x
Convex Datacenter
Página 24 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 141516171819202122232425262728293031323334 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 689

Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    O que precisa p/ participar como iniciante em uma prova dessas...putz,,, legal de + !!!! ... outra coisa; precisa cumprir todo o ciclo anual?

Abraco...
    Cara, você só precisa ter um Mitsubishi 4x4 para montar um dupla e se inscrever.
    Para começar você pode correr na “Turismo Light” que é a categoria de entrada e não precisa competir em todas as provas do ano, mas acho que se você correr em uma, dificilmente conseguirá ficar sem ir nas demais... É muito legal!!!! Aliás, a organização da Mitsubishi é coisa de 1° mundo e mesmo com praticamente 300 carros e mais de 500 participantes o evento é um show a parte.
    Na minha opinião este Rally é o melhor marketing criado para uma marca 4x4, pois você se apaixona ainda pelos Três Diamantes e o mundo off road entra direto na veia.

Pode ir que você vai adorar.

Veja todos os detalhe no próprio site da Mit: http://www.mitsubishimotors.com.br/m.../67/content/1/

1 ab
    Bruno

Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Pessoal,
    Meu navegador cumpriu o que prometeu!
    Subimos ao Podium aqui em BH!
    Quarto lugar desta vez... Estamos melhorando.

E, mais uma vez, parabéns ao Marcello Ladeira pelo segundo lugar na Turismo (e agora, primeiro no campeonato)!

Estaremos em Itaipava...

Ps. Minha noiva (Karine) foi muito bem!
    Primeira vez dela como piloto e a navegadora dela conheceu o que e uma planilha hoje... Ficaram em quinto lugar de dupla feminina. Na minha opniao, mandaram muito bem!

Bruno Sander

Ai, eu te falei, Sander!!!!
    Este podium é o sinal que estamos alinhando a dupla!

O melhor de tudo foi conseguirmos este feito em casa, pois além da torcida particular meu pirralho teve a oportunidade de levantar o troféu comigo... Isso não tem preço!!!

Ladeira, estou preocupado com uma coisa... Sua estante vai precisar de um bom reforço para suportar o peso de tantos troféus!!! Kkkk... Mais uma vez parabéns!

Agora é preparar para Itaipava... Uhuuuu!

1 ab.,
    Bruno Dias

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Brunao...
    Você cumpriu bem o combinado de ficarmos entre os cinco primeiros em BH.
    E agora, vamos ficar entre os três primeiros em Itaipava ????
    Bruno Sander

Parabens ao pessoal que participou do BH, foi minha primeira participação, na Light, e foi muito bom. Nota 10 para a Mit e para os participantes. Ontem até bateu saudade da prova, enquanto remendava minha placa dianteira, que ficou no riacho.

E aquele neutralizado no João de Barro? Quase larguei a prova para pedir um feijão tropeiro e uma Brahma gelada, difícil resistir... Mas o pão com carne também tava muito bom, qq hora dessas eu volto lá.

Infelizmente não deu para ganhar o Indiana Jones, só consegui perder 59 mil pontos. Mas Itaipava me aguarda!

Alefull, dá uma lida no restropecto aqui no forum e acompanha as mensagens do Bruno Sander, o cara é um exemplo de empolgação e perseverança, acaba contagiando a gente. É isso aí Bruno, botou uma idéia na cabeça e foi atrás, agora tá colhendo os podium, quero dizer, os frutos, hehehe. Parabens também ao Drovk.

Só complementando a informação, você só pode participar da Light por 3 etapas do mesmo ano, se correr uma quarta já tem de ser na categoria Turismo. O que não é nenhum "problemão".
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Brunao...
    Você cumpriu bem o combinado de ficarmos entre os cinco primeiros em BH.
    E agora, vamos ficar entre os três primeiros em Itaipava ????
    Sander,
    Só posso te falar que gostei muito deste tal de podium, viu?! (rsss) Aliás, quando estava lá no 2° degrau fiquei muito, mas muito afim de ver a vista mais do alto... Hehehe...

Seguiremos aprendendo e focados em nosso objetivo... O que rolar é consequencia, certo?

Ps.: Tô fissurado para chegar em Itaipava.

1 ab.,
    Bruno

Citação Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    Só complementando a informação, você só pode participar da Light por 3 etapas do mesmo ano, se correr uma quarta já tem de ser na categoria Turismo. O que não é nenhum "problemão".

É quase isso...

Na verdade vc pode correr o ano inteiro na Turismo Light, mas participando de três ou mais etapas numa temporada, tanto o piloto quanto o navegador terão obrigatoriamente que se inscreverem numa categoria superior no próximo ano, ou seja, na Turismo ou na Graduados.

