Powered by vBulletin

MMS 2009 - Mitsubishi Motorsports 2009

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 33 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 232425262728293031323334353637383940414243 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/09/2009, 20:02
    dkrabbe
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Na etapa de BH atropelaram uma vaca!
    E, alem do prejuízo no carro de quem atropelou, ele ainda teve que pagar R$2.000,00 pela vaca (e nem levou a carne)!
    Cada coisa que acontece...

Bruno Sander

Quem atropelou a vaca foi a dupla "Poit" (pai e filho) e alegria do Lourival Roldan. Até hj são a primeira dupla a subir da Turismo para a Graduados e vencer uma prova em seu ano de estréia (no MMS Sudeste). Eu com a patroa estamos "quase" desistindo de tal feito, mas em 2010 teremos o ML na Graduados....

Voltando a dupla Poit, mesmo atropelando a vaca em BH, ficaram em 7 na Graduados.

Abs

DK
  • 27/09/2009, 17:35
    Bruno Sander
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Ô cabinho !!!! então o négócio é quente mesmo heim .
    Marcelão . obrigado pelas dicas . Quando eu chegar aí quero um autógrafo seu, do Bruno Sander e Do Waldir se este comparecer . . hehehee
    abs.

Autógrafo ????!!!!!
    Rapaz, to ficando famoso mesmo (Risos)...
    E um grande prazer conhecer e trocar experiências com os amigos aqui do Forum!
    Inclusive, apresentarei-lhes em Itaipava o Mauricio (Dono da REIKO). Ele me ligou hoje pra dizer que vai a Itaipava fazer um "social" com o pessoal do Forum.
    Vocês verão o quanto ele e gente boa e entendido no que faz.

Bruno Sander
  • 28/09/2009, 08:53
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por dkrabbe Ver Post
    Quem atropelou a vaca foi a dupla "Poit" (pai e filho) e alegria do Lourival Roldan. Até hj são a primeira dupla a subir da Turismo para a Graduados e vencer uma prova em seu ano de estréia (no MMS Sudeste). Eu com a patroa estamos "quase" desistindo de tal feito, mas em 2010 teremos o ML na Graduados....

Voltando a dupla Poit, mesmo atropelando a vaca em BH, ficaram em 7 na Graduados.

Abs

DK

DK ... qual a viatura que eles utilizam?
  • 28/09/2009, 18:49
    Marcelo-HPE
    MIT-tropa . estava lendo o regulamento .e ví que tinha uma parte que dizia que não se pode exibir marcas conflitantes com as dos patrocinadores do evento .
    Será que irão implicar com os meus BF´s AT´s ?????? PUtz !!! já que a Pirelli patrocina o evento .
    Como é que vcs fizeram ???
    Bruno vc tem Os BF´s na sua picape como vc fez ??
    Grato .
  • 28/09/2009, 19:15
    FDeotti
    Citação:

MIT-tropa . estava lendo o regulamento .e ví que tinha uma parte que dizia que não se pode exibir marcas conflitantes com as dos patrocinadores do evento .
    Será que irão implicar com os meus BF´s AT´s ?????? PUtz !!! já que a Pirelli patrocina o evento .
    Grato .

HPE, acho que não tem problema, em BH eu vi diversos BF. Eu mesmo estou com BF novinhos, com a marca pintada de branco.

A regra é para os adesivos, e quando há algum conflitante, eles tampam com um adesivo preto, depois é só tirar.
  • 28/09/2009, 20:05
    Marcello Ladeira
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    DK ... qual a viatura que eles utilizam?

Pqn eles usam uma Full Prata... deve ser 04 ou 05. Coisa fina... plotada de transparente, assim como era minha Pajero Sport.

Abs,
  • 28/09/2009, 20:07
    Marcello Ladeira
    Citação:

Grato .

Marcelo-HPE não tem problema... ano passado até publicaram no Site da Mit uma foto da minha Pajero dando um close na roda dianteira quando entrava num rio aqui na Prova de BH... na foto via-se o Pneu BF e pouco acima o adesivo amarelo e vermei da Pirelli... hehehe

Abs,
  • 28/09/2009, 21:00
    Pequeno jr
    Citação:

Grato .

Não em problema ... pode usar e ainda pintar o nome do BF
  • 28/09/2009, 21:01
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Pqn eles usam uma Full Prata... deve ser 04 ou 05. Coisa fina... plotada de transparente, assim como era minha Pajero Sport.

Abs,

por falar na Sport

R$ 55 sem contra oferta
  • 28/09/2009, 22:55
    Bruno Sander
    MitTropa de BH...
    Vamos combinar de sairmos em Comboio nesta Sexta de manha ????
    Encontro no posto Chefao as 07hs da manha e saída, PONTUALMENTE, 07:15hs.
    O que vocês acham ????
    Animam ????
    Quem confirma a presença no Comboio ????

Bruno Sander
  • 28/09/2009, 23:10
    Marcelo-HPE
    Salve Tropa de elite da mitsubishi !!!!
    Obrigado por esclarecerem minhas dúvidas de 1° viagem .
    já estava pensando em montar os meus Scorpions ATR que ainda estão com 15.000km rodados . ou virar os BF´s colocando a letra branca pra dentro .
    Ainda bem que não vai precisar !!
    Valeu Mit-Tropa .
    abs
  • 29/09/2009, 02:12
    Drovk
    Caros,

Alguém ai teria um carregador veicular do Palm Tungsten E2 para negociar??? Aliás, também aceito doação! Hehehe...

Se não pintar uma boa alma para o caso acima, gostaria de contar com um dos rallyzeiros de SP que esteja indo para Itaipava, pois pretendo comprar no Mercado Livre e solicitar a entrega, via motoboy, diretamente ao amigo voluntário Paulista. O favor seria somente receber em SP e levar para Itaipava... Assim eu não correria o risco do carregado não chegar por atraso no Sedex.

E ai, alguém se habilita para a opção 1 ou 2 :?:

Ps.: Já rodei, mas não encontrei esse "trem" aqui em BH. :mrgreen:

1 ab.,
    Bruno
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 33 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 232425262728293031323334353637383940414243 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:47.