Rodrigo, valeu pela dica!
Na segunda-feira fiz este trajeto que disse, realmente é melhor que Paty etc. Mas será que tb é melhor do que descer até o Rio? Eu acredito que sim.
Versão Imprimível
FDeotti é bem mais rapido, como trabalho em uma transportadora sempre optamos por nossos caminhões com destino de SP passar por lá e a BR 393 foi privatizada tem pouco tempo, a condição da estrada melhorou muito, existem algumas curvas perigosas e bastante de trafego de caminhões, pois essa é a rodovia que faz a ligação da Bahia com SP, na altura de Paraiba do Sul existe uma cabine da PRF eles são meio chatos, ficam frequentemente na pista abordando os veiculos. Para tds que irão vir uma boa viagem!! Não sei quando será o dia da sua volta para SP, mas se for segunda-feira esqueça ir pelo Rio, acontece td dia pela manhã na Washington Luiz um mega engarrafamento para quem vai entrar no rio e a linha vermelha até a dutra fica completamente parada, de Itaipava ao Rio dá uns 80 kms e nesse horário de pico costuma levar umas 3, 3 horas e meia, sendo que a maior parte do tempo vc fica completamente parado.
Abrs
Muito bom!
Melhor que isso só se todos mandássemos fazer camisas com esse baner já com os nossos nomes (do fórum) para facilitar as identificações.
Em relação ao pessoal da Amarula, eu tinha pensado nelas também quando dei a dica, mas preferi não comentar em respeito as mulheres do fórum e aos "meninos" que não gostam.
Abs, André Bressan.
André,
Eu sempre respeito todas as mulheres aqui do fórum e fora dele, mas nem por isso deixo de reparar o que a vida tem de melhor... Quanto aos “meninos” que não gostam, sinto muito, mas quero mais é que eles vão... :odedo: !!!
:mrgreen:
Até lá!
1 ab.,
Drovk
Pessoal,
To saindo de Valinhos amanhã cedo e me encotro com um amigo de São Paulo no Posto Arco Íris de Aparecida na Dutra, por volta das 10:00hs para seguirmos até Itaipava.
Vamos fazer o caminho de Volta Redonda-Três Rios-Itaipava. Eu morei em Barra do Piraí e sei que a estrada é boa.
Se alguém de São Paulo quiser encontrar no caminho e seguir em comboio liga aí: 19 9839 0201,
[]s e até a Amarulla,
Luciano Vermaas
Atualizando: 08 lokolamas no total...
-Marcos Theodoro(TR4) LOKOLAMAS RJ
-Chacal(TR4) LOKOLAMAS RJ
-Andre Bressan(Pajero iO) LOKOLAMAS RJ
-Cristiano Souza(TR4) LOKOLAMAS RJ
-Luiz Motta(TR4) LOKOLAMAS RJ
-Rodrigo Cunha(TR4) LOKOLAMAS RJ
-Cesar(TR4) LOKOLAMAS RJ
-Elsio(TR4) LOKOLAMAS RJ
-Henrique(L200) JCM RJ
-Marcelo-HPE(L200) Jipeiros do Petroleo RJ
-Fernando Deotti(TR4) SP
-Veermas TR4 SP
-Camoi(Pajero Full) RJ
-Junior/Flavia (L200) RJ
-Sandro/Camila (L200) RJ
-Cristine (TR4) RJ
-Bruno Sander+Bruno Dias(L200 Triton) BH
-Karina + Navegadora(TR4) BH
-???
Pessoal...
Passarei no Posto Chefão amanhã entre 08 e 08:30hs (na 040).
Se alguém animar de ir em comboio, será um prazer!
Quanto ao encontro da Mit-Tropa ao lado das meninas do Amarula (e do Banner do meu efienticíssimo Navegador - nem sei se esta palavra existe!)... Está confirmadíssimo!
Pode ser por volta de 19 horas ??????
Acho que fica bom para todos !!!!!!!!
E, o Talk-About estará ligado no canal 14-0. :dance:
Bruno Sander
Moçada cheguei ontem aki em Itaipava... tá bem frio... aqui algo como 17-20 graus... e Petrópolis algo entre 15-17 portanto venham preparados.
Já estou no Hotel do evento e garanto que tanto para quem vai subir a 040 como quem vai descer não tem como errar.
Abs,
talk about???
POvo .. instala logo um VHF ... Talk não fala na estrada nem 1 km direito.