Powered by vBulletin

MMS 2009 - Mitsubishi Motorsports 2009

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 34 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 242526272829303132333435363738394041424344 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/09/2009, 07:15
    FDeotti
    Citação:

Postado originalmente por Drovk Ver Post
    Caros,

Alguém ai teria um carregador veicular do Palm Tungsten E2 para negociar??? Aliás, também aceito doação! Hehehe...

Se não pintar uma boa alma para o caso acima, gostaria de contar com um dos rallyzeiros de SP que esteja indo para Itaipava, pois pretendo comprar no Mercado Livre e solicitar a entrega, via motoboy, diretamente ao amigo voluntário Paulista. O favor seria somente receber em SP e levar para Itaipava... Assim eu não correria o risco do carregado não chegar por atraso no Sedex.

E ai, alguém se habilita para a opção 1 ou 2 :?:

Ps.: Já rodei, mas não encontrei esse "trem" aqui em BH. :mrgreen:

1 ab.,
    Bruno

Dvrok, posso fazer isso sem problema. Vou sair de SP na quinta à noite, a entrega precisa ser feita antes disso. Chegarei em Itaipava na sexta à tarde.

Me mande seu email em pvt que te passo o endereço. O CEP para entrega é 03181-050.
  • 29/09/2009, 12:06
    Duran
    Galera,
    Primeira participação alguém poderia enviar 1 planilha da turismo light em pdf, preciso apresentar esse bicho p/ minha navegadora... rsss...

lduran@uol.com.br

Agradeço
    Duran
  • 29/09/2009, 12:11
    Bruno Sander
    E sobre o comboio saindo de BH...
    Alguém se habilita ????
  • 29/09/2009, 15:49
    JORGE CAMOI
    Foristas do 4 x 4 Brasil!!!
    Grande galera!!!Que tal termos um ponto de encontro dos foristas lá em Itaipava,pra umas cervas bem geladinhas e podermos nos conhecer ao vivo...rererere ????
  • 29/09/2009, 16:49
    Drovk
    Citação:

Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    Dvrok, posso fazer isso sem problema. Vou sair de SP na quinta à noite, a entrega precisa ser feita antes disso. Chegarei em Itaipava na sexta à tarde.

Me mande seu email em pvt que te passo o endereço. O CEP para entrega é 03181-050.

Deotti, valeu!!!

Já efetuei a compra e agora é só torcer para a loja entregar na sua casa até quinta!

Já tá tudo pago, produto e motoboy, ou seja, é só receber e colocar na mala para Itaipava, ok?

Desde já agradeço demais a força.

:concordo:

1 ab.,
    Bruno
    Drovk
  • 29/09/2009, 21:20
    Bruno Sander
    Muito bom!
    Mais uma vez o Forum fazendo seu papel...

Sobre o ponto de encontro do pessoal do fórum, eu animo!
    Qual o lugar vocês sugerem ????

Vamos já deixar combinado ????
  • 29/09/2009, 21:46
    FDeotti
    Bruno Drovk, pode deixar que a entrega é garantida (pelo menos a minha parte).

Camoi, a cerva a gente toma no sábado, sem dúvida. Na sexta é só concentração e preparação.

Bruno Sander e resto da mittropa, eu, como sempre, vou com meu inconfundível chapéu verde de boiadeiro, se alguém me ver perdido é só me chamar para o ponto de encontro. E se alguém me ver com outros, pode saber que o ponto é alí mesmo.

Qq coisa, estarei com o Talk About canaleta 14, subcanal 1.
  • 30/09/2009, 08:06
    JORGE CAMOI
    Blz....
    Citação:

Camoi, a cerva a gente toma no sábado, sem dúvida. Na sexta é só concentração e preparação.

Bruno Sander e resto da mittropa, eu, como sempre, vou com meu inconfundível chapéu verde de boiadeiro, se alguém me ver perdido é só me chamar para o ponto de encontro. E se alguém me ver com outros, pode saber que o ponto é alí mesmo.

Bem assim,fica facil,mais acho que tem que ser um canal que todos tenham acesso,tipo canal 14 ..mais sendo sub canal 0,pois nem todos tem os talk about mais completo.... O meu mesmo é desses motorolas mais simples....rsrsrsss
  • 01/10/2009, 07:43
    FDeotti
    Citação:

Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    Bem assim,fica facil,mais acho que tem que ser um canal que todos tenham acesso,tipo canal 14 ..mais sendo sub canal 0,pois nem todos tem os talk about mais completo.... O meu mesmo é desses motorolas mais simples....rsrsrsss

blz, canaleta 14 sub 0
  • 01/10/2009, 08:55
    mauarj
    Citação:

Fala ae galera Mitsubha's, apesar de morar no RJ, não conheço muito essas bandas de Petro e Itaipava, marquem algo que se possa se achar pelo google map's, ou vamos deixar nossos cell's por aqui, bom puxando a lista: 021 7823 5011 / 24*77504 / 021 9747 5478 .

[]'s...
  • 01/10/2009, 08:56
    Andre Bressan
    Eu ia sugerir vc comprar um inversor pequeno, teria muito mais utilidade. Mas não deu tempo!

É aquele aparelho que converte 12V DC em 110V AC, ai dá para ligar várias coisas sem precisar comprar o recarregador de carro.

Porque que não marcam de se encontrarem perto da Amarula, por exemplo. Fica mais fácil de encontrar mesmo sem sabermos como será a localização de cada patrocinador.

Abs, André Bressan.

Citação:

Postado originalmente por Drovk Ver Post
    Deotti, valeu!!!

Já efetuei a compra e agora é só torcer para a loja entregar na sua casa até quinta!

Já tá tudo pago, produto e motoboy, ou seja, é só receber e colocar na mala para Itaipava, ok?

Desde já agradeço demais a força.

:concordo:

1 ab.,
    Bruno
    Drovk

• 01/10/2009, 09:27
    JORGE CAMOI
    Citação:

Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Fala ae galera Mitsubha's, apesar de morar no RJ, não conheço muito essas bandas de Petro e Itaipava, marquem algo que se possa se achar pelo google map's, ou vamos deixar nossos cell's por aqui, bom puxando a lista: 021 7823 5011 / 24*77504 / 021 9747 5478 .

[]'s...

ja to te liganduuuuuuuuuuuuu
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 34 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 242526272829303132333435363738394041424344 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:00.