Ps.: Na Turismo Light não é permitido a participação de filiados a CBA, já na categoria Turismo e Graduados a filiação a CBA é obrigatória para piloto e navegador.

1 ab.,
    Drovk

Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 0

Pessoal,

por recomendacao do FDeotti, dei uma olhada nesse topico, desde o inicio e eh muito legal ter amigos nesse meio, uma pena, eh que pelo tamanho da estrutura, com muitos participantes, eh provavel, que pessoas que interagem aqui nesse site, acabem nao se conhecendo no dia da prova!

Nao consegui uma informacao!... apos a corrida, eh obrigatorio a retirada dos adesivos!! Se a resposta for nao, no trecho de rodovias, a policia encrespa com o visual do carro??

Abraco a todos... to me animando cada vez mais!!!!
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    por recomendacao do FDeotti, dei uma olhada nesse topico, desde o inicio e eh muito legal ter amigos nesse meio, uma pena, eh que pelo tamanho da estrutura, com muitos participantes, eh provavel, que pessoas que interagem aqui nesse site, acabem nao se conhecendo no dia da prova!

Nao consegui uma informacao!... apos a corrida, eh obrigatorio a retirada dos adesivos!! Se a resposta for nao, no trecho de rodovias, a policia encrespa com o visual do carro??

Abraco a todos... to me animando cada vez mais!!!!

Não é obrigatório a retirada dos adesivos... Se quiser, pode ficar pra sempre que as empresas patrocinadoras irão agradecer a divulgação gratuita!

Os policiais não encrespam, pois não existe nenhum tipo de problema com relação aos adesivos, já que a maior parte do carro estará descoberta deixando a cor do veículo evidente e as placas dianteira e traseira continuam lá, do jeito que eles gostam, gigantescas! Hehehe...

No caso do tamanho do evento, realmente é difícil conhecer pessoalmente todos que estão aqui no fórum e que participam das etapas, mas aos poucos vamos conhecendo um aqui e outro ali e a turma vai aumentando.

1 ab.,
    Drovk

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Gostaria muito de conhecer os colegas do forum . Se Deus quizer estarei na Etapa de Itaipava. poderiamos marcar um ponto de encontro .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Gostaria muito de conhecer os colegas do forum . Se Deus quizer estarei na Etapa de Itaipava. poderiamos marcar um ponto de encontro .
    abs
    Marcelo vc falou uma coisa importante, "Se Deus quiser e permitir", pois, terão muitas pessoas querendo fazer inscrição e acho q vai faltar é vagas, haha.
    Obs: Parabéns ao Piloto Bruno Sander e ao seu Navegador Drovk, pela otima colocação no podium, segue materia sobre suas performances. Abs.

http://www.crossbrasil.com.br/Rally/...horizonte.html

Valeu, Mauarj!!!! Ainda temos muito que aprender, mas este podium motivou legal.

Marcelo, gostei da sua idéia de marcarmos um ponto de encontro para a turma aqui do fórum... Seria legal conhecer mais alguns.

Podemos encontrar no briefing ou depois da chegada no sábado.
    Minha idéia seria a gente levar alguma coisa para marcar um ponto de encontro dentro do próprio evento - uma flâmula de mesa, um mini-banner, combinar uma cor de boné, sei lá! - Ai era só localizar o tal elemento e ir chegando para se apresentar.

1 ab.,
    Drovk

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Drovk Ver Post
    Valeu, Mauarj!!!! Ainda temos muito que aprender, mas este podium motivou legal.

Marcelo, gostei da sua idéia de marcarmos um ponto de encontro para a turma aqui do fórum... Seria legal conhecer mais alguns.

Podemos encontrar no briefing ou depois da chegada no sábado.
    Minha idéia seria a gente levar alguma coisa para marcar um ponto de encontro dentro do próprio evento - uma flâmula de mesa, um mini-banner, combinar uma cor de boné, sei lá! - Ai era só localizar o tal elemento e ir chegando para se apresentar.

1 ab.,
    Drovk
    Drovk será facil me reconhecer estarei de casaco da MIT Cup Vermelho e preto e um boné da MIT preto, haha, brincadeiras a parte, meu TR4 verde tá com uns adesivos pequenos nas portas (porta inteira) e no vidro traseiro da Kaiser, e, cheio de adesivos do LOKOLAMAS OFF-ROAD, e o Amigo Marcelo, o L200 dele ta cheio de adesivos dos Jipeiros do Petroleo, molesa nos reconhecer, haha, abs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem