Dvrok, posso fazer isso sem problema. Vou sair de SP na quinta à noite, a entrega precisa ser feita antes disso. Chegarei em Itaipava na sexta à tarde.
Me mande seu email em pvt que te passo o endereço. O CEP para entrega é 03181-050.
Versão Imprimível
Galera,
Primeira participação alguém poderia enviar 1 planilha da turismo light em pdf, preciso apresentar esse bicho p/ minha navegadora... rsss...
lduran@uol.com.br
Agradeço
Duran
E sobre o comboio saindo de BH...
Alguém se habilita ????
Grande galera!!!Que tal termos um ponto de encontro dos foristas lá em Itaipava,pra umas cervas bem geladinhas e podermos nos conhecer ao vivo...rererere ????
Deotti, valeu!!!
Já efetuei a compra e agora é só torcer para a loja entregar na sua casa até quinta!
Já tá tudo pago, produto e motoboy, ou seja, é só receber e colocar na mala para Itaipava, ok?
Desde já agradeço demais a força.
:concordo:
1 ab.,
Bruno
Drovk
Muito bom!
Mais uma vez o Forum fazendo seu papel...
Sobre o ponto de encontro do pessoal do fórum, eu animo!
Qual o lugar vocês sugerem ????
Vamos já deixar combinado ????
Bruno Drovk, pode deixar que a entrega é garantida (pelo menos a minha parte).
Camoi, a cerva a gente toma no sábado, sem dúvida. Na sexta é só concentração e preparação.
Bruno Sander e resto da mittropa, eu, como sempre, vou com meu inconfundível chapéu verde de boiadeiro, se alguém me ver perdido é só me chamar para o ponto de encontro. E se alguém me ver com outros, pode saber que o ponto é alí mesmo.
Qq coisa, estarei com o Talk About canaleta 14, subcanal 1.
Fala ae galera Mitsubha's, apesar de morar no RJ, não conheço muito essas bandas de Petro e Itaipava, marquem algo que se possa se achar pelo google map's, ou vamos deixar nossos cell's por aqui, bom puxando a lista: 021 7823 5011 / 24*77504 / 021 9747 5478 .
[]'s...
Eu ia sugerir vc comprar um inversor pequeno, teria muito mais utilidade. Mas não deu tempo!
É aquele aparelho que converte 12V DC em 110V AC, ai dá para ligar várias coisas sem precisar comprar o recarregador de carro.
Porque que não marcam de se encontrarem perto da Amarula, por exemplo. Fica mais fácil de encontrar mesmo sem sabermos como será a localização de cada patrocinador.
Abs, André Bressan.