postado originalmente por dkrabbe Ver Post
    Marcellão, aproveita para encher a estante agora..hehehe (assim como eu fiz com a minha em 2008...rs..mas posições inferiores a sua deste ano e isto é fato..rs), pois 2010 vai ser mais difícil (mas não impossível.....)

Abs

DK

DK não tenho a mínima dúvida disso... heheheheheh

Abs,
  • 06/09/2009, 09:00
    Marcello Ladeira
    Citação:

Postado originalmente por wdoc Ver Post
    pessoal

Vou ser o chato da historia.
    Adesivos, um amigo perdeu um carro num acidente e o seguro nao pagou pois o carro estava adesivado e era de "competição", porem o detalhe acidente normal na marginal pinheiros em SP.
    Alem do que quanto em $$$ os patrocinadores pagam pelo jaba? Nada, logo acabou a prova eu tiro TUDO.....
    Em BH veio alguem de uma concessionaria pedir para por o adesivo, sem nem sequer dar um bone, um brindizinho qualquer, a resposta: Jaba de graça NAO

wdoc um amigo meu sofreu PT vindo de Curitiba ano passado, isso foi na Fernão Dias. O seguro apenas questionou o porque do carro adesivado, ele informou que estava retornando de Curitiba onde tinha feito o MMS e pronto, nada demais.

Durante a prova realmente o seguro não paga, mas depois não há nada que justifique à seguradora ignorar o direito do segurado. Claro que para tudo no Brasil existem seguradoras e "seguradoras".

Com relação aos adesivos, para aqueles que costumam levar a brincadeira a sério e participam de toda a temporada, o fato de manter o carro adesivado permite ganhar 1 hora da 6a feira, um dia bem estafante, já que muitos dirigiram bastante para chegar à cidade do evento e, largando mais cedo (Graduados às 8hrs e Turismo às 9hrs) é uma hora a mais de sono. Lembrando também que a Planilha da Graduados é distribuída às 7:30 e a da Turismo às 8:00 o que obriga os competidores a acordas às 6 e pouco da manhã.

Abs,
  • 06/09/2009, 10:03
    FDeotti
    Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Deotti procure fixá-la com 4 parafusos, usando os furos que tem na parte de baixo da placa. Toda TR4 tem este problema.

Abs,

Valeu pela dica, Marcello, vou colocar.
  • 06/09/2009, 15:39
    lealrenato
    Citação:

Valeu pela dica, Marcello, vou colocar.

deoti

fiz o seguinte na TR4.

coloquei 2 macarroes de plastico nos furos superiores e prendi no parachoque de impulsao.
    coloquei outros 2 nos furos infeiores e prendi na gade do radiador.
    isso alem dos parafusos, mormais.
    pode arrebentar, mas vai ficar pendurada pelos macarroes plasticos (abraçadeira plastica)
  • 07/09/2009, 20:18
    dkrabbe
    Citação:

Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    deoti

fiz o seguinte na TR4.

coloquei 2 macarroes de plastico nos furos superiores e prendi no parachoque de impulsao.
    pode arrebentar, mas vai ficar pendurada pelos macarroes plasticos (abraçadeira plastica)

Oooops Renatão.

Sem atravessar muito o Fórum, vc colocou Kit Iron Man (na TR, não em vc...hehehe)? O que esta achando ?

Abs

DK
  • 07/09/2009, 22:19
    FDeotti
    Citação:

Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    deoti

fiz o seguinte na TR4.

Legal Renato, segurança total, blz.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 161718192021222324252627282930313233343536 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:45.